navegar pelo menu
30.8.17

O Jogo - Elle Kennedy (Amores Improváveis #03) | RESENHA

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

"O Jogo" é o terceiro volume da série Amores Improváveis, escrita pela Elle Kennedy, série que eu amo e sou viciada.





Resultado de imagem para o jogo elle kennedy
Título: O Jogo 
Título Original: The Score 
Série: Amores Improváveis
Volume: 03
Autor(a): Elle Kennedy 
Ano: 2017 
Editora: Paralela
Número de Páginas: 343 páginas 
Nota:     
Adicione no Skoob
SINOPSE: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

ENREDO:
Dean Di Laurentis é um jogador de hóquei, inteligente, sedutor, bonito e rico... ele parece ter tudo o que quer. Dean divide a casa com os outros personagens da série (incluindo Garrett do primeiro volume e Logan do segundo).

Allie Hayes gosta de estar em relacionamentos sérios, mas, recentemente terminou com Sean, e agora, o cara está perturbando a moça. Para tentar fugir das investidas do ex-namorado, Allie decide ficar um tempo na casa dos meninos, porém, ela não consegue resistir a Dean e acaba caindo na cama com ele, o que ela jurou que não ia fazer, já que todos sabem da fama de Dean em não estar em relacionamentos duradouros.
"Sou membro de carteirinha do Clube do Namoro e, depois de ontem, posso dizer que o Clube do Sexo Casual é uma merda. A noite foi incrível, mas a vergonha não vale os orgasmos."

Allie decide que isso nunca mais irá acontecer, mas Dean está disposto a mudar sua cabeça. De novo.
Foto: Leitora Cretina
MINHA OPINIÃO:
"O Jogo" é um new adult erótico com vários elementos clichês, entretanto, a profundidade da história nos mostra o quanto ele pode ser diferente do que a gente encontra por aí.

Dean, apesar de ter inúmeras qualidades, não é do tipo arrogante, e sim confiante. Ele é inteligente, mas não vê necessidade de ficar mostrando isso por aí. Ele considera sua vida perfeita e só faz o que quer. Eu gostei muito da personalidade dele, sem contar que ele tem uma bagagem que será melhor explorado no decorrer das páginas. Apesar de adorar jogar hóquei, ele tem outras paixões...

Já Allie quer ser uma grande atriz e está lutando muito por isso há anos, só que seu ex-namorado Sean não conseguia entender isso, o que levou ao término. Ela acha que esse é o momento para ficar sozinha. Mas quando rola a primeira noite de Allie e Dean, ele a quer mais e mais, então propõem que role entre eles apenas sexo casual e escondido de todos (inclusive dos amigos, o que vai nos levar em uma aventura bem divertida com cenas engraçadíssimas). Eu adorei a Allie e até me identifiquei um pouco com ela.
"Poucas coisas neste mundo me fazem me borrar de medo, mas a namorada de Garrett definitivamente está entre os três primeiros itens da lista. Wellsy não vai ficar feliz se descobrir que dormi com sua melhor amiga, e se Wellsy não está feliz, Garrett não está feliz, o que significa que vou ter que lidar com um G. reclamão e completamente decepcionado comigo. Logan vai imitar o amigo, e aí Grace vai engrossar o movimento “Dean é um babaca”, e, quando menos se espera, vou estar levando porrada de todos os lados. O que é motivo suficiente para ficar na minha, mas meu corpo sedento está teimando em dar uma de idiota."

Eu adoro a escrita da Elle, é simples, fácil de ler, mas ao mesmo tempo os personagens tem um histórico legal e consegue nos passar exatamente o que eles estão sentindo. O leitor consegue devorar o livro muito rápido, é quase tudo muito leve, divertido! Mais para o final do livro, a história vai ficando emocionante (coisas inesperadas e bem terríveis acontecem).
"(...) Mas talvez precisasse da queda para aprender que a vida não é perfeita, que as coisas ruins acontecem e que você não pode parar de viver quando elas o surpreendem."

Cada capítulo é narrado por um dos personagens, ora Allie, ora Dean.

Temos uma boa quantidade de cenas eróticas e super bem descritas.

SOBRE A EDIÇÃO:
Eu li o livro em e-book, então não posso falar da diagramação, mas eu adoro essa capa! Ela representa tão bem Dean e Allie. A capa nacional é bem diferente da original, acho as duas lindas.
Resultado de imagem para o jogo elle kennedyResultado de imagem para the score elle kennedy

Ansiosa para ler "A Conquista".
Beijão!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Lu!
      Simmm, e parece que a cada livro a Elle vem e nos surpreende mais. Estou finalizando A Conquista já, hahah.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica. Esse é meu favorito da série por causa do Dean, meu lindo namorado <3
    Adorei os livros dessa série e estou louca para ler o último, vou sentir falta deles.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Eu acho que o meu favorito é o John, haahh. Acabei de ler A Conquista e estou no chão.

      Beijão

      Excluir
  3. Hey, Mô!
    Acho que sou a única pessoa na terra que ainda não leu essa série. E que na verdade, nem sabe se vai. Minha irmã começou o primeiro livro e não gostou muito. E olha que ela é a louca dos New Adults! Fiquei com um pezinho atrás depois disso. Mas sempre que leio resenhas tão positivas sobre os livros da série, fico com muita vontade de lê-los haha. Quem sabe um dia eu não dê uma chance?
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anya!
      Mulher, você precisa ler entãoooo!!
      Ahhh, essas coisas são assim mesmo, hahah, leia pra ver se você acaba gostando.

      Beijão

      Excluir
  4. Oie! Eu gosto das capas dessa série, acho bem criativas!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy!
      Também gosto bastante, tanto as nacionais quanto as originais.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial