navegar pelo menu
29.5.19

Book haul dos últimos meses

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

O último book haul que fiz foi em dezembro! Fiquei chocada! Mas resolvi tentar atualizar vocês de tudo o que recebi desde então. Não foi muita coisa. Acabei investindo mais dinheiro nos livros da faculdade (vou mostrar as doutrinas que comprei no Moni Weekly - que é meu blog de estudos), e também não recebi muitos livros de parcerias porque eu acabei reduzindo elas. Eu sabia que não ia ter muito tempo para me dedicar ao blog e as leituras por prazer, então achei melhor assim, por enquanto.

- GRUPO EDITORIAL RECORD
Foto: Leitora Cretina
SINOPSE: Carinhosamente apelidado de Harry Potter nigeriano, Bruxa Akata tece uma trama de magia e mistério, repleta de mitologia africana. Uma história de amizade, superação e sobre como achar seu lugar no mundo. Sunny tem 12 anos e sempre viveu na fronteira entre dois mundos. 
Filha de nigerianos, nasceu nos Estados Unidos e é albina. Uma pária, incapaz de passar despercebida. O sol é seu inimigo. Castiga a pele e a expõe aos olhares curiosos. Parece não haver lugar onde ela se encaixe. É sob a lua que a menina se solta, jogando futebol com os irmãos. E então ela descobre algo incrível – na realidade, ela é uma pessoa-leopardo em um mundo de ovelhas. Sunny é alguém com um talento mágico latente, é uma agente livre. Uma pessoa com poderes que nasceu de pais comuns. 
Logo ela se torna parte de um quarteto de estudantes mágicos, pesquisando o visível e o invisível, aprendendo a alterar a realidade, sendo escolhida por um mentor e conseguindo, enfim, sua faca juju — com a qual é capaz de fazer seus feitiços. Mas isso será suficiente para que encontrem e impeçam um assassino em série que está matando crianças? Um homem perigoso com planos de abrir um portal e invocar o fim do mundo?

- GRUPO COMPANHIA DAS LETRAS
Foto: Leitora Cretina
SINOPSE: Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean. 
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão. 
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim. 
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles. 
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo… Ele sabe onde me encontrar. || resenha.

Foto: Leitora Cretina
SINOPSE: Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido. 
Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência. O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?

Já leram algum deles?
Beijão!

3 comentários:

  1. Oi, Mônica! Tudo bom?
    Achei os livros muito interessantes, principalmente o primeiro! Vou dar uma pesquisada e ver se encaixo na minha lista :)

    Beijos

    L de Saturno

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos livros. Confesso que não conhecia nenhum mas, já gostei muito.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mô!
    Eu estou louca para ler The Chase, mas estou aguardando as férias.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais antiga Página inicial