navegar pelo menu
4.9.17

A Conquista - Elle Kennedy (Amores Improváveis #04) | RESENHA

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Estou em pedaços porque "A Conquista" é o último volume da série Amores Improváveis, escrita pela Elle Kennedy. Eu sou apaixonada nessa série e não sei o que farei sem ela. 

Venham conferir o que eu achei desse último volume.





Título: A Conquista 
Título Original: The Goal
Série: Amores Improváveis 
Volume: 04 
Autor(a): Elle Kennedy 
Ano: 2017 
Editora: Paralela 
Número de Páginas: 336 páginas 
Nota:     
Adicione no Skoob
SINOPSE: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

ENREDO:
John Tucker, assim como os outros personagens de Amores Improváveis, é jogador de hóckei de Briar, entretanto, sua personalidade é diferente dos demais: ele é um rapaz doce e amável, que não tem tanto interesse em ficar com várias mulheres.

Sabrina James é ambiciosa e tem o sonho de estudar direito em Harvard, e está muito perto de realizá-lo. Durante toda a sua vida ela se dedicou aos estudos e a ter um bom futuro.

Eles se conhecem e a atração é instantânea. A primeira noite dos dois acontece no carro de John. Ambos tinham o futuro planejado, mas as coisas sairão do controle.
"Os nomes não combinam. O apelido deles ia ser Tamber ou Aucker, e as duas opções são ridículas. Mas nossa apelido ia ser Sucker, o que podia ser uma referência a sexo ou a como me sinto agora -uma idiota. Afinal, o que ele está fazendo, flertando com outra depois de me mandar uma mensagem daquelas?"
Foto: Leitora Cretina
MINHA OPINIÃO:
O fato de John ser diferente de todos os mulherengos de Briar já me deixou contente com a leitura, entretanto, isso não deixa a história menos quente. O cara é possivelmente um sonho. Ele é dedicado, gentil, que ama as pessoas em sua volta e que já está com planos de voltar para a sua casa, para a sua mãe. Quando ele coloca os olhos em Sabrina, ele passa para ela e para o leitor tudo o que ele sente, e quando a primeira vez deles acontece, ele quer mais, só que Sabrina acha que homens são uma distração.

Sabrina é destemida, com objetivos, tem tudo planejado, e não deixa que ninguém fique em seu caminho (nem mesmo Dean Di Laurentis - personagem de "O Jogo"), inclusive, me identifico um pouco com ela. Ela possui uma imagem um pouco ruim graças a Dean, mas ela não liga para isso. Gostei muito da forma com que a autora trabalhou a história pessoal de Sabrina. Infelizmente, seu lar não é saudável, mas ela se dedica muito para que lá no futuro as coisas mudem.

O que rola entre o casal era pra ser algo de uma noite só, mas John quer mais; Sabrina quer fugir, mas os dois vão aprender que por mais que você planeje seu futuro, certas coisas não tem como controlar e eles terão que lidar com essa bonita consequência (se você já leu "O Jogo", sabe qual é).
"Se você estiver atrás de uma resposta sobre estatística, procure um nerd da matemática. Se quiser satisfazer uma necessidade física, procure um atleta. O corpo é a ferramenta do atleta de elite. Eles cuidam bem dele, sabem como forçar seus limites, blábláblá."

Eu já disse milhares de vezes o como eu amo a escrita da Elle Kennedy. Ela é fluida, fácil de ler, rápido, divertido e com uma dose de problemas que acontecem na vida comum. O romance entre John e Sabrina é muito bem construído, aos pouquinhos; o casal tem uma química impressionante, que amadurece no decorrer das páginas! Temos também muitas cenas eróticas de pegar fogo! E esses são os motivos pelos quais estou tão triste com o fim dessa série, mas principalmente por conta dessa leveza nas suas histórias. Se a autora quisesse, ela poderia muito bem continuar a série... ainda temos tantos personagens... quem sabe no futuro?!

SOBRE A EDIÇÃO:
Também li esse livro em e-book, então não posso falar a respeito da diagramação, entretanto, eu amo essas capas nacionais com esse padrão! O casal da imagem representa muito bem Sabrina e John.
"O olhar de Sabrina encontra o meu, e ela não desvia. Seus olhos brilham com um desafio, e o atleta competitivo que existe em mim despertar para enfrenta-lo."
Resultado de imagem para the goal elle kennedy
Sentirei saudades, Amores Improváveis.
Beijão!

7 comentários:

  1. Oi oi Moni!
    Vamos primeiro falar dessas fotos que estão um ARRASO ♥ Agora, posso citar essa resenha maravilhosa que eu fiquei com vontade ler o mais rápido possível o segundo livro para continuar a série. Sei como é difícil dar adeus a uma série que nos prendeu desde o primeiro livro... espero que encontre outra série ainda melhor!

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!!
      Aaaaa, sua linda! Obrigadaaa <3.
      Leiaaa, você vai se apaixonar mais e mais a cada livro <3.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mô!
    Menina, eu me identifiquei com todas as mocinhas da Elle. É por esses personagens reais que amo essa série.
    Tucker é um amor!!!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!!
      As que eu mais me identifiquei foram a Sabrina e a Allie, hahah.
      Tucker é meu favorito! <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oie Mô!
    Sabe que deu até uma curiosidade sobre essa série após ler as resenhas? As capas eu adoro!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy!!
      Super recomendo essa série, adoro todos os volumes, hahah <3

      Beijão

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial