navegar pelo menu
29.9.17

Contos da série Touchdown de Evilane Oliveira


Olá, leitores! Tudo bem?

Para quem amou os 3 primeiros livros da série Touchdown da querida Evilane Oliveira ficará bem feliz em saber que a autora publicou dois contos para essa série e ambos já estão disponíveis na Amazon!

- LIA & WALLY: Um conto da série Touchdown
SINOPSE: Lia morou com o pai e sua madrasta desde a morte de sua mãe. Ela foi criada ao lado de Wally; seu meio irmão. Lia cresceu vendo o garoto prodígio ser rodeado por mulheres, crescer no futebol e enfim conseguir um lugar em um time de futebol americano de sucesso.
Em algum momento desse tempo, seu coração foi entregue a Wally Driven. Não pergunte quando ou como. Ele apenas foi e quando Lia percebeu já era tarde demais.
Depois de decidir fazer reforma em seu apartamento ela vai ficar na casa em que cresceu, mas para sua surpresa o pai dela decide viajar com sua esposa exatamente no mês que ela vai ficar na casa.
Lia fica sozinha, quer dizer, não tão sozinha. Wally vai estar lá. Porém isso é a última coisa que ela quer depois de vê-lo na cama com uma mulher desconhecida.
Ela sabe que não deve se importar, mas quando o assunto é coração e Wally; Lia perde a noção do que é certo ou errado.
Um conto da série Touchdown, "LIA & WALLY" é um livro curto sobre como o amor pode nascer entre duas pessoas distintas em tudo.

- MEGAN & ETHAN: Um conto da série Touchdown
SINOPSE: Megan é uma mulher quebrada. Muitos podem afirmar só de olhar dentro dos seus olhos azuis. Seus segredos a fazem temer homens e principalmente o toque deles. Sua pele arde e ela tende sempre a correr.
Só que agora o problema — ou seria solução? — é que ela conheceu um belo moreno de olhos verdes que está mais que disposto a segui-la. Até que ela canse de fugir.
Assim que Ethan conheceu Megan ele enxergou instantaneamente a dor crua nos rosto da bela loira. O jogador se preocupou ao encontrá-la no meio de um parque na chuva. Sua proteção para com ela aumentou ao ver o quão desesperada a pequena estava. Ethan quis cuidar dela, mas o medo de Megan para com os homens o parou.
Os dois não esperavam se reencontrar no dia seguinte e muito menos que aquela noite terminariam com um cuidando do outro.
Mais um conto da série Touchdown; "MEGAN E ETHAN" ensina que toda dor, por mais cruel que seja, pode ser curada com amor.

Quem ainda não conhece a série, clique nos links abaixo para ler as resenhas dos livros:
1. A Jogada Perfeita
2. A Jogada Incerta
Foto: Leitora Cretina
Beijão!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Evilane!
      Imaginaa, é sempre um prazer <3.

      Beijão

      Excluir
  2. Olá mônica, tudo bem?
    Menina, fiquei curiosa pra conhecer essa série agora...rs. As capas são lindas e acho bem bacana quando o autor decide escrever contos para aqueles que estão com saudade de algum personagem e tal. Obrigada pela dica!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Esther! Tudo sim e você?
      Também gosto bastante quando isso acontece!! Dá uma olhada nas resenhas que eu publiquei, talvez seja do seu interesse :D.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Moni! É sempre bom vir no teu blog e descobrir novidades. Ainda não li nada dessa autora, mas pela sinopse dos contos me parece bem atraente. Deve ser muito bom para quem já leu ou conhece a série, ter mais esse pedacinho de uma história que tanto gostam. Ficarei de olho para mais novidades.

    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que gosta daqui <3.
      Simmm, matar a saudade dos personagens!!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mô!
    EU preciso ler esses livros logo.
    Sempre falo isso quando você posta alguma coisa deles, mas acabo esquecendo ou deixando para depois haha
    Beijinhos,


    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Hahah, é assim mesmo. Anota eles no Skoob!

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica, essa autora parece ótima eu já super me animo pelo enredo dos livros da série e ainda tem contos, adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Fico feliz em saber que você tem interesse, espero que leia um dia.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial