Solteira Até Sábado - Catherine Bybee (Noivas da Semana #04) | RESENHA | POST TODOS OS DIAS #07

7.12.17
Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Sétimo dia com postagens todos os dias!! Vocês estão gostando? Porque eu estou! E hoje, trago para vocês a resenha do livro "Solteira Até Sábado", quarto livro da série Noivas da Semana, de Catherine Bybee, que o Grupo Editorial Record me enviou!

Vocês podem ler as resenhas dos outros volumes:
Foto: Leitora Cretina
Resultado de imagem para livros noivas da semanasolteira até sábado
CATHERINE BYBEE
Single by Saturday
Série: Noivas da Semana
Volume: 04
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 266
       | ADICIONE NO SKOOB
SINOPSE: Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.

ENREDO:
Conhecemos Karen Jones e Michael Wolfe no livro anterior, onde ela foi chamada pela Alliance para ter um casamento arranjado com ele. Michael precisava se casar com uma mulher para esconder de Hollywood e do mundo que ele é homossexual. O plano é que o casamento dure um ano e depois ocorrerá uma festa de divórcio, entretanto, as coisas fogem de controle quando Zach Gardner, irmão de Michael, aparece na casa deles para conhecer a esposa do irmão, já que ninguém na família foi convidado para o casamento deles.

"Dirigir por aí com Mike durante parte do dia que teve com o irmão o fez querer ainda mais uma vida diferente. Não que ele quisesse a vida de Mike... apenas algo mais. Além de tudo, havia Karen."
Foto: Leitora Cretina
MINHA OPINIÃO:
Karen é uma mulher muito boa, tem prazer em realizar trabalho voluntário para ajudar os jovens, e quer sempre o bem das pessoas. Quando Zach bate os olhos na cunhada faíscas explodem dos dois. Ambos notam a química e acham que o melhor é ficarem longe, mas para tentar reaproximar a família Gardner, Karen e Michael irão fazer uma visita na cidade natal dele.

O livro todo vai criando uma química e uma tensão sexual entre Karen e Zach, porém, tudo colabora para que nada aconteça. Apesar de ser um casamento arranjado, Karen não quer decepcionar Michel; além disso, ninguém ali sabe a realidade por trás do matrimônio.

"- Se eu me virasse agora - ela sussurrou -, gostaria que você me beijasse."

Esse, com toda certeza, até o momento, é o meu livro favorito da série. Os personagens são muito envolventes, todas as situações criadas mostram uma química palpável, esse casal me convenceu demais!! Além disso, eu estava cansada de todo aquele ritmo de ação que teve nos livros anteriores... os acontecimentos de "Solteira Até Sábado" são mais simples, mais próximos de acontecer (não que eu me case todos os dias com um ator de Hollywood, mas eu falo de todos os outros elementos que compõe esse cenário principal), entretanto, é claro que a autora também criou nesse livro alguns momentos de conflito bem sérios: a vida de um astro do cinema, gravidez na adolescência, violência, questões familiares, etc.

Apesar de este também ser escrito em terceira pessoa, eu gostei do resultado final. Acho que nenhum dos personagens precisaram exprimir o que estava pensando, quais eram suas vontades... porque eles já mostravam tudo isso em suas ações e nos diálogos. Gosto muito da escrita da Catherine Bybee. A série toda é muito boa, divertida, envolvente e com uma leitura bem rápida a cada livro!

SOBRE A EDIÇÃO:
Eu amo as capas desses livros, eles ficam tão lindos na estante por conta do padrão. Neste volume, o título também está escrito em acabamento brilhante; as páginas são amareladas e com fonte bem confortável para leitura.
Foto: Leitora Cretina // Sem edição para vocês verem o livro por dentro
Resultado de imagem para livros noivas da semana17789405

O que acharam do livro?
Beijão!

12 comentários:

  1. Oi, Mô!
    Eu ainda vou ler essa série. Vou esperar lançar tudo aqui no Brasil pra fazer isso.
    Gente, essa capa internacional está linda também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      Acho que já está lançada, Lu, senão, os últimos devem estar na pré-venda já!!
      Linda mesmo, mas prefiro a nacional, hahah.

      Beijão

      Excluir
  2. estou amando os posts todos os dias
    so li o primeiro exemplar dessa serie. mas amei,
    adorei a resenha, estou louca para ler
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Que bom que está gostando <3.
      A série é incrível, vale a pena continuar.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica. Gostei muito desse livro mas o enredo de cidade pequena me incomodou, ficou me lembrando as histórias da Rachel Gibson, por isso não curti tanto. Mas estou amando essa série!
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miriã!
      Eu adorei esse cenário, achei que combinou bem com a história.
      Também estou amando <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mô!

    Estou amando demais as postagens novas todos os dias <3 E estou adorando acompanhar as resenhas dessa série que parece ser muito boa. Fico imaginando o quanto deve ser meio louco se casar só para manter uma aparência falsa, haha. Mas enfim, prefiro a capa nacional mesmo, beeem mais bonita.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lí!
      Ai que bommm, sua linda!! Estou amando ver você aqui sempre <3.
      Verdade, né? Deve ser muuito complicado!!

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mi! Embora o terceiro ainda seja meu preferido, eu gostei bastante desse tb, a personalidade da Karen super me agradou e achei que a autora explorou bem os secundário! Super contente com essa série tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!!
      O terceiro foi o que eu menos curti, acredita? Todas aquelas cenas de ação me cansaram :(.

      Beijão

      Excluir
  6. Essa série parece muito fofa de se ler, aqueles romances gostosos que deixam nosso dia melhor hahaha! Adorei a resenha, realmente me deixou com vontade ler e parece ter personagens muito amorzinhos, então super me conquistou. Suas fotos estão incríveis, aliás!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É mesmo... é aquela série que você lê e nem vê o tempo passar, deixa o coração quentinho, hahah.
      Muuuito obrigadaaa <3.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3