UM NEW ADULT POR MÊS | Tema de Junho

11:41


Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um tema para o UM NEW ADULT POR MÊS, projeto criado por mim com auxílio da Alice do blog Enjoy Books
O projeto conta com o apoio do Guilherme do Estante do LimaCaso você não conheça o projeto, visite este link e conheça. 

TEMA DO MÊS DE MAIO:
Os livros da Colleen Hoover são apaixonantes (e que mexem com a cabeça do leitor) e achamos que combinam muito com o Dia dos Namorados (12 de junho). Por isso, nesse mês leremos um livro da Colleen Hoover! Modéstia parte, é a minha autora favorita, hahah.

Esse será um mês e tanto para aqueles que não gostam de new adult com cenas eróticas, já que a maioria dos livros da autora não possuem esse conteúdo.
O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, não oficial, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor entre namorados ou pessoas que se amam. Aqui no Brasil, esta data é comemorada em 12 de junho. Em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo, a comemoração ocorre em 14 de fevereiro (Dia de São Valentim – Valentine’s Day).
No Brasil, a data apresenta uma história bem diferente, pois está relacionada ao frei português Fernando de Bulhões (Santo Antônio). Em suas pregações religiosas, o frei sempre destacava a importância do amor e do casamento. Em função de suas mensagens, depois de ser canonizado, ganhou a fama de “santo casamenteiro”. Portanto, em nosso país foi escolhida a data de 12 de junho por ser véspera do dia de Santo Antônio (13 de junho). Assim como em diversos países do mundo, aqui também é tradição a troca de presentes e cartões entre os casais de namorados. - Sua Pesquisa
Exibindo WP_20170601_10_28_38_Pro.jpg
Foto: Enjoy Books
INDICAÇÃO DE LIVROS:
Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post

O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada.


LIVROS ÚNICOS:

- O Lado Feio do Amor
- Confesse
- Novembro, 9
- Too Late
- It Ends With Us

TRILOGIA NUNCA JAMAIS (parceria com Tarryn Fisher):

- Nunca, Jamais 01
- Nunca, Jamais 02
- Nunca, Jamais 03

TRILOGIA 

- Métrica
- Pausa
- Essa Garota

SÉRIE MAYBE

- Talvez Um Dia
- Maybe Not
- Maggie's Epilogue

TRILOGIA HOPELESS:

- Um Caso Perdido
- Sem Esperança
- Em Busca de Cinderela


DATA PARA TÉRMINO
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero.

Anunciaremos o tema de julho  no dia 07/07!!



FICHA DO MÊS:
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.
Exibindo WP_20170601_10_32_38_Pro.jpg
Foto: Enjoy Books
POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM: 


Poste uma foto do livro que está lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Alice do blog Enjoy Books vamos compartilha-las em nosso blog. 

VISITEM O BLOG DOS COLABORADORES 💙: 

Enjoy Books | Estante do Lima

Esperamos que gostem do tema desse mês e aproveitem para realizar uma boa leitura.
Feliz Dia dos Namorados adiantado! 
Beijão

Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Oi Moni,
    AMEI. AMEI. AMEI O TEMA DESSE MÊS ♥
    Vou ler O Lado Feio do Amor, porque esperei demais por esse tema. E agora finalmente vou poder começar a ler!!!

    P.S vou ler também Nunca, Jamais (aproveitar o projeto pra andar a lista).

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!!
      AI QUE TUDOOO. Depois me conta o que achou desse livrooo! Espero muito que você goste <3
      Que bommm, e Nunca, Jamais é super curtinho!

      Beijão

      Excluir
  2. Olá
    Gostaria de saber se poderia me ajudar dizendo qual o livro dela que mais gostou até agora. Estou na dúvida sobre qual escolher :/ ... Já li O Lado Feio do Amor e Confesse.

    Obrigada
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que difícil, hahah. O meu favoritado é "Em Busca de Cinderela", mas você precisaria ler Um Caso Perdido e Sem Esperança antes (os dois que também são ótimos), então, recomendo muito a trilogia Hopeless :D

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica, Colleen Hoover está na minha lista de autores que preciso ler antes de morrer, vou pelos livros únicos que é mais rápido <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Que bom que ela está na sua lista!! Ela é uma autora incrível, só escreve coisa boa!! <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica, arrasaram no tema!
    Até hoje (infelizmente) só consegui ler 1 livro da autora, "Métrica", mas desejo muito ler praticamente todos os outros! Hahaha
    Bias leituras!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!
      Acredita que eu ainda não li Métrica? Está na minha lista, mas acho que vou demorar um teco para lê-lo, hahah.
      Obrigada, sua linda!

      Beijão

      Excluir
  5. Olá, Mônica.
    Eu ia sofrer nesse desafio. O gênero é um dos que menos gosto de ler. Acho todos os livros tão parecidos. O ano passado eu participei de um desafio e um dos livros era um New Adult e precisei começar cinco livros para conseguir ir até o fim e foi justamente O Lado Feio do amor que acabei amando. Mas não é um gênero que eu goste muito de me aventurar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu entendo que muitas pessoas achem isso do gênero, é que a maioria segue uma mesma linha no geral, mas tem vários NA que são muito diferentes, tanto no enredo quanto na personalidade dos personagens :D.
      O Lado Feio do Amor foi meu primeiro livro lido da CoHo e amei!! É um livro maravilhoso, né?

      Beijão

      Excluir
  6. Gostei do projeto, eu já li alguns livros da colleen. E gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lara!
      Que bommm. A CoHo é diva demais, tudo que ela escreve é bom, hahah.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica, sua linda, tudo bem?
    Sou louca para ler os livros dessa autora, até agora não tive a oportunidade. Quero todos, mas no momento o que mais chama atenção é o lançamento Confesse. Adorei o projeto, vou ficar aguardando a resenha, estou curiosa para saber qual livro dela você irá escolher.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila, linda! Tudo sim e você?
      Todos os livros dela são ótimos, qualquer um que você escolher será uma boa escolha, hahah.
      Confesse está sendo lançado esses tempos e a capa está tão linda <3

      Beijão

      Excluir
  8. Ainda nao li confesse , Too Late e It Ends With Us ,mas ja li todos os outros e simplesmente amei . Nao consigo decidir qual meu preferido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!
      Hahah, eu te entendo! São tantos livros ótimos.
      Desses que você ainda não leu, eu li It Ends With Us e Confesse, ambos são maravilhosos.

      Beijão

      Excluir
  9. Oi, Mô!
    Menina, que tudo esse tema hein?
    Eu não tenho vontade de ler todos da Colleen. Desses da lista, ainda quero muito ler Too Late mas estou me preparando psicologicamente.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      Gostouuu? Que bom que curtiu, linda <3
      Estou louca para ler Too Late, mas também estou me preparando, hahah. Dizem que é um dos mais "pesados" dela.

      Beijão

      Excluir
  10. Olá Mô!
    Adorei o tema! Preciso ler mais livros da autora e essa será uma ótima oportunidade!
    Beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ro!
      É mesmoooo, essa autora é demais. Ler coisas dela nunca é de mais, hahah.

      Beijão

      Excluir
  11. Oi, Mônica. Amo a CoHo e adorei o tema! Pena que eu já li vários livros dela e não tenho ideia do que ler agora rsrs vou tentar procurar alguma outra disponibilizada para e-book.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miriã!!
      Ela lançou um outro recentemente, ainda não está disponível em português, mas se você fala inglês é uma boa pedida (Without Merit: https://www.amazon.com/Without-Merit-Novel-Colleen-Hoover/dp/1501170627).

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook