TAG DOS 50%, OS DESTAQUES DE 2017 ATÉ JUNHO

23.6.17


Olá, leitores! Tudo bem?

No final do ano passado eu respondi a TAG DOS 50% para dar uma devolutiva de como foi a segunda metade do ano de 2016. Em 2017 pretendo fazer a mesma coisa e publicar essa TAG agora em junho e depois no final do ano.

A TAG foi traduzida pelo canal Geek Freak.

Algumas perguntas terão mais de uma resposta porque sou muito indecisa, me perdoem.

No final do post tem uma lista com todos os livros citados para vocês clicarem e visitarem o Skoob, onde poderão ler as sinopses.

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2017.
Difícil escolher um entre "Amante Sombrio", "O Ar Que Ele Respira" e "A Chama Dentro de Nós", eles me marcaram muito de formas diferentes. São livros que eu vou sempre recomendar!
Amante SombrioResultado de imagem para o ar que ele respiraA Chama Dentro de Nós

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2017.
"Amante Desperto" é o terceiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, série que eu venho amando cada vez mais.
Amante Desperto

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
Eu amei "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e "PS.: Ainda Amo Você", então estou bem triste por "Agora e Para Sempre, Lara Jean" ser o último volume.

Conheci "Três Coroas Negras" pelo canal da Melina Souza e eu adorei a premissa dele.

"Mil Beijos de Garoto" já faz um tempinho que foi lançado, mas estou bem curiosa com a escrita dessa autora.
Agora e Para Sempre, Lara JeanTrês Coroas NegrasMil Beijos de Garoto

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.
"Without Merit" é o novo livro da Colleen Hoover (minha autora favorita) e por enquanto está sendo lançado apenas lá fora.

"More Happy Than Not" eu conheci pelo canal Livraria em Casa e me interessei muito por esse e outros livros do autor. Se não me engano, a editora Rocco comprou os direitos do livro.
Without MeritMore Happy Than Not

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.
"Proibida" foi um livro que li para o projeto UM NEW ADULT POR MÊS (projeto criado por mim e com parceria da Alice do Blog Enjoy Books), e foi um livro que eu acabei não gostando.
Proibida

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.
Eu li o livro anterior a esse, o "A Herdeira" e não tinha curtido, pensei até em não ler mais a série, mas ai eu vi "A Coroa" na biblioteca e pensei: por que não? Apesar de não ter gostado de algumas escolhas da personagem, o livro como um todo é muito bom e eu não esperava.

O que estou lendo

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
Conheci os livros da Brittainy C. Cherry esse ano e foi amor logo no primeiro livro lido dela. Ela é autora da série Elementos, "Sr. Daniels".
Resultado de imagem para brittainy c. cherry

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
Esse semestre eu não li nenhum livro que me fez ficar "ai meu Deus, eu quero um relacionamento com esse personagem", mas um que eu posso dizer que gostei foi o Sr. Daniels de "Sr. Daniels".
Resultado de imagem para sr. daniels

9. Seu personagem favorito mais recente.
Caymen, de "A Distância Que Nos Separa". Ela é super sarcástica e deu um toque de humor incrível ao livro.
Resultado de imagem para a distancia que nos separa kasie west

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
Chorei com "Sr. Daniels"! A carga emocional desse livro é gigante.
Resultado de imagem para sr. daniels

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
"A Distância Que Nos Separa" é um livro com o enredo bem clichê, muito gostosinho de ler. Os personagens são fofos e o relacionamento entre eles mais ainda.
Resultado de imagem para a distancia que nos separa kasie west

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2017.
Cinquenta Tons Mais Escuros! Que saudade de ver esse filme.
Resultado de imagem para cinquenta tons mais escuros filme

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
Eu acho que é a resenha de "A Chama Dentro de Nós", por vários motivos, mas eu adorei tanto esse livro e eu gostei bastante das fotos também.
Clique aqui para ler a resenha.
Foto: Leitora Cretina
14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
"O Ar Que Ele Respira", que eu ganhei do meu namorado no meu aniversário e "A Chama Dentro de Nós" que a Grupo Editorial Record me enviou.
Resultado de imagem para o ar que ele respiraResultado de imagem para a chama dentro de nós

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Sem ser os que faltam da Colleen Hoover para a minha meta, alguns livros que quero ler são:
Resultado de imagem para branna la caseyAsking For ItLigaçõesThe Silent Waters



LIVROS CITADOS:
- O Ar Que Ele Respira
- A Chama Dentro de Nós
- Amante Sombrio
- Amante Desperto
- Agora e Para Sempre, Lara Jean
- Três Coroas Negras
- Mil Beijos de Garoto
- Without Merit
- More Happy Than Not
- Proibida
- A Coroa
- Sr. Daniels
- A Distância Que Nos Separa
- Branna
- Asking For It
- Ligações
- The Silent Waters

Já leram alguns dos livros citados? Comentem o que acharam.
Beijão!

Você poderá gostar também

24 comentários

  1. Esse post é tão legal! Quero muito ler A Distância que nos Separa e Sr.Daniels! Na verdade tenho Se.Daniels, mas no entanto, não estava com muita vontade de ler, agora animei ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mel!
      Eu também adoooro esse post <3
      A Distância Que Nos Separa é lindo demais, fofo!
      Sr. Daniels é avassalador, vale a pena.

      Beijãoo

      Excluir
  2. Olá, amei a TAG acho que vou responder no blog. Tenho O Ar que ele respira e Sr Daniels no kindle e estou ansiosa para começar a leitura. Eu não gostei muito do livro A Coroa achei que foi bem corrido a história.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!
      Faça sim, vou adorar ver as suas melhores leituras :D
      Esses dois livros são meus xodós, hahah.
      Eu curti bastante A Coroa, porque estava bem decepcionada com A Herdeira :D

      Beijão

      Excluir
  3. Oi.Eu respondi essa tag o ano passado e acho que vou responder ela novamente.Fazer um balanço de tudo que leu no ano.
    Acho que no quesito "Livros lançádos no primeiro semestre e eu quero ler vai ficar meio grandinha.Quero também ler "Agora e sempre Lara Jean" ,"Mil beijos de um garoto" e o "A distancia que nos separa".Amei o "Namorado de aluguel" no ano passado e estou louca para ler esse.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Babi!
      Responda sim, é um post muito legal!!
      A Distância Que Nos Separa é incrível! Ainda não li Namorado de Aluguel, mas depois que li ADQNS, coloquei ele na lista :D. Espero que goste também!!

      Beijão

      Excluir
  4. Olá, sr. Danieles é muito emocionante mesmo eu li no ano em que lançou e ano passado eu li ele novamente e fiz uma resenha no blog eu chorei na primeira vez que eu li e chorei na releitura. Gostei bastante das suas respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lara!
      Li apenas uma vez, mas tenho vontade de ler de novo. É um daqueles livros que você quer sempre ler!
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Beijãoo

      Excluir
  5. Oi Moni,
    sabia que você ia gostar de Sr. Daniels. Amei a tag. Amei suas respostas. Amei os livros que você citou. Quero muito ler Ligações e acho que vou ler nesse período de férias.
    Eu li A Chama dentro de Nós com o Gui, e nós choramos juntos cada vez que algo acontecia com o Logan e a Aly.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      Sr. Daniels e A Chama Dentro de Nós são maravilhooosos. Estou louca para ler mais da autora <3

      Beijãoo

      Excluir
  6. Oi Mônica! Tem muitos livrinhos que preciso ler nessa lista!
    Sr. Daniels, O ar que ele respira, Amante sombrio, Três coroas negras, Mil beijos de garoto, Para todos os garotos que já amei... *---*
    E cmg aconteceu o contrário, amei A Herdeira e achei A Coroa mal desenvolvido, mas gostei muito da escolha da Eadlyn!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      Todos são ótimosss (menos Três Coroas Negras e Mil Beijos de Garoto porque eu ainda não li, hahah).
      Sério? Eu não tinha gostado muito de A Herdeira, acho que por conta da personalidade da Eadlyn :(

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica, tudo bem?

    Nunca tinha visto essa Tag e logo de cara adorei! Acho que vou respondê-la também e relembrar os livros que li até agora! Torcendo para que você consiga concluir sua meta de livros da Coho e também estou muito ansiosa para o lançamento de Without Merit. Essa mulher é meu ponto fraco desde sempre hahaha

    Beijões, adorei como sempre! <3

    Eduarda
    Universo Paralelo | Instagram @blogumup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduarda! Tudo sim e você?
      Responda simmm, vou adorar ver suas respostas <3.
      Olha, no jeito que as coisas andam, vou demorar bastante para concluir a meta de ler os livros da CoHo :(
      Essa mulher arrasa demais, tudo o que ela escreve é bom, hahah.

      Beijãoo

      Excluir
  8. Oi, Mô!
    Eu estou louca para ler A Distância que nos Separa!
    Eu gosto muito dos livros da Kasie West porque eles sempre são bem leves e engraçadinhos!
    Espero que eu consiga ler logo :)
    Beijinhos


    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      ADQNS é tão amooor, deu vontade de ler de novo <3, mas acho que lerei outros livros da autora antes de relê-lo.

      Beijãoo

      Excluir
  9. Oi Mô

    Não lembro de ter lido essa tag por aqui antes, mas gostei bastante. Ela é bem interessante.
    Achei muito legal as suas respostas, inclusive me fez lembrar que há muito tempo quero ler a série Irmandade da Adaga Negra, mas ainda não comecei a leitura, e também que ainda não terminei (ou melhor, nem comecei) a leitura de A Coroa, acho que pelo mesmo motivo que você. Ainda estou pensando se leio ou não. Enfim... adorei o post.
    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nahh!!
      Irmandade da Adaga Negra é sensacional, eu recomendo muuito essa série, e olha que eu li até o quarto volume (se não estou enganada), hahah.
      A Coroa no final valeu a pena ler. É um livro com algumas reviravoltas bacanas! Espero que goste do livro.

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Mônica!
    Difícil colocar só um opção em algumas perguntas kkkkkkkkkk
    Comecei agora a ler O Ar Que Ele Respira,em e-book.
    Tô bem no começo,mas já deu pra perceber a carga emocional desse livro.Quero muito começar a ler a série da Adaga Negra,mas são tantos livros e eles são tão caros...
    Jura que A Coroa surpreende?Tô adiando comprar esse livro porque odiei o anterior,mas preciso terminar esse série kkkkkkkkk
    Adorei as respostas!
    Abraços!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Claudio!
      Hahaha, é mesmo! São tantos livros bons :D
      O Ar Que Ele Respira é lindo, depois me conta o que achou dele.
      Simmm, a minha sorte é que eu estava lendo a série Adaga Negra pelos livros da biblioteca.
      Hahah, simmm, A Coroa tem umas reviravoltas ótimas! Pode ser que te agrade também :D

      Abraçoss

      Excluir
  11. Oi amore! Adorei o post, tantos livros que citou que sou louca para conhecer (e a culpa é sua rs). Vou responder no blog também ♥
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/
    http://www.aculpaedosleitores.com.br/2017/06/resenha-placebo-junkies-piratas-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia!!
      Hahah, espero que conheça todos elesss <3

      Beijão

      Excluir
  12. Tem sido um ótimo ano!
    Compartilhamos o amor pela adaptação de 50 tons e pela série elementos, favoritei o ar que ele respira e tô doida pra ler a chama entre nós!
    Sr daniels eu lerei esse semestre, me aguarde que já tô com lencinhos a postos!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!!
      Simmm, sisss! Esses livros da série Elementos são puro amor. Estou louca para ler os próximos <3
      Leiaaa, depois me conta o que achou de Sr. Daniels!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook