CONCURSO: Um conto que eu te conto [Preguiça Literária]

30.6.17


Olá, leitores! Tudo bem?

No dia 25 de junho foi comemorado o Dia Nacional do Escritor. Pensando nisso, o blog Preguiça Literária decidiu fazer um concurso!

Como o nome sugere, o concurso é de contos. Ele deve ser escrito baseado na seguinte situação: você acabou de completar 18 anos, e de presente, recebe uma chave de um lugar que sempre desejou visitar

O conto deve ser enviado para o e-mail preguica.literaria@outlook.com até o dia 15/07. Quando recebermos o conto, enviaremos uma mensagem de confirmação.

PRÊMIO:
O vencedor ganhará um caderno personalizado e um kit com  24 canetas para escrever muuuitos contos.
Foto: Preguiça Literária
O resultado será anunciado no dia 27/07 junto com a publicação do conto. Critérios como criatividade, verossimilhança e coerência serão considerados.

REGRAS GERAIS:
- Residir em território nacional (Brasil);
- Seguir o blog Preguiça Literária pelo GFC.

Referentes ao conto:
- O conto deve possuir título;
- Não é permitido o envio de mais de um conto por participante;
- Não é permitido fugir da situação proposta.

*Caso o conto não se adeque as regras, será eliminado.
*Não esqueça de se identificar com o seu nome no e-mail, pois contos anônimos não serão aceitos.
*O prêmio será enviado dentro de 60 dias; não nos responsabilizamos por qualquer eventual extravio ou atraso após a postagem nos Correios.


Boa sorte, pessoal!
Beijão!

Você poderá gostar também:

24 comentários


  1. Mônica lindaaaaaa
    Que concurso maravilhoso ♥
    Adorei, estou pensando em participar, vai que eu ganho né?! :)
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiiii, linda <3
      Simmmm, participa, linda!! Boa sorteeee <3

      Beijão

      Excluir
  2. Hey, Mô!
    Nossa, que maravilha esse concurso! Se eu não fosse uma escritora tão ruim, juro que participava! Por que, o que é esse caderno lindoooooooo? Amei!! haha.
    Ai, você tá lendo "Inventei Você?"? Me conta o que está achando? Estou super curiosa e desesperada para ler esse livro! *o*
    Ah, indiquei seu blog no prêmio Mistery Blogger Award. Espero que goste! http://entreumlivroe-outro.blogspot.com.br/2017/06/premio-mistery-blogger.html
    Mil beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anya!!
      Esse caderno é maravilhooooso, né? Eu adorei!! Participa sim, Any!! :D
      Eu estou na página 100 por enquanto de Inventei Você? E estou amandoooo, sério, ele tem um toque de humor super gostoso, a personagem é incrível!!
      OBAAAAAA! MUUITO OBRIGADA, SUA LINDAAAA <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mô, eu não escrevo, mas fiquei morrendo de vontade de ter esse kit <3 Adorei a iniciativa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Somos duassss. O kit é maravilhoso mesmo <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mô!
    Menina, super legal esse concurso! Se eu fosse bem criativa, até participava haahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      Achei demaisss esse concurso também! Participa sim, linda <3

      Beijão

      Excluir
  5. Eita, não sabia desse concurso, obrigada por avisar, provavelmente participarei! Seu blog é um amorzinho, adorei o título.

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!
      Que demaissss, desejo boa sorte pra você!
      Que fofaaaa, muito obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir
  6. Oi! Como gostaria de participar, apesar de não escrever, me arriscaria hahaha vou pensar!!!! Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, não custa nada!! Espero que participe e desejo boa sorte <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mô, achei muitooo legal esse concurso, se eu fosse escritora participaria hahah
    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, mas participa mesmo assimmmm! <3

      Beijão

      Excluir
  8. Nossa, como quero participar... Só que esse tema é muito difícil para mim. Estou quase completando 18 e não tenho aquele desejo de visitar algum ligar..nem a Disney, nem Paris... Sei lá. Queria muito participar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mel!
      Será que não pode ser um lugar da literatura ou dos filmes que você queria muito ir?

      Beijão

      Excluir
  9. Oie,
    Adorei a proposta, acho que vou participar!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  10. amei o concurso, irei participar <3
    amei o novo layout, ficou muito fofo Mô
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Boa sorte pra você, linda <3
      Mudei só o topo, linda, mas muuuuito obrigadaaa <3

      Beijão

      Excluir
  11. Reapareci!!!
    Tudo bem, Mô?
    Que ideia demais, gente! Adorei. Quem sabe eu não envio um dos meus contos?

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy!! Saudades heinnn?
      Tudo bem sim e você?
      Simmm, espero que mande. Desejo boa sorte <3

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mônica, tudo bom? Ficamos super felizes pela ajuda na divulgação.

    Beijão

    Clau

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clau! Tudo sim e você?
      Imagina, é um prazer ajudar!! :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook