Book haul de maio

31.5.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

No book haul venho mostrar para vocês os livros que entraram para a minha estante no mês de maio. Obrigada, Grupo Editorial Record, Instagrams que realizaram os sorteios, as minhas autoras parceiras Michelle Mariani e Evilane Oliveira pelos livros enviados 💖!!

Resultado de imagem para Anita - Thales GuaracyResultado de imagem para Um Dia de Cada Vez - Danielle SteelResultado de imagem para amor imenso penelopeResultado de imagem para a entrevista shana grayResultado de imagem para crave a marca capaEm Águas SombriasNa Escuridão da MenteA Distância Que Nos SeparaInventei você?


COMPRADOS
- "A Jogada Incerta", Evilane Oliveira
A autora fez uma promoção na Amazon e deixou o segundo livro da série Touchdown gratuito na Amazon. Já tem resenha dele aqui.
Foto: Leitora Cretina
RECEBIDOS
- RECEBIDOS DO GRUPO EDITORIAL RECORD:
Todas as fotos são do Leitora Cretina

Leia as sinopses:
Na Escuridão da Mente | Anita | A Distância Que Nos Separa | Um Dia de Cada Vez | Inventei Você? | Em Águas Sombrias

- RECEBIDOS DO SORTEIO REALIZADO PELO @APOLOGIAROMANTICA:
Foto: Leitora Cretina
Leia as sinopses:
Amor Imenso| A Entrevista

- RECEBIDO DO SORTEIO REALIZADO PELO @SOBRE.LER + OUTROS IGS:
Foto: Leitora Cretina
Leia a sinopse:
Crave a Marca

- E-BOOK RECEBIDO DA AUTORA MICHELLE MARIANI:
Foto: Leitora Cretina
"Dalmarco", Michelle Mariani
A minha autora parceira Michelle me enviou o seu novo livro (e-book), chamado "Dalmarco". É o seu primeiro livro do gênero new adult. Eu já li o livro e em breve terá resenha!!
SINOPSE: Em breve.

- E-BOOK RECEBIDO DA AUTORA EVILANE OLIVEIRA:
Foto: Leitora Cretina
"A Nossa Jogada", Evilane Oliveira
Esse mês ocorreu o lançamento do terceiro livro da série Touchdown e a autora me enviou o e-book. Vocês podem ler as resenhas do primeiro e do segundo volume: "A Jogada Perfeita" e "A Jogada Incerta".

Leia a sinopse:
A Nossa Jogada

Ficaram curiosos com algum livro?
Beijão!

Você poderá gostar também

20 comentários

  1. Oi Mônica, sua linda, tudo bem?
    Você é um sortuda por ganhar livros maravilhosos em sorteio. Amei essa capa do livro a distância que nos separa, estou louca para ler esse e também em águas sombrias. Babando aqui pelo a jogada incerta e a nossa jogada. Mas também está na lista crave a marca. Sua caixinha esse mês está recheada de ótimas dicas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila, sua linda! Tudo sim e você?
      Fico feliz que tenha gostadoooo!! Desses, eu li "Em Águas Sombrias", "Anita" e atualmente estou lendo "A Distância Que Nos Separa". Prometo trazer resenha de tudooooo :D

      Beijão

      Excluir
  2. Quanto amor!
    "Em águas sombrias", "a distância que nos separa", "inventei você?" e "crave a marca" são os que estão na minha wishlist. Já quero a resenha de todos *-*

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Desses, eu li apenas "Em Águas Sombrias" e estou lendo atualmente "A Distância Que Nos Separa". Prometo resenhas em breve <333

      Beijãooo

      Excluir
  3. Olá, quantos livros bons! Tenho o primeiro livro A Jogada Perfeita no Kindle.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!!
      Fico feliz que tenha gostado dos livros :D
      A Jogada Perfeita é um livro bem legal, já leu?

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mônica. Amo o livro Amor Intenso e queria tê-lo na minha estante, já que o li em e-book, então você tem uma sorte do caramba menina. Eu estou louca para conferir o novo livro da Kasie West, dizem que é bem mais trabalhado que o primeiro dela.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miriã!
      Eu li Amor Imenso quando ele era Roomhate e adorei. Acho que a tradução não mudou muita coisa!
      Hahha, obrigada, lindaaa!
      Eu acabei de ler o da Kasie West e adoreeeei! Um dos melhores livros que já li <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Moni,
    Amei as fotos. E quero dizer que preciso de 2% da sua sorte, se puder passar ela por email eu posso enviar (rsrsrs). Meus parabéns por todos os livros lidos, recebidos e comprados. Quero muito ler Crave a Marca, mas acho que vou por no Kindle.

    P.S ainda não li nenhum livro da Evilane, espero ler em breve. Porque amei aquela semana que vocês (parceiros) divulgaram a série dela.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      Hahahha, eu estou numa maré de sorte!! Mas pode deixar que vou te enviar pelo e-mail, fica atenta, hahah.
      Eu quero muito ler Crave a Marca também, vejo ótimos comentários.
      Eu li dois dos livros da Evilane e são bem legais. Espero que leia em breve também! <3

      Beijão

      Excluir
  6. Monica quu legal... adorei o Book Haul, muitos livros bons ne... Parabens por mais essas aquisições ... adorei

    Bjs
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Paula!
      Fico feliz que tenha gostado, linda <333
      Obrigadaaa!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica!
    Muito lindo esse livro da Danielle Steel, gosto dela! Crave a marca eu ainda n decidi se lerei, hahaha. Inventei você tem uma capa bem linda tbm *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      Eu também adorei a capa do livro da Danielle. E o título tem um acabamento meio espelhado, lindo!
      Eu adoro a capa de Inventei Você? E a história parece ser maravilhosa.

      Beijão

      Excluir
  8. Oie Mônica, tudo bem?
    Quanto tempo!

    Nossa, quantos recebidos einh? Sua estante ficou recheada haha. Desses, quero muito ler "Em Águas Sombrias", vi ele no Mochilão e fiquei muito interessada. Quero ver as resenhas de todos eles depois einh?

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Luiza!! Tudo sim e você?
      É mesmoooo! Saudade ter você por aqui <3
      Eu vou postar a resenha dele hoje, daqui a pouco pra falar a verdade, hahah <3

      Beijão

      Excluir
  9. Oi, Mô!
    Seu book haul foi recheado hein..
    Mirmã, estou até agora tentando entender da onde tiraram Amor Imenso de RoomHate... nossa
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      Eu choro toda vez que lembro disso, hahah. Acabei não gostando desse nome não.

      Beijãooo

      Excluir
  10. Olá-ááá!
    Menina, qua tá coisa boa! Tudo lindo e de bom gosto, espero que as leituras sejam.tão boas quanto as capas, rs. Crave a Marca estou doida pra ler!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaáá!
      Eu também espero, viu? Hahah.
      Estou louca pra ler Crave a Marca também, espero gostar!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook