navegar pelo menu
9.11.18

Livros que quero ler - parte 24

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Parte 24 da lista infinita de livros que eu quero ler! Venham conhecer os novos livros que entraram para a minha wishlist (e conheça novos livros também!).

Explosivo1. EXPLOSIVO, Jane Harvey-Berrick
SINOPSE: “Se você ama romances sobre militares e suspense, então ‘Explosivo’ é para você!”
“Uma história de coragem e compaixão nos lugares mais sombrios”
“Esqueça os SEALS, Fuzileiros Navais, Pilotos de Caça… Eu tenho o trabalho mais perigoso do mundo. E eu amo isso.”
James Spears é parte de um grupo de elite que vive e respira o perigo. Enquanto alguns fogem disso, ele caminha diretamente para lá. Calmo, friamente focado. James é especialista em operar EODs, dispositivos de eliminação de explosivos.
Dispositivo…
Eliminação...
Explosivos…
Você o chamaria de especialista em dispositivos explosivos. Ou louco. Um cara que deseja a morte. Ele já ouviu tudo isso e não dá a mínima. Ele é o melhor.
Dizem que não corre sangue em suas veias, apenas gelo. Dizem que ele nunca perde o controle. Tudo isso está prestes a ser testado.
Amira foi recrutada pela CIA para se infiltrar em uma célula terrorista vivendo na área rural da Pensilvânia. Ela é ideal para estar infiltrada, ninguém suspeitaria dela, pois seu irmão morreu quando uma bomba foi jogada em um hospital sírio em que ele estava trabalhando como médico. E agora ódio queima profundamente dentro dela. Ela é perfeita.
Isso foi o que disseram a James quando mandaram que ele a treinasse para ser a melhor criadora de bombas que existe. Em um campo secreto, dentro da floresta, James ensina a ela tudo o que sabe sobre construir bombas. Ele não é do tipo que reza, mas agora realmente espera que esteja fazendo a coisa certa.
Ele pode confiar nela? Ela algum dia irá confiar nele? Quem está jogando com quem? E quem irá pagar o preço final?

Verum
2. VERUM, Courtney Cole #02
SINOPSE: A verdade vos libertará.
Meu nome é Calla Price e estou me afogando.
Meu novo mundo é um sombrio, oceano escuro e estou sendo puxada para baixo por segredos.
Posso confiar em alguém? Eu não sei mais.
As mentiras são espirais. Elas torcem e giram, vinculando-me com seus espinhos e línguas serpentinas. E justamente quando acho que estou entendendo, tudo é puxado debaixo de mim.
Estou envolvida na escuridão.
Mas a verdade me libertará.
Está à minha frente, tão perto que posso tocá-la. Mas mesmo que ela brilhe e cintile, presas reluzem e sei que me destruirá.
Você está com medo?
Eu estou.

O Canalha do 6103. O CANALHA DO 610, Mila Wander
SINOPSE: Carlos Júnior, ou simplesmente Caju, é um canalha assumido: vive atrás de mulheres e adora ser solteiro. No entanto, depois de ser beijado por uma desconhecida no elevador, pensa que está apaixonado pela primeira vez na vida. Disposto a conquistá-la, o canalha, que nada sabe sobre amor, tenta usar os mesmos artifícios que fizeram sua cunhada se apaixonar pelo seu irmão mais novo. No entanto, ao contrário do irmão, Caju não sabe cozinhar, não dá sorte usando cuecas Calvin Klein, não tem um corpo escultural e, definitivamente, precisa ler mais sobre Clarice Lispector antes de recitar frases por aí.
Quando Emanuele, sua melhor amiga há vinte anos, termina com a namorada e fica sem ter onde morar, Caju a convida para dividir o 610 com ele a fim de ajudá-la a recomeçar a vida. Só que dividindo o teto com a amiga, Carlos descobre que Manu está interessada em experimentar o outro lado de sua bissexualidade...
Entre confusões, família, amizade e romance, os dois amigos descobrirão muito mais sobre si mesmos do que supunham conhecer, inclusive que os limites de uma grande amizade podem ir além do que imaginam. O Canalha do 610 é uma divertida história erótica no mesmo universo do sucesso O Safado do 105.

Vox4. VOX, Christina Dalcher #01
SINOPSE: Uma distopia atual, próxima dos dias de hoje, sobre empoderamento e luta feminina.
O SILÊNCIO PODE SER ENSURDECEDOR #100PALAVRAS
O governo decreta que as mulheres só podem falar 100 palavras por dia. A Dra. Jean McClellan está em negação. Ela não acredita que isso esteja acontecendo de verdade.
Esse é só o começo...
Em pouco tempo, as mulheres também são impedidas de trabalhar e os professores não ensinam mais as meninas a ler e escrever. Antes, cada pessoa falava em média 16 mil palavras por dia, mas agora as mulheres só têm 100 palavras para se fazer ouvir.
...mas não é o fim.
Lutando por si mesma, sua filha e todas as mulheres silenciadas, Jean vai reivindicar sua voz.

As Horas Vermelhas5. AS HORAS VERMELHAS, Leni Zumas
SINOPSE: Neste romance ferozmente imaginativo, o aborto é mais uma vez ilegal nos Estados Unidos, a fertilização in vitro é proibida e uma emenda constitucional concede direitos de vida, liberdade e propriedade a todos os embriões.
Em uma pequena cidade pesqueira no Oregon, cinco mulheres muito diferentes vivem os dramas causados por essas novas imposições do governo enquanto levantam tradicionais questionamentos relacionados à maternidade, identidade e liberdade.
Ro, uma professora solteira de ensino médio, está tentando ter um bebê sozinha, enquanto também escreve a biografia de Eivør, uma exploradora polar pouco conhecidas do século XIX. Susan é mãe frustrada de dois filhos, presa em um casamento prestes a ruir. Mattie, filha adotiva de pais apaixonados e uma das melhores alunas de Ro, descobre estar grávida sem saber a quem recorrer. E Gin é a talentosa curandeira da floresta, responsável por juntar os destinos dessas mulheres quando é presa e levada a julgamento em uma caça às bruxas moderna e frenética.

Vocês leram ou gostariam de ler algum dessa lista?
Beijão!

8 comentários:

  1. Oooi!
    Eu não li nenhum desses que você deseja ler, mas ando muito a fim também de ler Vox, estou vendo tantas pessoas falando sobre o quanto esse livro é poderoso! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aléxia!
      Simmm, vi muita gente falando dele! Espero ler em breve.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi amore! Tudo bem com você?
    Da sua lista, também estou com vontade de ler o novo da Mila. Adorei "O Safado do 105", e olha que o gênero nem é o meu predileto.
    Beijos!
    http://pausaparapitacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia! Tudo sim e você?
      Eu adorei também O Safado do 105, quero ler mais coisas dela. Achei a escrita dela super divertida!

      Beijão

      Excluir
  3. Olá!
    Como na maioria das vezes eu não conheço nenhum dos citados acima, mas vou ficar aguardando a sua resenha para poder conhecer um pouquinho mais antes de ler.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica!
    Listar intermináveis com livros pra ler,algo que todo o leitor sofre hahahahhaha
    Depois que li O Conto da Aia,comecei a pesquisar alguns livros do mesmo gênero e me deparei com Vox.Assim que li a sinopse pensei:necessito desse livro!
    Com certeza em 2019 vou ler ele.
    Boa sorte nas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cláudio!
      Hahahah, simm, e nunca conseguir ler todos!
      Também fiquei bem empolgada ao ler O Conto da Aia! Também pretendo ler Vox em breve. Estou lendo "O Poder", conhece? Amando!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial