navegar pelo menu
7.5.18

"Casei com um Cowboy" | LANÇAMENTO


Olá, leitores! Tudo bem?

A Evilane Oliveira, autora da série Touchdown, está lançando mais uma obra: "Casei com um Cowboy".
"Casei com um Cowboy" é um conto sobre um casamento de conveniência em Las Vegas entre um sedutor Cowboy e uma noiva prestes a se casar (com outro). Sim, isso mesmo. Um romance que envolve muito mais que bebida, atração e convivência, segredos rondam a decisão de Kai, nosso mocinho, de se casar com Helena e isso pode ser a ruína da nossa mocinha.

Vem conhecer mais!

SINOPSE: Helena Fernandes é brasileira e está de casamento marcado. Ela planejou cada detalhe da viagem até Las Vegas e estava feliz à espera apenas do amanhecer para se casar com seu noivo por quem acredita ser apaixonada. 
Porém, ela não contava que ao raiar do sol estaria com uma certidão de casamento e um contrato assinado a ligando por um longo tempo a Kai Ross. 
O anel em seu dedo era o símbolo da sua maior loucura enquanto estava bêbada. Agora casada, ela se vê obrigada a morar numa fazenda e aguentar a sedução do homem mais sexy que já viu. 
Só que Kai não apenas a ligou a ele, seus olhos castanhos escondem segredos e eles podem fazer o mundo de Helena desmoronar.

Primeiro livro de Série Família Ross com, inicialmente, quatro livros, CCUC chega dia 15 de maio na Amazon.

O que acharam?
Beijão!

3 comentários:

  1. Oi Mô, vc sabe que eu adoro livros assim kkkk o enredo já em conquistou e não resisto a um cowboy rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Sei bem disso, hahahah, uma apaixonada por cowboys :D.
      Espero que possa ler esse conto!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá Mô, como vai?
    Preciso nem falar que já quero na minha mesa né?! Hahaha.
    AMO livros assim e esse ta parecendo que vai ser sensacional, já quero.

    Beijão!
    http://luumusiando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial