Lançamentos do mês de maio: GRUPO EDITORIAL RECORD

23.5.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Como vocês sabem, temos posts aqui no blog toda SEGUNDA, QUARTA e SEXTA, mas como puderem notar... segunda não teve post. Acabei ficando sem internet o dia todo e só voltou agora, peço desculpas a vocês. Aproveitei esse tempo para concluir "A Garota do Calendário: Novembro" e começar "Em Águas Sombrias", fazer alguns trabalhos da faculdade e adiantar algumas questões do layout novo (em breve!!)

Os lançamentos do mês de maio do Grupo Editorial Record estão sensacionais. Estou louca querendo todos!! Tem para todos os gostos: romance, terror, suspense, young adult, etc.

Resultado de imagem para belas maldições neil gaiman"Belas Maldições"Terry Pratchett e Nail Gaiman
SINOPSE: Depois de quatro mil anos vivendo entre os humanos, Crowley, o demônio mais acessível do Inferno, e Aziraphale, anjo genuíno, pegaram um gosto pelo mundo, e o Armagedom lhes parece bastante inconveniente. Então, para evitar o fim do mundo, precisam encontrar a chave de tudo: um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa. Mas eles precisam ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando... 
Belas maldições será adaptada para uma minissérie da Amazon, com estreia prevista para 2018 e roteirizada por Gaiman. 
Terry Pratchett é autor da série de fantasia Discworld, traduzida para mais de trinta idiomas e uma das mais vendidas na Inglaterra durante a década de 1990. Neil Gaiman é autor de livros de sucesso como Stardust e Coraline, além da icônica história em quadrinhos Sandman. Diversas de suas obras foram adaptadas para o cinema, com Deuses americanos sendo adaptada para um seriado de televisão com estreia prevista para 2017.

Resultado de imagem para inventei você?"Inventei Você?", Francesca Zappia
SINOPSE: Alex está no último ano do ensino médio e trava uma batalha diária para diferenciar realidade de ilusão. Armada com uma atitude implacável, sua máquina fotográfica, uma Bola 8 Mágica e sua única aliada — a irmã mais nova —, ela declara guerra contra sua esquizofrenia, determinada a permanecer sã o suficiente para entrar na faculdade. 
E Alex está bem otimista com suas chances, até se deparar com Miles. Será mesmo aquele garoto de olhos azuis com quem ela compartilhou um momento marcante no passado? Mas ele não tinha sido produto da sua imaginação? 
Antes que possa perceber, Alex está fazendo amigos, indo a festas, se apaixonando e experimentando todos os ritos de passagem tipicamente adolescentes. O problema é que ela não está preparada para ser normal. 
Engraçado, provocativo e emocionante, com sua protagonista nada confiável, Inventei você? vai fazer os leitores virarem 
as páginas alucinadamente, tentando decifrar o que é real e o que é invenção de Alex.

Na Escuridão da Mente (2).png"Na Escuridão da Mente", Paul Tremblay
SINOPSE: A vida dos Barrett é virada do avesso quando Marjorie, de 14 anos, começa a demonstrar sinais de esquizofrenia aguda. Depois que os médicos se mostram incapazes de deter os acessos bizarros e o declínio de sua sanidade, o lar se transforma em um circo de horrores, e a família se vê recorrendo a um padre da região. Acreditando que seja um caso de possessão demoníaca, o padre Wanderly sugere um exorcismo e entra em contato com uma produtora que está ávida para documentar tudo. Com o pai de Marjorie desempregado e as dívidas se acumulando, a família hesitantemente aceita, sem imaginar que A Possessão se tornaria um sucesso imediato. 
Na escuridão da mente foi traduzido para sete idiomas e venceu os prêmios Bram Stoker Award (2015) e Massachusetts Book Award (2016). 
“Me assustou para valer, e eu não sou nada fácil de assustar.” — Stephen King.

Resultado de imagem para "A Pequena Livraria dos Corações Solitários", Annie Darling capa
"A Pequena Livraria dos Corações Solitários", Annie Darling
SINOPSE: Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres. 
O primeiro livro da série A Livraria dos Corações Solitários. 
Direitos vendidos para dez países. 
“Sofisticado, romântico, cativante e absolutamente encantador. Uma brilhante contribuição ao gênero da comédia romântica.” — Alex Brown, escritora inglesa. 
“Prepare-se para se apaixonar [...] um livro para aquecer o coração.” — Red Magazine.

Resultado de imagem para poster
"O Jogo do Amor e da Morte", Martha Brockenbrough
SINOPSE: Há séculos o Amor e a Morte escolhem seus jogadores. Eles estabelecem as regras, jogam os dados e ficam por perto, em busca da supremacia. E a Morte sempre ganhou. Mas pode haver um casal cujo amor realmente mude esse jogo? Flora Saudade é uma garota afro-americana que, de dia, sonha em se tornar aviadora e, à noite, canta nos esfumaçados clubes de jazz de Seattle. Henry Bishop nasceu a alguns quarteirões e milhares de mundos de distância, um garoto branco com o futuro garantido, uma bolsa de estudos para a faculdade e todas as oportunidades do mundo. Os jogadores foram escolhidos. Os dados foram lançados.
O título recebeu resenhas estreladas do Publishers Weekly, Kirkus Reviews, Booklist e The Bulletin. Livro do ano pelo Publishers Weekly e Kirkus Reviews. Ganhador do Washington State Book Award. Escolha do editor da Booklist. 
Finalista do Prêmio Kirkus. Um dos 10 melhores títulos do YALSA Teens. Direitos vendidos para quatro países.

Resultado de imagem para livro o colecionador de peles"Centelha Mortal", Jeffery Deaver
SINOPSE: Um novo criminoso assola a cidade com uma arma invisível e onipresente na sociedade moderna: a rede elétrica. Quando um ataque ocorre e quase destrói um ônibus, as autoridades temem se tratar de um ato terrorista e por isso convocam Lincoln Rhyme, um dos maiores peritos criminais do mundo. 
Jeffery Deaver é um autor best-seller do New York Times e já vendeu mais de 60 mil livros no Brasil. 
Um novo livro de Jeffery Deaver que acompanha as investigações de Lincoln Rhyme. O primeiro livro da série protagonizada pelo perito criminal Lincoln Rhyme. 
O Colecionador de Ossos ganhou uma aclamada versão para o cinema com Denzel Washington como Rhyme e Angelina Jolie como Amelia Sachs.


Resultado de imagem para o senhor do lado esquerdo
"A Hipótese Humana", Alberto Mussa
SINOPSE: Tiros na noite e um crime: são misteriosas as circunstâncias que envolvem o assassinato de Domitila, dentro da chácara da família no Catumbi. A investigação fica a cargo do detetive Tito Gualberto, primo da vítima e hábil capoeira, que tentará completar o quebra-cabeça do crime. De tão real, a ficção de Mussa encontra sua crônica familiar numa ponta da história. Os muitos suspeitos do crime vão sendo revelados aos poucos, levando o leitor num redemoinho que confunde, aprisiona e inquieta. A hipótese humana é o quarto romance do “Compêndio Mítico do Rio de Janeiro”, série de romances policiais, um para cada século da história carioca, já composta por O trono da rainha Jinga, A primeira história do mundo e O senhor do lado esquerdo. 
Alberto Mussa ganhou os prêmios Casa de las Americas, Academia Brasileira de Letras, Oceanos, Machado de Assis (FBN) e APCA, além de figurar em listas de Melhores do Ano de Veja, O Globo e Folha de S.Paulo.

Resultado de imagem para "A Distância que Nos Separa", Kasie West"A Distância que Nos Separa", Kasie West
SINOPSE: Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. Mas a amizade e lealdade de Xander estão prestes a convencê-la de que ser rico não é uma falha de caráter. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?
Mais de 40.000 exemplares vendidos nos Estados Unidos. 
Escolhido como o melhor título de julho da Apple iBookstore no ano do lançamento. 
Indicado para o Goodreads Choice Awards de 2013 na categoria melhor livro YA. 
Direitos vendidos para sete países.


Resultado de imagem para livros patricia barboza"Férias, Amor e Chocolate Quente", Patrícia Barboza
SINOPSE: Fabi está ansiosa para realizar o sonho de conhecer o Kairós. Já Adolfo está achando um tremendo castigo ir a um lugar cheio de gente estranha. O que ele não imagina é que justamente lá vai se apaixonar pela primeira vez. Dizem que o Kairós é mágico. E a prova disso é que ele uniu dois universos: Fabi, de A consultora teen, e Adolfo, de Confusões de um garoto. 
A autora é bastante presente nas mídias sociais (blog, facebook) e sempre recebe um feedback muito positivo dos leitores sobre seus livros. 
A autora tem contato direto com seu público, visitando instituições de ensino por meio do seu Projeto Leitura Nota 10, de incentivo à leitura. 
Histórico mostra que livros se esgotam rapidamente nos eventos de que a autora participa. 
A autora também foi considerada uma das promessas do “chick lit” juvenil brasileiro pela revista Veja.


Resultado de imagem para quando a noite cai carina rissi capa
"Quando a Noite Cai", Carina Rissi
SINOPSE: Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar... 
“Acompanha Máscara de Brinde somente nas compras realizadas no período de pré-venda.”

Ficaram curiosos com algum dos livros?
Beijão!

Você poderá gostar também

14 comentários

  1. Oi Mônica, sua linda, tudo bem?
    Fiquei louca com a capa do livro A Distância que nos separa. Não vejo a hora de ler. Depois que eu li a série Perdida da Carina, me tornou sua fã, essa autora é sensacional, Quando a noite cai já está na lista. Os que eu não conhecia, mas gostei pela sinopse são Centelha Mortal e A pequena livraria dos corações solitários. A editora arrasou esse mês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila, sua lindaaaa! Tudo sim e você?
      Essa capa é linda, né? Fiquei encantada também! :D
      Eu nunca li nenhum livro da Carina, e confesso que a premissa de Perdida não me chama atenção... mas quem sabe eu leio um dia, né?

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica!
    Amo é record, é uma das editoras que eu mais gosto <3
    Quero muito ler o da Carina, quase compro na pré-venda, mas passei outro livro na frente, haha
    A distância que nos separa, também parece bom!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thay!
      Eu também!! A maioria dos livros que tenho aqui são dela <3
      Hahah, acredita que nunca li um livro da Carina? É bom?
      Eu solicitei "A Distância que Nos Separa" e estou louca para ler. Nunca li nada da autora.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mô!
    Quero muito esse novo da Carina e da Kasie.
    COMASSIM TU NUNCA LEU NADA DA CARINA??? Vamos mudar isso agora!!! Recomendo No Mundo da Luna
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!!
      Hahaha, sériooo! Nunca li nada dela. Eu só conhecia "Perdida" e não sou chegada na premissa dele, hahah. Vou procurar melhor sobre "No Mundo da Luna". Obrigada pela recomendação!!

      Beijão

      Excluir
  4. Olá Moni!!!
    Achei as capas super lindas! Acho que é o primeiro passo para chamar a atenção dos leitores rsrsrss
    Quero muito ler o da Carina! Também nunca li nada dela :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ro!
      Eu também acho que a capa é sempre a primeira coisa que atrai :D
      A premissa de Perdida não me atraiu, ai acabei deixando os outros dela de lado também :/

      Beijão

      Excluir
  5. Ola!!
    Estou maluca para ler belas maldições!!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ele parece ser demais, né? Vi a Melina Souza falando sobre ele e me encantei!!

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica!
    Difícil é dizer qual desses eu não quero. Menina, tá difícil manter o vício da leitura hein?
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia!
      Hahahah, é mesmo, né? É muito livro bom pra pouco dinheiro!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mô!
    Quanta coisa boa e quanta capa linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu ameeei essas capas também, são todas tão maravilhosas <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook