Um new adult por mês | TEMA DE JULHO

7.7.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Mês de julho já começou e com ele mais um tema para o projeto UM NEW ADULT POR MÊS! Me contem o que estão achando do projeto e dos livros que estão lendo.

O projeto foi criado por mim e pela Alice do blog Enjoy Books. Caso não conheçam o projeto e queiram participar, cliquem aqui.

TEMA DE JULHO:
No dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo!
O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas. No Brasil, Uruguai, Argentina e Moçambique a data mais difundida para esta celebração é 20 de julho, aniversário da chegada do homem a lua. Em 27 de abril de 2011, a Assembleia Geral das Nações Unidas resolveu convidar todos os países membros a celebrarem o Dia Internacional da Amizade em 30 de julho - Fonte.

Portanto, no mês de julho leremos um NEW ADULT COM AMIGOS, ou seja, onde os personagens são amigos inicialmente. Para ajudar, como sempre, trouxemos uma listinha de livros com esse tema.

INDICAÇÃO DE LIVROS: 
Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada.
- O Acordo, Elle Kennedy
- Sempre Fui Sua, Penelope Douglas (Fall Away 01)
- O Safado do 105, Mila Wander
- Cocky Bastard, Penelope Ward
- Talvez Um Dia, Colleen Hoover
- A Chama Dentro de Nós, Brittainy C. Cherry
- Mania de Você, Mônica Meirelles
- Meu Romeu, Leisa Rayven (Starcrossed 01)
- Minha Julieta, Leisa Rayven (Starcrossed 02)
- Onde Está Você, Tammara Weber (Entrelinhas 02)
- Sexo Virtual, Amor Real, Luisa Aranha
- Bem Casados, Nora Roberts

DATA PARA TÉRMINO:
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero. 
Anunciaremos o tema de agosto no dia 07/08!!

FICHA DO MÊS: 
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.
DOWNLOAD DA FICHA DO MÊS DE JULHO
Exibindo N A por mes (3).jpg
Foto: Leitora Cretina
POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM: 
Postem uma foto do livro que estão lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Alice do blog Enjoy Books vamos compartilhá-las em nosso blog.

VISITEM O BLOG DOS COLABORADORES 💙: 
Enjoy Books | Estante do Lima

Espero que façam uma boa leitura! Contem pra gente o que pretendem ler.
E feliz dia do amigo adiantado!!!
Beijão!

Você poderá gostar também:

24 comentários

  1. OMG*** quantos livros indicados kkkkkkkkkkk
    até que tem tempo da leitura rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pam!
      Hahaha, são muitos livros no tema, né?

      Beijão

      Excluir
  2. Que projeto bacana Mônica!! Também acho que mais gente deveria começar a ler mais do gênero, é um dos meus preferidos, e com certeza nunca passa um mês sem que eu leia um ou dois NA's ♥ é um vício eterno!!

    Adorei o tema desse mês e acho que vou participar sim, é bom que já tiro Uma Chama Dentro de Nós da listinha para ler O//
    Meus amores que estão na lista e já li O Acordo, Maybe Someday e Sempre fui Sua ♥ são as melhores indicações pra quem quer começar no gênero, são ótimas leituras!

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nikolle!!
      Eu tambémmm, eu adoro esse gênero, é o meu favorito da vida!! Sempre tem pelo menos um NA na TBR do mês.
      Gente, A Chama Dentro de Nós é demais, sério, um dos melhores livros que já li.
      São mesmo, li os 3 que você citou e curti bastante!!
      Espero que faça parte do projeto e goste das leituras <3

      Beijãooo

      Excluir
  3. Oi, Mô!
    Eu já li a maioria desses livros e amo todos <3 hahaha
    Eu queria muito poder participar, mas por causa da faculdade estou sofrendo!
    Se conseguir, vou postar o desse mês :) Aproveitar as férias da faculdade e do trabalho!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!!
      Não está de férias??// que bad.
      Espero que dê tudo certo e aproveite as leituras!!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica!
    Adorei o projeto!
    Alguns da lista eu já li (e amei!)
    Vou tentar participar sim :)
    Boa sorte com as leituras!
    Abraços!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cláudio!
      Espero que participe e goste do projeto :D

      Abraços

      Excluir
  5. Oi Moni ♥
    Meninaaa, eu me esqueci de Mania de Você da autora Mônica Meirelles. Adorei a lista e acho que vou ler O Acordo, porque já li muita resenha positiva sobre a série.

    P.S você não disse qual livro vai ler.

    Bjoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!!
      Hahahha, adoro Mania de Você!!
      O Acordo é demais, você vai curtir! :D
      Tô na dúvida ainda, mas acho que vou ler Onde Está Você!

      Beijão

      Excluir
  6. Olá!
    Adorei esse projeto, gosto muito de new adults porque sempre me fazem chorar.
    Aliás, já leu 'As Batidas Perdidas do Coração' ou algo da Bianca Briones?
    Leia! Super recomendo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ale!
      Eu também amo NA <3
      Nãooo, mas está na minha lista As Batidas Perdidas do Coração. Obrigada pela recomendação!

      Beijão

      Excluir
  7. Que legal! Pena que em julho sempre acabo lendo quase nada :/ Achei bem divertido mesmo assim. Quem sabe no outro mês né ❤
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mel!
      Obrigada, sua linda. Espero que possa participar <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Mô

    Nossa, mas por que você veio me mostrar esse projeto? Logo eu, a louca dos projetos que querparticipardetodososprojetospossiveis.png hahah

    Tô muito animada e vou participar sim, tô só esperando o kindle chegar pra eu comprar o livrinho, porque não consigo ler pelo celular e tô sem condições de comprar livro físico. O que eu escolhi foi O Acordo, será que escolhi certo? Tem muita gente falando bem e eu não li nenhum NA, eu acho. Esse projeto surgiu em boa hora, mal posso esperar pra começar a ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!!
      Hahhahahah, adoreeei!!
      Escolheu super certo, Amanda!! Esse livro é demais. Você vai viciar na série, se prepara!! Hahah.
      Espero que aproveite o projeto e depois vem me contar o que achou do livro <3

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica, tudo bem? Adorei o tema amigos, nossa, foi um sofrimento ler Sempre fui sua por causa de todo lance de bullying e adoro O acordo! Os outros ainda não li, mas quero ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi! Tudo sim e você?
      Simmm, confesso que fiquei em cima do muro com Sempre Fui Sua.
      O Acordo é demais, né? Eu adoooro também!! <3

      Beijão

      Excluir
  10. adorei o tema desse mês. ja escolhi o livro para ler <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!!
      Qual vai ler? Conta pra gente <3

      Beijão

      Excluir
  11. Hey, Mô!
    Sério, acho esse projeto um arraso! *--*
    Da lista de indicações, já li "Sempre fui Sua" e tenho que confessar, detestei! Aff, o protagonista me dava nos nervos! E a mocinha... Faltou paciência viu? haha. Quero muito continuar com a série Elementos e sou louca para ler essa trilogia da Tammara. Essa mulher arrasa! Ah, outro que quero muito ler é esse da Colleen. falam tão bem! <3
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anya!!
      Obrigadaaa, sua linda <3
      Sempre Fui Sua também me fez puxar os cabelos, hahah.
      Também quero muito dar continuidade com a série Elementos, li apenas os dois primeiros e estou esperando os outros chegarem por aqui.
      Colleen Hoover arrasa demais, sério. Minha autora favorita!

      Beijão

      Excluir
  12. Adoro esse projeto! Consegui participar só em Abril e até hoje não comentei minhas leituras - atrasada só um pouco hahahaha! Mas tentarei participar desse mês! Estou com O Acordo para ler faz um tempo, vamos ver se agora vai hahaha! Beijos!

    https://estantedaisa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa!!
      Espero que consiga participar esse mês, será bem legal!! :D
      O Acordo é ótimo, você vai amar <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook