navegar pelo menu
21.3.18

8 livros que não quero mais ler

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Adoro fazer listas de leitura, wishlists, etc, e recentemente fui revê-las e acabei notando que alguns livros eu não sinto mais vontade de ler. Venham conferir essa lista:

A Redenção de GabrielO Primeiro Último BeijoSimplesmente VocêNas Proximidades do AmorDelírioA Probabilidade Estatística do Amor à Primeira VistaMúsica do CoraçãoNossa Música

Alguém já leu algum desses livros? É bom? Devo voltar a colocá-lo na lista?
Beijão!

12 comentários:

  1. Oi, Mônica
    Alguns livros que você colocou eu também já quis ler, mas assim, com o tempo eu vou perdendo o interesse. Ele não sai da minha wishlist, mas eu não sinto vontade de ler também. Nas proximidades do amor é um deles, que eu poderia ter lido há anos mas nunca comecei. Delírio também, que é uma distopia, por causa disso nunca li. O único que li foi Música do Coração, que eu gostei até metade do livro.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miriã!
      Simmm, as vezes eu tenho dó de tirar da wishlist (porque vai que alguma coisa muda dentro de mim, hahah).

      Beijão

      Excluir
  2. Isso sempre acontece comigo! No skoob eu acabo adicionando vários livros, esses dias estava revendo a lista de "quero ler" porque está com mais de 400 (imagina só!) e me choquei ao perceber que tem muitos livros que eu nem quero mais ler....

    Eu recomendo muito Delírio, eu adoro essa história! ♥ E a probabilidade estatística do amor a primeira vista é muito lindo e também recomendo! hahaha. Do restante eu não li mais nenhum... Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aléxia!
      Isso é muito complicado, né? Eu penso bem antes de adicionar um livro no skoob, hahah.
      Obrigada pela recomendação, linda <3.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mô!
    Eu tenho uma lista enorme no meu celular com livros que eu fui querendo ao longo dos anos e que agora eu nem sei mais o motivo de estarem ali hahaha
    Essa trilogia do Gabriel é uma coisa que nunca vou ler. Li o primeiro e achei bem chato! Não quis nem saber o que aconteceria nos outros livros.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Hahaha, exatamente isso!
      Eu li o primeiro e o segundo, e na época eu curti, mas agora eu não tenho vontade de reler os anteriores para continuar esse terceiro, hahah.

      Beijão

      Excluir
  4. Olá!
    A maioria está na minha lista, mas ainda quero ler.
    Eu gostei bastante de A probabilidade estatística do amor, é curto, rápido e leve de ler :) pode dar uma chance para ele.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raissa!
      Eu coloquei esses livros há tanto tempo na minha wishlist que nem lembrava mais, hahah.
      Obrigada pela recomendação!

      Beijão

      Excluir
  5. Olá Mônica!!!
    Assim da lista que você tirou de livros que quer ler, eu talvez retornaria com o sexto e sétimo livro da sua lista pois realmente são livros que quero muito ler ainda.
    Em relação a retirada do terceiro livro do trilogia de "O Inferno de Gabriel" eu meio que concordo, porque para mim a autora teria parado no primeiro rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa!!
      Eu gostei tanto do primeiro volume de "O Inferno de Gabriel"... mas quase não lembro nada sobre a história. Acho que teria que relê-lo, hahaha.

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica! Cheguei até o seu blog pesquisando sobre a série Rosemary Beach da Abbi Glines e gostei tanto que vim ler os outros posts. =)
    Vivo fazendo essa “limpa” na minha wishlist, acho que as vezes estamos em determinadas fases que nos fazem querer ler um estilo específico, ou então queremos ler um livro só pela capa ou pelo autor. Por isso depois de um tempo a vontade acaba passando. Desses livros que vc citou eu li há pouco tempo “O primeiro último beijo” e posso te adiantar que vc fez bem em tirar da lista. Achei o livro bem cansativo, detestei a personagem principal, a história não é em ordem cronológica, pula do passado pro presente, pro passado de novo, depois pra um passado mais antigo ainda e isso fica bem confuso e não deixa a gente se envolver como deveria, enfim, detestei! Hahahaha
    Vou voltar mais vezes pq já adorei o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paty!!
      Muuuito obrigada, você é um amor! Espero que volte mais vezes. Amei seu comentário <3.
      Acho que é isso mesmo, os gostos acabam mudando, novas experiências vão sendo acrescidas.
      Hahhah, ai que bom! Eu sei que lá no fundo eu tinha um motivo pra ter colocado esse livro na lista, mas confesso não curtir tanto essas voltas de presente e passado, é muito difícil isso funcionar.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial