Conheça "Meu Pequeno Vazio", romance de Mônica Meirelles no Wattpad

3.7.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

A Mônica Meirelles é autora parceira do Leitora Cretina e está com um romance sendo publicado pela plataforma gratuita Wattpad chamado "Meu Pequeno Vazio". A história já conta com mais de 99 mil leituras com 49 capítulos publicados até o momento.

Conheçam um pouco sobre essa história:
Meu pequeno vazio #Bia
SINOPSE: Todos nós temos um vazio, mesmo que pequeno ou que tenhamos o sentido poucas vezes, nós temos. E como forma de preencher esse vazio, cada um reage de uma forma: alguns procuram a igreja, outros fazem o mal, alguns leem, outros se drogam. É o caso de Bia, uma adolescente mimada com respostas na ponta da língua. Como forma de preenchê-lo, ela escolhe a revolta e a rebeldia e, com elas, uma grande inconsequência.

PERSONAGENS:

Ficaram curiosos com "Meu Pequeno Vazio"? Então CLIQUEM AQUI PARA LER A HISTÓRIA GRATUITAMENTE.

CONHEÇA OUTROS LIVROS DE MÔNICA MEIRELLES:

Beijão!

Você poderá gostar também:

16 comentários

  1. Meu Deus, que legal! E ela já escreveu vários livros, shocked. Vou dar uma conferida nela, obrigada pela indicação.

    Beijinhos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!!
      Ela é uma autora incrível, vale a pena conferir <3

      Beijãoo

      Excluir
  2. Olá!! Mal conheço e já adorei esses livros <3 vou lá no Wattpad agora. Parabéns pela parceria!

    Xoxo
    https://ldesaturno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lí!
      Adorei seu iconnn, Allison lindaaa <3
      Espero que goste dos livros!

      Beijão

      Excluir

  3. Mônica lindaaaa ♥♥♥
    Eu adorei, e já vou lá adicionar na minha biblioteca ♥
    E essa ficha com os personagens?! muito amorzinho
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati lindaaa!
      Issso! Depois me conta o que achou da história, hein?
      Ótima quarta!!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mô, tudo bem? Eu tenho uma baita dificuldade de ler no Wattpad, mas eu adorei a sinopse do livro e o esquema de personagens!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi! Tudo sim e você?
      Eu te entendo! Espero que dê uma chance para essa história <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Mônica *.*
    Não conhecia nem a autora e em o livro.
    Gostei da sinopse, amo livro adolescente.
    E que ficha linda a desses personagens, ficou super atrativo!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thay!!
      Vale a pena dar uma conferida <3
      Adorei a ficha tambémmmm, achei bem criativo!!

      Beijão

      Excluir
  6. Adorei a ideia da ficha técnica, haha
    Nunca li nada da autora, mas acho que tenho Mania de você no Kindle!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!
      Achei muito legal tambémmm!
      Já li Mania de Você e curti a leitura <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mô, tudo bem?
    Eu adorei a sinopse do livro, principalmente por a autora tocar num ponto interessante que é esse vazio que todos temos e também porque acho que irei gostar da personalidade da personagem principal.
    No momento minha lista de leituras está uma bagunça, mas vou aproveitar esse mês de férias para me organizar e quem sabe, acrescentar mais esse a minha lista de livros lidos :)

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nahh! Tudo sim e você?
      Eu também curti bastante a ideia principal da premissa :D
      Espero que consiga encaixá-lo na lista, e depois me conta o que achou da história.

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mô!
    Com certeza viu dar uma passadinha no Wattpad pra conhecer mais!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy!
      Espero que faça uma boa leitura <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook