navegar pelo menu
3.4.20

New adult com jogadores/esportes

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Uma leitora aqui do blog pediu que eu fizesse uma lista de new adult que tenham como protagonistas jogadores ou que envolvesse esportes, então, aqui estou! Espero que gostem dessa lista e confira outras que eu já fiz:

Livros com bad boys
- Livros com bad boys #02
Livros com housemates e vizinhos
Livros com músicos 
- Livros sobre irmãos/família

- SÉRIE AMORES IMPROVÁVEIS, Elle Kennedy
Esporte: Hóquei
Primeiro volume: O Acordo
O AcordoSINOPSE: Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

- SPIN-OFF BRIAR-U, Elle Kennedy (pode ser lido de forma independente da série principal)
Esporte: Hóquei
Primeiro volume: The Chase
The Chase - A Busca de Summer e FitzSINOPSE: Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.

- SÉRIE MMA FIGHTER, Vi Keeland
Esporte: Luta
Primeiro volume: O Destruidor de Corações
O Destruidor de CoraçõesSINOPSE: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

- SÉRIE REAL, Katy Evans
Esporte: Luta
Primeiro volume: Real
RealSINOPSE: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

- QUERO SER SEU (Os Sullivan #06), Bella Andre
Esporte: Baseball
Quero Ser SeuSINOPSE: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

- SÉRIE IRMÃOS MADDOX, Jamie McGuire
Esporte: Luta
Primeiro volume: Belo Desastre
Belo DesastreSINOPSE: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

- SÉRIE SLATER BROTHERS, L. A. Casey
Esporte: Luta
Primeiro volumeDominic
DominicSINOPSE: Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe pela força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!

- TRILOGIA TOUCHDOWN, Evilane Oliveira
Esporte: Futebol Americano
Primeiro volume: A Jogada Perfeita
A Jogada PerfeitaSINOPSE: Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é uma fuga da triste realidade em que vive.
Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.
Ela quer seu coração.

- IMBATÍVEL, Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon
Esporte: Rugby
ImbatívelSINOPSE: Uma história sobre superação e amor.
Para Nick Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida — mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso.
Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama.
Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro — e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos.
No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. Mas será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?

- O JOGADOR, Vi Keeland
Esporte: Futebol Americano
O JogadorSINOPSE: Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar.
De repente, eu era essa garota.
Simples, certo?
Vamos encarar, nunca é.
Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...
E esta é a nossa.

- SÉRIE HIM, Sarina Bowen e Elle Kennedy
Esporte: Hóquei
Primeiro volume: Ele
EleSINOPSE: James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo.
Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.
Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.
Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.

- SÉRIE GAME ON, Kristen Callihan
Esporte: Futebol Americano
Primeiro volume: The Hook Up
The Hook UpSINOPSE: Regras: nada de beijos na boca, nada de passar a noite, nada de dizer a alguém, e acima de tudo... nada de se apaixonar.
Anna Jones só quer terminar a faculdade e dar um jeito em sua vida.
Apaixonar-se pelo quarterback Drew Baylor com certeza não está na sua lista do que fazer. Confiante e charmoso, ele mora na riqueza e é bonito demais para o seu próprio bem. Se ela apenas conseguisse ignorar as encaradas ardentes dele, e parasse de pensar sobre fazer coisas quentes e sujas com ele. Fácil, certo?
Que pena que ele está comprometido em fazê-la quebrar todas as regras... O futebol Americano tem sido bom para Drew. Deu a ele reconhecimento,dois campeonatos nacionais e um troféu de melhor jogador do ano. Mas o que ele realmente anseia é a sexy - mas mesmo assim irritante - Anna Jones. Seu humor sarcástico e seu desprezo óbvio por sua fama o excitam como nenhuma outra coisa. Mas tem um problema: ela deu um fora nele.
Completamente.
Até que um encontro ao acaso resulta no sexo mais quente da vida deles, junto com a possibilidade de algo ótimo. Infelizmente, Anna quer que isso continue casual. Agora, Drew deve seduzi-la com mais: mais sexo, mais satisfação, mais tempo com ele. Até ela estar completamente apanhada. É uma coisa boa que Drew sabe tudo sobre ganhar.
Vale tudo no amor e no futebol americano... O jogo começou

- TRILOGIA IMPLACÁVEIS, Cinthia Basso
Esporte: Hóquei
Primeiro volume: Kalel
KalelSINOPSE: Kalel “Destruidor” Haucke, o capitão do time de hóquei Boston Red Ice, vive uma vida regada a sexo, sem muitas preocupações além da sua devoção pelo esporte. É insuportável, convencido e charmoso ao extremo, usando desses artifícios para ficar com as mulheres que deseja, sem se importar em como elas se sentirão depois.
Mas poderia tudo mudar quando coloca os olhos no maior desafio que já enfrentou?
Lindsay Campbell é destemida, uma tenista que não mede forças para conquistar todos os seus sonhos. Guarda segredos que esconde de todas as pessoas, segredos que podem acabar com a sua carreira, assim como, a de quem se aproximar dela.
Ambos vão se encontrar e então tudo será posto à prova.
Uma escolha terá que ser feita.
Uma decisão respeitada.
O esporte é a solução ou a causa dos problemas?
Uma pergunta, que infelizmente, parece não ter resposta.

- THE SLAM, Haleigh Lovell
Esporte: Tênis
The SlamSINOPSE: Do autor best-seller do New York Times e do USA Today, Haleigh Lovell, vem um novo romance sexy e independente.
Seus melhores golpes podem ser encontrados fora da quadra.
Ender Hemsworth tem sido chamado de muitas coisas:
Um pau nas pernas.
Capitão do Sigma Chi.
Grande homem no campus.
Atleta estrela na UC Berkeley.
E ele está sempre carrancudo como se alguém tivesse mijado em seus Cheerios.
Adelaide Vikander foi chamada de uma coisa:
Vinte tipos de problemas.
E ela gosta de mijar proverbialmente em Enders Cheerios.
Quando eles são forçados a viver juntos fora do campus, faíscas voam e a calcinha cai.
Ender, o frio e insensível Galo nas Pernas, crescerá um torso, uma cabeça e um coração quente e pulsante? 

Querem mais listas? Sugiram temas nos comentários. Eu vou amar!
Beijão!

10 comentários:

  1. Olá, Mô.
    Eu ja fui fã do gênero, mas hoje não curto mais. Principalmente esses com jogadores hehe. Mas dos apresentados na postagem eu gosto bastante de Amores Improváveis.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil!
      É assim mesmo... a gente vai mudando os gostos, né?
      Eu adoro Amores Improváveis também <3

      Beijão

      Excluir
  2. Olá!
    Eu adoro o gênero, mas acredita que dos citados só li Belo Desastre e O Acordo? Preciso melhor isso urgentemente kkk
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kamilla!
      Hahahah, dessa lista eu não li os 5 últimos! O resto foram todos, hahah.

      Beijão

      Excluir
  3. Confesso que não sou muito fã do gênero, mas amei esse tipo de post. E legal que tem vários nesse quadro por aqui. É uma boa forma de conhecer mais os gêneros e os personagens. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hanna!
      Que bom que curtiu, linda! Muito obrigada <3.

      Beijão

      Excluir
  4. Amei o post! Quero muito ler a série "Amores Improváveis". Está na minha lista!
    Beijos,
    Fernanda

    "Gêmeas de Rosa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda!
      Que bommm, fico muito feliz que tenha gostado <3.
      Eu amo Amores Improváveis! Recomendo muito.

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica,

    Li alguns/poucos livros desse gênero, mas fiquei surpresa a quantidade de livros com esse tema.
    Alguns já anotei como dica!

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica!
      E olha que eu só coloquei alguns, hahaha. A galera é criativa!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial