navegar pelo menu
25.7.18

Livros que quero ler - parte 22

Foto: Leitora Cretina / Livro: DangeRock2

Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um post de livros que eu quero ler! Já estamos na parte 22!! Para ler as outras partes e ver quais livros também fazem parte dessa lista, é só clicar aqui.

Tarde Demais- TARDE DEMAIS, Colleen Hoover
SINOPSE: Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida. 
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida. 
A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.
Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.

Resultado de imagem para all yoUR PERFECTS, Colleen Hoover- ALL YOUR PERFECTS, Colleen Hoover
SINOPSE: A autora bestseller número 1 do New York Times do livro It Ends With Us — cuja escrita é 'emocionalmente dolorosa e totalmente original' (Sarah Shepard, autora bestseller do New York Times da série Pretty Little Liars) apresenta um romance excepcional sobre um casamento conturbado e uma velha esquecida promessa que pode ser capaz de salvá-lo. O amor perfeito de Quinn e Graham está ameaçado por seu casamento imperfeito. As lembranças, erros e segredos que eles acumularam ao longo dos anos estão, agora, os destruindo. A única coisa que poderia salvá-los é, também, a única coisa que empurra seu casamento para muito além de um ponto de reparo. All Your Perfects é um profundo romance sobre um casal destruído que tem seu potencial futuro preso a promessas feitas no passado. Este é um livro interessante e devastador que questiona: Um amor tão grande com um início perfeito pode sobreviver a uma vida inteira em meio a duas pessoas imperfeitas?

O Poder- O PODER, Naomi Alderman
SINOPSE: O que você faria se tivesse o poder em suas mãos?
“Jogos vorazes encontra O conto da aia.” (COSMOPOLITAN)
Em um futuro próximo, as mulheres desenvolvem um estranho poder: elas se tornam capazes de eletrocutar outras pessoas, infligindo dores terríveis... até a morte. De repente, os homens se dão conta de que não estão mais no controle do mundo.
“Um olhar fascinante no que o mundo poderia ter se tornado se o sexismo dos últimos milênios tivesse tomado rumos diferentes. Engenhoso... merece ser lido por todas as mulheres (e, claro, por todos os homens).” (THE TIMES)
“O poder é uma leitura explosiva.” (FINANCIAL TIMES)

“Um romance envolvente, que nos obriga a encarar uma distopia que já existe... e que está entre nós há séculos.” (MICHAEL SCHAUB, NPR)

13 Segundos- 13 SEGUNDOS, Bel Rodrigues
SINOPSE: O fim de um relacionamento é sempre um período difícil, mas isso se intensifica quando você está no último ano do colegial e precisa decidir o que será do seu futuro. Lola sabe que a decisão foi o melhor para os dois, mas aquela saudade de alguém que estava sempre presente é inevitável. Agora, tudo que Lola quer é deixar isso para trás e focar em pôr a vida em ordem novamente, se redescobrindo após um relacionamento que exigiu tanto dela e reavaliando suas prioridades: estudo, amigos, família e o canto, sua maior paixão. Com o corte do coral das atividades extras, a garota finalmente decide ouvir seus amigos e resolve criar um canal no YouTube para postar alguns covers, nada mais do que um hobby para substituir seu tão amado coral. Focada em não se relacionar seriamente e aproveitar as festas do último ano, tudo parece se alinhar quando Lola conhece John, um intercambista que busca exatamente o mesmo que ela: se divertir e criar memórias inesquecíveis. Quanto mais as coisas mudam, mais a garota percebe como perdera seu tempo tentando salvar um relacionamento que já estava naufragado, e como agora ela se sentia genuinamente feliz com as pessoas incríveis à volta e seu grande hobby se tornando cada vez mais influente. Entre conselhos sinceros, noites quentes e provas do Ensino Médio, a única coisa que Lola não poderia prever era o quão rápido tudo poderia desmoronar. Em treze segundos, especificamente.

Imbatível- IMBATÍVEL, Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon
SINOPSE: Uma história sobre superação e amor.
Para Nick Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida — mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso.
Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama.
Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro — e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos.
No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. Mas será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?

No Ritmo do Amor- NO RITMO DO AMOR, Brittainy C. Cherry
SINOPSE: Duas almas atormentadas unidas por uma grande paixão.
A linda e encantadora Jasmine Greene nasceu para brilhar. Cantora nata, ela cresceu sabendo que tinha vindo ao mundo para ser famosa, pois sua mãe — uma artista frustrada que concentrava na filha todas as suas expectativas — não a deixava se esquecer disso um minuto sequer. A vida da jovem de 16 anos se resume a estúdios, aulas de dança e canto e a inúmeros testes para ser o grande nome da música pop. Ela não tem tempo nem de ir à escola, é educada em casa e sofre com a rotina atribulada.
Para Jasmine, o pior de tudo é não poder cantar soul, sua paixão.
Mas ela não reclama, porque, na verdade, seu maior sonho é fazer com que a mãe tenha orgulho dela. Elliott Adams é uma alma atormentada. Para ele, cada dia é uma batalha a ser vencida. O rapaz tímido, humilde e franzino sofre bullying na escola por causa de sua aparência e por ser gago. Mas ele é mais forte do que imagina e encontrou em seu saxofone uma válvula de escape. Tira todas as suas forças dos acordes de Duke Ellington, Charlie Parker e Ella Fitzgerald, seus maiores ídolos.
Quando Jasmine finalmente consegue a permissão da mãe para frequentar a escola pela primeira vez na vida, sente que ganhou na loteria. Adora estar cercada de pessoas da sua idade, que vivem os mesmos dilemas e questionamentos... ela só odeia ver o garoto mais encantador que já conheceu na vida sofrer na mão dos valentões e fará tudo o que estiver ao seu alcance para mostrar a Elliott que ele não está sozinho. Aos poucos, esses dois jovens sofredores irão descobrir que têm muito mais em comum do que o amor pela música. Mas será que vão superar as reviravoltas que o destino preparou para eles?

Querido Vizinho- QUERIDO VIZINHO, Penelope Ward
SINOPSE: Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta.
O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.

Quais desses vocês também querem ler?
Beijão!

12 comentários:

  1. Oi, Mô
    Eu se fizer um post assim não paro de falar nunca! Tirando O Poder, eu leria todos os livros que escolheu, tem muito lançamento bom.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Hahaha, eu te entendo! Acho que esse "quadro" aqui no blog não vai ter fim nunca.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá, Mô!

    Também quero muito ler Tarde demais e estou muito ansiosa pela sua resenha, haha. Eu não daria certo para fazer uma postagem assim, porque eu nunca sei o que realmente quero ler após terminar algum livro, sempre pego outro aleatório.

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lí!
      Eu consegui ler "Tarde Demais" ontem e estou no chão até agora! Que livro! Pode deixar, vou trazer a resenha logo <3.
      Hahaha, eu tambémm! Só faço essas listas pra ajudar a me organizar e acho que também pros leitores do blog conhecerem novos livros.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mô!
    Espero que você goste de Tarde Demais e sinta o tapa na cara que CoHo me deu com esse livro hahahaha eu vou começar All Your Perfects hoje e espero muito gostar! <3
    Imbatível, No Ritmo do Amor e Querido Vizinho são livros que estão na minha lista da Bienal! Espero poder comprar.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Finalizei Tarde Demais e ameeei! Que mulher, né?!
      Que legaaal! Depois me conta o que achou. Espero que faça uma boa leitura!

      Beijão

      Excluir
  4. Olá Moni!
    Gostei da sua lista de leituras!
    Gostaria de ler mais livros da Coleen, adorei a escrita dela em um dos livros que li
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ro!
      Que bom que gostou! <3.
      Eu amo a Colleen, é minha autora favorita <3.

      Beijão

      Excluir
  5. Olá Mô, como vai?
    Dos que você citou acima eu ainda não conhecia nenhum, já aguardo suas resenhas maravilhosas.
    Este mês eu felizmente consegui ler três dos meus cinco selecionados, estou levando um pouco mais de tempo com os últimos dois porque são sobre ciência e eu estou tentando não surtar com tanta informação haha.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria! Vou bem e você?
      Ebaaa, pode deixar que as resenhas virão! <3.
      Hahaha, eu te entendo! Boa leitura para você, espero que consiga ler todos.

      Beijão

      Excluir
  6. Olá
    Tenho muito interesse em ler O poder e 13 segundos. Estou lendo O conto da aia e estou adorando. É incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lary!
      Estou bem animada para ler esses dois!
      Li O Conto da Aia e é incrível mesmo, espero que continue gostando da leitura :D.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial