Conheça "A Nossa Jogada" da Evilane Oliveira | BLOG TOUR TOUCHDOWN

15 maio

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

O segundo post de hoje é muito especial porque ele dá início a uma série de posts em comemoração ao lançamento do livro "A Nossa Jogada" (série Touchdown) da Evilane Oliveira. As postagens referentes a série Touchdown serão publicadas até a sexta-feira, ou seja: POST TODOS OS DIAS ATÉ LÁ.

Nesse primeiro post vocês vão conhecer mais sobre esse livro que será lançado no dia 19 de maio de 2017.

CONHEÇA A SÉRIE:
Exibindo touchdown livro 3 - evilane.jpg
Até o momento a série possui 3 volumes (ao clicar nos títulos vocês são direcionados para a página da Amazon onde poderão ler a sinopse e comprar):
1. "A Jogada Perfeita" [clique aqui para ler minha resenha]
3. "A Nossa Jogada" [LANÇAMENTO em 19/05]
Foto: Leitora Cretina
CONHEÇA A HISTÓRIA DE "A NOSSA JOGADA":
Exibindo touchdown livro 3 - evilane.jpg
SINOPSE: Katherine e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.
O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.
Depois de meses sem se veem os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.
Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.
Tudo que ele quer é uma chance. 
E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.

Gostaram? Até amanhã!
Beijão!
Exibindo dr-blog-tour-banner.jpg

Você poderá gostar também:

17 comentários

  1. Amo suas fotos! Estou lendo o primeiro agora e estou gostando muito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ai que tudo! Obrigadaaa, Isa <3
      Depois me conta o que achou, tá? Boa leitura!!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Monica. Eu não conhecia a série mas gostei bastante dessa premissa. Já quero o livro para mim!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que você tenha gostado <3
      Espero que leia a série em breve!!

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica, sua linda, tudo bem?
    OMG!!!!! Amei a sinopse!!!! Não adianta, colocou criança no enredo, já me apaixonei. Pode ser até clichê, mas eu sempre fico nas nuvens quando vejo uma história de amor dando ruto e é exatamente o fruto capaz de unir o casal. Louca para ler!!!! Tomara que tenha livro físico.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila, lindaaa! Tudo sim e você?
      Eu também adooooro quando colocam criança! Inclusive, o segundo dessa série também tem uma criança e estou amando <3
      Por enquanto, apenas o primeiro volume está ganhando formato físico.

      Beijão

      Excluir
  4. Amei demais sua resenha, sério. Adoro essas histórias, haha! Já anotei a dica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que leia em breve. Boa leitura :D

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Mô!
    Mulher, aproveitei umas promoções na amazon e adquiri os dois primeiros livros o/ Queria poder ler até o lançamento do terceiro, mas acho que não vai rolar
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também aproveitei! Inclusive ontem o segundo ficou gratuito :D
      Espero que goste dos livros.

      Beijão

      Excluir
  6. Olá.
    Já li os livros e estou super ansiosa pelo terceiro!! Estou contando os dias e as horas.
    Tem também um conto sobre a história de Damien "Uma cura chamada amor" (;

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que demaisss! Eu estou bem curiosa para ler o terceiro também.
      Sério? Não sabia! Que legaaaal <3

      Beijão

      Excluir
  7. Uau que sinopse maravilhosa ♥
    Já preciso ler os outros pra saber tudo o que vai acontecer :)
    Espero poder ler em breve
    Vou acompanhar os posts dessa semana pra saber de tudo ♥
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obaaa! Que bom que vai acompanhar, Tati. Será um prazer você aqui <3

      Beijão

      Excluir
  8. Eu li A Jogada Perfeita mês passado e me apaixonei! Estou louca pra ler os outros 2 livros da série, principalmente esse da Kath!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook