NETFLIX BOOK TAG

06:55

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Essa TAG foi criada pelo canal A Darker Shade Of Whitney e a Kabook TV traduziu para o português! Bom, a TAG é inspirada nas categorias da Netflix relacionando com livros. 

1. Vistos Recentemente: O último livro que você leu
"Em Águas Sombrias", Paula Hawkins.
Resultado de imagem para em águas sombrias paula hawkins

2. Principais Escolhas: Um livro que te recomendaram baseado em um livro que você leu antes.
Minha amiga da faculdade me recomentou o livro "A Rainha Vermelha" depois que comentei que tinha lido e amado "A Seleção". Li "A Rainha Vermelha" (apenas o primeiro) e gostei bastante.
Resultado de imagem para a rainha vermelhaResultado de imagem para a seleção

3. Adicionados Recentemente: O último livro que você comprou.
Faz muito tempo que eu não compro livros, acho que o último foi "Em Busca de Cinderela".
Resultado de imagem para em busca de cinderela

4. Populares na Netflix: Livros que todo mundo conhece - 2 livros que você já leu e 2 livros que você ainda não leu
Dois livros populares que eu já li: "Cinquenta Tons de Cinza" e "A Seleção"
Dois livros populares que eu ainda não li: "The Kiss of Deception" e "Novembro, 9"
Resultado de imagem para cinquenta tons de cinza livroResultado de imagem para a seleçãoResultado de imagem para the kiss of deceptionResultado de imagem para novembro, 9

5. Comédia: Um livro engraçado e divertido
"Cocky Bastard" da Penelope Ward e Vi Keeland. Foi um livro que me fez gargalhar!! Gente, tem uma cabra na história 😂.
Resultado de imagem para cocky bastard

6. Dramas: Um personagem que é Rei/Rainha do Drama
Ariel Vaughn de "Proibida". Sem mais detalhes, rsrs.
Resultado de imagem para proibida velvet

7. Animação: Um livro com desenhos na capa
"Tudo e Todas as Coisas". Eu não gosto muito dessa capa, prefiro a inspirada no filme.
Resultado de imagem para tudo e todas as coisas

8. Ver de Novo: Um livro ou série que você quer reler
Eu não sou muito de reler, mas em alguns casos isso é necessário, principalmente quando eu li o livro e aí é lançado a continuação dele e eu não lembro mais nada da história anterior.
Provavelmente vou reler "Meu Querido Meio Irmão", que foi um livro que eu amei e quero ler o próximo.
Resultado de imagem para meu querido meio irmão

9. Documentários: Um livro de não-ficção que você recomenda
Não sou muito de ler não-ficção, mas me recomendem alguns nos comentários, por favor.

10. Ação e Aventura: Um livro repleto de ação e aventura
"Assassins Creed: Renascença". O livro é pura tem ação e aventura!
Resultado de imagem para assassin's creed: renascença

11. Lançamentos: Um livro que acabou de sair ou que sairá em breve e que você está louco para ler.
"Inventei Você?". Eu estou com o livro em casa e não vejo a hora de lê-lo. Eu descobri ele na versão em inglês pela Melina Souza e quando ela contou a premissa, fiquei louca.
Resultado de imagem para inventei você?

Vou indicar para responder essa TAG:
Fiquem a vontade para responder também!

Beijão.

Você poderá gostar também:

24 comentários

  1. Oi lindona!!!
    Obrigada por indicar o PPP (vou correndo avisar a Fabi), amei a tag ♥
    Fiquei curiosa para conhecer Cocky Bastard, adoro livros engraçados. E indico "Renato Russo - O filho da Revolução" de Carlos Marcelo. É um livro de não ficção, que além de nos presentear com a vida de Renato Russo (não sei se você gosta) ainda traz uma abordagem histórica sobre o Brasil nas décadas de 70, 80 e meados de 90. Muito muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia lindaaa!!
      Eu amo Cocky Bastard, sério! Eu dei muita risada <3
      Obaaa! Vou dar uma pesquisada sobre o livro que você indicou. Eu adoooro Renato Russo!! Obrigada pela recomendação :D

      Beijão

      Excluir
    2. Eiii Mon!
      Obrigada pela indicação! Vc sabe que eu sou a louca das TAG's, né?
      Hahhaha
      Eu fiquei doida pra ler Cocky Bastard também! Quero saber o que diabos uma cabra faz num livro! Hahahhahahaha
      E também não sou de ler não-ficção, por isso vou ficar devendo a indicação, rs!

      Beijocas,
      Fabi!

      Excluir
    3. Olá, Fabi, lindaaa!
      Hahhah, sei simmm!! Fico feliz por ter gostado.
      Você não faz ideia do quanto essa cabra é importante pra história, hahah. É um livro maravilhoso! Vale a pena ler.

      Beijãooo

      Excluir
  2. Oi Mô, tudo bem?
    Primeira vez te visitando. :)
    Adoro TAGs e achei essa super divertida, fiquei com vontade de fazer!
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priih!
      Espero que volte mais vezes. Será sempre muito bem vinda <3
      Responde também, ela é super divertida!!

      Beijão

      Excluir
  3. adorei essa tag <3 vou fazer, amo a rainha vermelha
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Faça sim, depois me envie o link para conferir suas respostas <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mô <3 obrigada por me marcar *-*
    Eu simplesmente amei essa TAG. Ri muito quando disse que no livro tinha uma cabra (oi? kkk). Amei o post!

    xoxo
    http://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lí!!
      Imagina, querida <3
      Hhaah, por incrível que pareça é uma cabra que une o casal da história!!
      Obrigadaaaa :D

      Beijão

      Excluir
  5. Oi oi Moni,
    adorei a tag e assuas respostas/escolhas, foram ótimas. Ainda estou com aquela cabra na minha cabeça — desde que li sua resenha. Tudo e todas as coisas, ficou melhor com a capa do filme, pois tem fotos dos personagens ❤

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      Hahha, a cabra é sensacional! O livro todo é maravilhoso e extremamente divertido.
      Eu amei a capa do filme, muuito mais bonita com os personagens <3

      Beijão

      Excluir
  6. Adoro suas Tag Monica, fico super curiosa pra saber o que voce vai colocar nela. Meu querido Meio Irmao é de ler mil vezes ne rrrss.. Agora esse Cock Bastar eu to curiosa pra ler, rs

    Obg pela visita la no meu bloguito
    Ana Paula
    Paixao por Leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Awwwn que amor! Fico feliz em saber, Ana Paula <3
      Simmm, eu amo Meu Querido Meio Irmão, dá vontade de ler sempre.
      Cocky Bastard é sensacional. Ele faz parte de uma série, mas é independente e todos os livros são maravilhosos, vale a pena dar uma olhada.
      Eu que agradeço, sua linda <3

      Beijãooo

      Excluir
  7. Que tag maravilhosa. Ameeei.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica!!! Que tag legal, dos livros listados so tinha lido 'A rainha Vermelha' e gostei de saber sua opinião sobre os demais....Acho que vou fazer no meu blog!
    Abraços!
    Inaniaverba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marisa!
      Você gostou de A Rainha Vermelha? Leu os outros volumes?
      Faz sim! Vou adorar ver suas respostas :D

      Beijão

      Excluir
  9. Oi, Mô!
    Adorei suas respostas e não me canso de lembrar da cabra em Cocky Bastard hahaha
    Foi um livro lido por uma resenha sua e não me arrependo hahaha
    A TAG é bem legal! :)
    Beijinhos


    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Hahah, nem eu! Sempre que pedirem um livro engraçado, falarei esse :D
      Ai que bommm, sua linda!!!

      Beijão

      Excluir
  10. Oioi!!!
    Adorei a Tag!
    Também estou louca para ler "Inventei vocÊ", a capa é muito muito linda!
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostouuu <3
      Eu estou louca para ler ele. A sinopse é maravilhosa :D

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mô!
    Adorei a TAG, e como você pediu indicação de um livro de não ficção, vou dar a dica de "Para Sempre", de Kim e Kricktt Carpenter. É uma autobiografia, não gosto muito desse tipo de enredo, mas é uma história fantástica que inspirou o filme com o lindo, maravilhoso Channing Tatum e a Rachel McAdams. Fica a dica!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy!
      Não conheço esse, mas pode deixar que eu vou dar uma pesquisada sobre! Vejo a capa do filme na Netflix direto, mas nunca clico para ver :D
      Obrigada pela indicação <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook