Branna - L. A. Casey | RESENHA

11.8.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Depois de um longo tempo de espera, finalmente li o livro "Branna" 4.5 volume da série Irmãos Slater escrito pela L. A. Casey. Por enquanto, em português no Brasil só tem os dois primeiros volumes, que foram publicados pela editora Bezz.




26158237Título: Branna 
Série: Irmãos Slater
Volume: 4.5
Autor(a): L. A. Casey 
Ano: 2017 
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Número de Páginas: 164 páginas 
Nota:     
SINOPSE: Branna Murphy é uma sobrevivente, esposa, amiga, irmã e uma futura mãe. Ela não tem tempo a perder com nada, especialmente em uma discussão tola sobre quantos filhos eles terão.. 
Ryder Slater é um lutador, marido, amigo, irmão, e um quase pai. Ao contrário de sua esposa, ele não tem nada além de tempo para argumentar seu caso sobre quantos filhos eles terão ... até que esse tempo é ameaçado de ser tirado dele. 
Uma lua-de-mel surpresa no coração de uma bela floresta num refúgio isolado era para ser divertido, romântico e pacífico - até que a tempestade do século os atinge, e Branna e Ryder enfrentam um novo inimigo que tem meios para prejudicar a sua família: a Mãe natureza.
Branna é consumida por seu amor por Ryder, e vai lutar até o fim para manter sua família segura. 
Branna quer bem a Ryder, e o que Branna valoriza, Branna defende.
Foto: Leitora Cretina
ENREDO:
Cada dois livros é focado em um casal. O livro "Branna" dá continuidade a história de "Ryder". Branna e Ryder decidem ter uma lua de mel numa cabana afastada, mas com ela grávida, o casal fará muitas descobertas sobre isso e um inimigo diferente aparecerá.

MINHA OPINIÃO:
Normalmente os livros das meninas são bem curtos e com esse não foi diferente. O livro tem menos de 100 páginas e ainda há uma amostra do primeiro capítulo do livro "Damien" (o mais esperado por mim!).

Como eu disse, Branna e Ryder farão muitas descobertas sobre a gravidez dela. O tempo que eles passarão na cabana trará uma grande movimentação na vida dos irmãos Slater, se preparem porque mesmo que tenha pouco mais de 100 páginas o seu coração vai se apertar.
"- Não é minha culpa que minha esposa é gostosa", ele respondeu. Eu sorri para ele. "- Você fez eu me sentir bonita". "- Você é bonita." (encontrado traduzido nesta resenha).


Apesar de Ryder e Branna estarem em lua de mel, infelizmente ela precisou ter o fim adiantado, e com isso, temos a aparição de todos os demais personagens. Inclusive, no final, vai dando um foco maior e puxando um galho para a próxima história de Damien e Alannah.

Não tem nem o que dizer a respeito da escrita da L. A. Casey, é tão única! Ela consegue medir tudo de uma forma incrível: as cenas apimentadas, os momentos de emoção, os de apreensão, etc. E o que falar dos momentos hilários desse livro? São sensacionais!! 

Esse é um livro incrível como todos os outros, ele traz pontos importantes para a história e te deixa ansiosa para ler os próximos. Mal posso esperar por "Damien"!

O livro é todo narrado pela Branna.

SOBRE A EDIÇÃO:
Li o livro em e-book, então não tenho o que falar sobre a diagramação das páginas, mas a capa é linda demais. Adoro esse padrão da série de mostrar apenas parte dos corpos.

Beijão!

Você poderá gostar também

13 comentários

  1. Oi, Mô!
    Você gosta tanto dessa série que algum dia ainda pretendo dar uma chance hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lú!!
      Hahah, só falo dela, né? Eu sou uma fãzona dessa série mesmo, super recomendo <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica,
    Não conhecia a série de livros, aliás e essa capa safadinha? HAHAHA
    Vou procurar os anteriores!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alessandra!!
      Eu amo os Irmãos Slater, tem resenha de todos os volumes aqui no blog!! Caso tenha curiosidade, o primeiro volume é "Dominic" :D
      Hahah, todas as capas seguem esse padrão, eu amoooo.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Monica.
    Eu ainda não dei uma chance para livros com essa pegada, mas em breve quero muito ler.
    E gostei de saber que esse deu mais espaço para as mulheres.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!
      Eu adoro essa série, recomendo ela para todo mundo, hahah. Espero que dê uma chance um dia :D

      Beijão

      Excluir
  4. Oi,Mônica!
    Eu amooo essa série,não vejo a hora da nossa querida L.A. Casey lance o livro do Damien, para podemos conhecer melhor um dos nossos queridos.
    Gostaria de saber qual é o seu Slater favorito?!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nem euuu, espero que Damien chegue logo!! :D
      Meu Slater favorito é o Dominic, e o seu?

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Moni.

    Adorei a resenha, é tão bom quando nos apaixonamos pelo livro, mesmo ele tendo poucas páginas. Fico feliz que tenha reviravoltas, isso deia a leitura bem mais interessante e fiquei curiosa pra saber dos momentos mais engraçadinhos.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!
      Essa série é incrível, sou viciada nela <3

      Beijão

      Excluir
  6. Looks interesting! And beautiful photo!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderExcluir
  7. Oi Mô, tudo bem?
    Bom, eu não leio livros assim, tenho vergonha, rs. É o que seria um volume 4.5, seria entre o 4 é o 5 ou um spin-off ou algo do tipo? Fiquei realmente curiosa quanto a isso.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy! Tudo sim e você?
      Imagina, querida, não precisa ter nãooo!!
      Ele não chegaria a ser um spin-off. A ordem dos livros da série são 1, 1.5, 2, 2.5 e assim vai indo, são continuações mesmo.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook