Meus quotes favoritos de "Rafani" | 5 DIAS COM "RAFANI"

13.9.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um dia com o projeto 5 DIAS COM "RAFANI", em comemoração ao lançamento físico do livro "Rafani" da querida Sinéia Rangel pela Editora Coerência!!

Hoje, trouxe para vocês alguns dos meus quotes favoritos do livro, espero que eles despertem ainda mais em vocês a vontade de ler e conhecer essa história que promete fortes emoções.

"Ele tem todos os requisitos para tornar-se o pior e maior erro da minha vida, ele pode ser o meu fim, ou posso ser o dele."

"Só posso torcer para que o meu amor seja suficiente para fazê-la superar os seus medos."

"Sou a prova real que uma mentira dita mil vezes se torna verdade. Há tanto tempo minto sobre quem sou, que quando olho no espelho, não reconheço a mulher refletida."

"− Rafani é tão frágil, ela é doce e... sei lá, cara, ela..." "− Ela bagunçou a porra do seu coração." "− Cacete, ela bagunçou a porra toda."

"Não sou um mocinho de comédia romântica, sou um cafajeste apaixonado, um moleque que está sentindo a porra do coração apertado, morrendo de medo que você diga que prefere seguir sem mim."

SINOPSE: Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos.
Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida.
Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva.
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido.
Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais.
Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?
CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL E PEDOFILIA.
NÃO HÁ ROMANTIZAÇÕES DESTES TEMAS.


O que acharam? Gostaram das citações?
Beijão!

Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. Oi oi Moni!
    Eu já li Rafani, quando o livro estava disponível no wattpad ♥
    Gui, tinha me dito que a autora ia tirar os livros de lá, então eu fui procurar um dela pra ler...
    Esse foi o meu primeiro contado com a autora, lendo o seu livro mais eletrizante e excitante :D

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      Que demaisss, estou morta de curiosidade para ler <3.

      Beijãooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Lu!
      Já leuuu? Estou mega ansiosa para realizar a leitura!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook