navegar pelo menu
10.7.20

Outer Banks | SÉRIE DE TV



Olá, leitores! Tudo bem?

Todo mundo anda falando dos personagens John B. e Sarah Cameron e eu fiquei muito curiosa para conhecer. Ambos são personagens da série Outer Banks, produzida pela Netflix. Eu conferi a primeira temporada e vim contar o que achei para vocês (sem spoilers)!

Ficha técnica:

Outer BanksTítulo: Outer Banks
Estreia: 2020
Elenco: Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey e mais.
Duração: 49min.
Gênero: drama
Temporadas: 1
Episódios: 10
SINOPSE: Outer Banks acompanha um grupo de adolescentes na Carolina do Norte, que são conhecidos como "Pogues" e estão determinados a descobrir o que aconteceu com o pai desaparecido do líder do grupo, John B. (Chase Stokes). Ao longo do caminho, eles descobrem um tesouro lendário que está ligado ao pai do rapaz.

A história é a seguinte: John B. e seus 3 amigos (JJ, Kiara e Pope) são moradores da ilha Outer Banks. Lá, há duas classes sociais principais: os Kooks (que são a alta classe, composta por pessoas ricas) e os Pogues (que são as pessoas desfavorecidas financeiramente). John, apesar da pouca idade, mora sozinho, pois seu pai desapareceu e foi dado como morto, deixando a custódia para o seu tio, que sumiu de sua vida. Em um dia, andando de barco com seus amigos, eles se deparam com um barco afundado e decidem investigar, até que encontram um importante objeto que pode levá-lo a algo muito maior.
Ator de Outer Banks revela namoro com colega de série da Netflix

Confesso que o enredo é de série jovem, na verdade, a série passa a impressão de ser voltada para adolescentes... principalmente por esse lance de "caça ao tesouro", entretanto, apesar disso, a série tem MUITA violência e trata de assuntos muito importantes (divisão de classe social, preconceito etc) e também fala da vida adolescente, tratando da descoberta do amor, amizade, relação com os pais, com as obrigações etc.

Os personagens são todos uns diferentes dos outros nas personalidades e atitudes e isso deixou a série muito dinâmica. Os protagonistas são carismáticos, divertidos, com uma história diversificada de vida. Não tem nenhum momento que você fica cansado de assistir essa série. Além disso, o próprio enredo e a ansiedade de tentar descobrir o que virá a seguir prende quem está assistindo.
Outer Banks: criador revela plano de 4 temporadas e dá spoilers ...

A série já está disponível na Netflix e tem apenas uma temporada. A temporada acaba de um jeito que pode ser que tenha ou não uma segunda. É um final bom, um pouco aberto, mas bacana. Sei que ainda teríamos bastante história para contar, mas sempre há aquela chance de destruírem com a série ao produzir uma nova temporada e "encher ela de linguiça".

Enfim, em suma, a série é muito boa, extremamente dinâmica, prende do começo ao fim! Além disso, trata de diversos temas de grande relevância. Recomendo super, com certeza!
Outer Banks", da Netflix, mistura "The OC" e "Goonies" | A Gazeta

Já assistiram Outer Banks?
Beijão!

4 comentários:

  1. Oi, Mô!

    Nossa, eu não conhecia essa série! Vivo na Netflix e nunca vi ela por lá. Mas gostei muito da indicação, estava procurando mesmo por uma série nova!
    Estou tentando voltar com meu blog, se puder dar uma passadinha por lá, ficarei grat! <3

    Um beijo,
    Do Prefácio ao Epílogo.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sérioo? Ela está sendo o maior sucesso!
      Espero que assista e goste tanto quanto eu <3.
      Claro que dou uma passada!! Bom retorno para você <3.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá Leitora Cretina!!!
    Eu ando meio desligada de séries americanas ando vendo mais doramas que são as séries asiáticas, mas não minto que talvez essa série não fizesse muito o gênero que assisto pois não sou muito nessa vibe.
    Porém, ótima dica para quem curte mais uma aventura e com temas que sim tenho que dizer importantes.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa!!
      Super te entendo! Tenho curiosidade em conhecer doramas, mas sempre acabo deixando pra depois.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial