Livros lidos em junho

28.6.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Os lidos de junho não foram muitos porque estou estudando muito para as provas da faculdade e tenho alguns trabalhos também, então me sobrou pouco tempo para as leituras! Entretanto, já tem resenha de todos os livros lidos.

Os resumos que estão abaixo foram feitos por mim para explicar a história de forma mais rápida, ou seja, não são as sinopses oficiais.

Resultado de imagem para a distancia que nos separa kasie westO que estou lendoO que estou lendo

"A Distância Que Nos Separa", Kasie West
Caymen Meyers é proprietária, junto com sua mãe, de uma loja de bonecas de porcelana. Elas aprenderam cedo que os ricos não podem ser boas pessoas. Até que um garoto, Xander, entra na loja em toda sua arrogância e, logo de cara, Caymen sabe que precisa evitá-lo. Infelizmente, Xander está disposto a ser amigo de Caymen. É aí que ela conhece Mason, um cantor da banda local que parece combinar muito mais com ela. Mas algo ali dentro dela está impedindo que algo aconteça entre eles...

"Na Escuridão da Mente", Paul Tremblay
Muito feliz porque o autor desse livro retweetou a minha resenha no Twitter 💖.
O livro conta a história da família Berrett (John é o pai, Sarah é a mãe, Marjorie é a filha mais velha e Merry é a mais nova) quando Marjorie começa a mudar seu comportamento de forma estranha. Seu pai, religioso, acredita se tratar de possessão demoníaca, sua mãe acha que é apenas uma questão de saúde mental e Merry fica dividida entre essas duas opiniões.

Por achar que se trata de possessão, uma produtora de televisão passa a acompanhar de perto a família e começa a produzir um programa chamado "A Possessão". Inclusive, um padre é chamado para acompanhá-los e certificar-se se há necessidade de um exorcismo em Marjorie.


Anos depois, uma autora entrevista Merry para ela contar o que se lembra dos episódios vividos pela sua família.

"Um Dia de Cada Vez", Danielle Steel
Esse foi o que eu, infelizmente, menos curti do mês de junho. 

O livro conta a história das integrantes da família Barrington: a mãe Florance e as filhas Coco e Jane. As três são muito diferentes uma da outra e estão passando por momentos diferentes em seus relacionamentos. Apesar de falar sobre 3 pessoas, o foco maior é na Coco. 

Jane precisa viajar com a sua companheira Liz a trabalho, então pede para que Coco fique em sua casa cuidando dela e do seu cachorro. Coco aceita a tarefa, mas não espera que o maior ator mundialmente famoso Leslie Baxter também vá ficar na casa de Jane. Os dois são bem diferentes, porém, algo em comum pode ligá-los: o amor.

RESENHAS DO MÊS
- A Distância Que Nos Separa, Kasie West:     
- Anita, Thales Guaracy:    
- Dalmarco, Michelle Mariani:    (3/5)
- Na Escuridão da Mente, Paul Tremblay:    
- Um Dia de Cada Vez, Danielle Steel:   

Vocês leram muito esse mês? Qual foi a melhor leitura desse mês para vocês?
Beijão!

Você poderá gostar também:

28 comentários

  1. A Distância que nos separa deve ser ótimo, recebeu 5 estrelas. Gostei Mô!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pam!!
      Simmm, foi a melhor leitura do mês. Eu amei muito esse livro <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oie Mônica, tudo bem?
    Quero muito ler A Distância que nos separa, dos seus lidos é o mais a minha cara, e acho essa capa super fofa!
    Adorei o post!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Luiza! Tudo sim e você?
      Você vai amaaar ADQNS, a história também é super fofa <3

      Beijão

      Excluir
  3. O que eu ia comentar que achei a capa linda foi bem o que vc menos curtiu! Hehehe. Mas achei super legal os outros também. Eu adoro esse tipo de post, descubro muita coisa boa. <3

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hhaah, eu também amo a capa de Um Dia de Cada Vez! Ela tem um efeito brilhante no título. <3
      Fico feliz que tenha gostado, linda!!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    Ando tendo o mesmo problema em questao de leitura, tanta coisa da escola e o tempo é curtinho pra se dedicar aos livros, rs.
    Mas enfim, adorei as resenhas curtinhas. Me interessei bastante pelo livro Na Escuridao da Mente, parece que é uma história e tanto kkk. ^^

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda! Tudo sim e você?
      Eu te entendo, viu? Mas logo vamos estar de férias, hein? O/
      Na Escuridão da Mente é um livro de terror bem diferente! Gostei demais.

      Beijão

      Excluir
  5. Acho que ja falei aqui.Estou louca para ler esse novo da Kasie West .Para merecer 5 estrelas ele deve ser otimo

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Babi!
      Esse livro é puro amor. Recomendo muuuito <3

      Beijão

      Excluir
  6. Olá, gostei da suas leitura o livro que me interessou foi A Distancia que nos separa gostei bastante. Também li pouco livros esse mês.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!!
      ADQNS é lindo. Vale muuuito a pena lê-lo <3

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  7. Oi Mô!
    Não li muito esse mês não, foi tudo meio confuso, mas, deu certo, rs. Entendo bem esse negócio de conciliar estudo com leitura deleite, às vezes as prioridades nos atrapalham, heheh.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy!!
      Simmm, mas graças a Deus minhas férias começarammm! Espero que possamos ler mais, hahah.

      Beijão

      Excluir
  8. Que lindo o post, te entendo a falta de tempo. Quero muito ler a Distância que nos Separa 💕 Eu li 13 livros nesse mês
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mel!
      UAUUUUU, parabénssss!! Queria ler tudo isso também, hahah.

      Beijão

      Excluir
  9. Oi, Mô! Eu também li bem pouquinho esse mês de junho, igual você, três. Tomara que esse mês de julho a gente consiga ler bem mais. <3 Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jú!!
      As três leituras foram boas? :D
      Espero o mesmoooo, hahah.

      Beijão

      Excluir

  10. Mônica lindaaaaa ♥
    Eu adorei o post, o livro que eu fiquei mais curiosa para ler foi o Na Escuridão da Mente, deve ser um livro incrível :) Já quero saber o que aconteceu com ela.
    Já anotei aqui pra ler quando puder.
    Ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiiii, lindaaaa <3
      É um livro maravilhoso, Tati! É um terror bem diferente do que andamos encontrando por aí...
      Obrigada, linda! Bom final de semana <3

      Beijão

      Excluir
  11. Oi sis!
    Dessas leituras sua eu só conheço a Danielle Steel e gosto muito!
    Mas curti as indicações, sabe como é, somos muito parecidas em gosto literário! hahaha
    Bjo

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sis!!
      Já leu algum livro da Danielle? Você gostou??
      Hahhaha, é mesmoooo <3

      Beijão

      Excluir
  12. Oi, Mô!
    Menina, quero muito esse novo da Kasie West.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      Ele é maravilhooooso, eu amei muito <3

      Beijão

      Excluir
  13. Oi Mônica!
    Normal,tem meses que a gente acaba lendo menos mesmo,acabamos tendo outras prioridades.Importante é que foram boas leituras :)
    Sou bem curioso pra ler algum livro da Danielle Steel,ouço falar dela há tanto tempo,mas sempre fico adiando kkkkkkkkk
    Quero muito ler Na Escuridão da Mente,parece ser o meu tipo de leitura!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Claúdio!
      É mesmo, né? Fazer boas leituras é o que importa, hahah :D
      Confesso que vou pensar duas vezes antes de ler qualquer outro livro da Danielle Steel, mas para quem curte um romance mamão com açúcar, é uma boa recomendação.

      Beijão

      Excluir
  14. Oi, Mô!
    Ai, faculdade... Te entendo muito bem!
    Estou em pleno TCC, não estou conseguindo ler nem metade dos livros que eu normalmente leio. Pelo menos está acabando e ano que vem eu posso voltar com tudo :)
    Bom, dos seus lidos de junho, eu estou louca parar ler o da Kasie! Peguei ele na livraria essa semana, encarei, olhei, olhei de novo, mas acabei deixando lá.
    Quem sabe em uma próxima ;)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!!
      Boa sorte no TCC, lindaaa! Você vai arrasarrrr :D
      Esse livro é maravilhoso, Mari, sério. Quando tiver oportunidade de lê-lo, leia ele sem dó!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook