A Garota do Calendário: Outubro - Audrey Carlan | RESENHA

15 maio

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um livro da série A Garota do Calendário e dessa vez, apresento para vocês o mês de outubro.

SE VOCÊ NÃO LEU OS VOLUMES ANTERIORES, RECOMENDO QUE NÃO LEIA ESSA RESENHA POR PODERÁ CONTER SPOILERS.

Leia as resenhas anteriores:


Resultado de imagem para a garota do calendário outubro capaTítulo: A Garota do Calendário: Outubro
Título Original: The Calendar Girl: October
Série: A Garota do Calendário 
Volume: 10 
Autor(a): Audrey Carlan 
Ano: 2016 
Editora: Verus 
Número de Páginas: 160 páginas 
Nota:    
SINOPSE: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

ENREDO:
Mia Saunders precisa de um milhão de dólares para pagar o agiota que colocou seu pai em coma, assim, salvar a sua família. Para isso, ela começa a trabalhar como acompanhante de luxo e realizar diversas tarefas para cada cliente durante um mês.

No mês de outubro Mia será contrata para apresentar um quadro no programa de televisão do dr. Drew Hoffman.
Foto: Leitora Cretina
MINHA OPINIÃO:
Como eu disse na resenha do mês de Setembro, coisas terríveis aconteceram com Wes e no livro de Outubro essas questões serão melhores trabalhadas. Infelizmente, o acontecimento terrível afetou Wes de uma maneira muito forte e isso está dificultando seu relacionamento com Mia. Agradeço muito a autora por ter trabalhado esse acontecimento, não ficou algo solto ou vago.

Como dito, Mia trabalhará na televisão nesse mês. O dr. Hoffman possui um programa e após o sucesso que a nossa personagem está fazendo por conta de seus trabalhos anteriores, os holofotes estão sobre ela. Essa é uma grande oportunidade para Mia se estabilizar em Malibu, com o homem que ama e com um trabalho.
"Sonhos são magníficos, pela capacidade e serem cruéis e esplêndidos ao mesmo tempo."
Foto: Leitora Cretina
Há uma enorme quantidade de cenas eróticas nesse livro, digo em quantidades absurdas. E até eu que estou habituada a ler livros do gênero, me senti incomodada. O livro tem menos de 200 páginas para desenvolver outras questões, mas a autora decidiu ocupar todo o espaço com inúmeras cenas eróticas. Algumas dessas cenas são de extrema importância, já que estão intimamente ligadas com a situação do Wes.

Li algumas resenhas que diziam que agora o livro mudou de foco, mas eu não penso assim. Acredito que toda essa jornada da Mia teria que chegar ao fim em algum momento e que fosse de uma forma boa e lenta. E eu fico muito feliz com isso!
"Separados, nós não temos chance. Juntos, podemos sobreviver a qualquer coisa."
Foto: Leitora Cretina
SOBRE A EDIÇÃO:
A diagramação do livro é boa e super confortável para a leitura. As letras são grandes e as páginas amareladas. 

Eu amei a capa desse mês!!
Foto: Leitora Cretina // foto sem edição
RECADINHO: Durante essa semana teremos post todos os dias (até sexta-feira) em comemoração ao lançamento do livro "A Nossa Jogada" da Evilane Oliveira! Na segunda (hoje) teremos dois posts.

Beijão!

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Eu estou louca para ler esses livros a cada resenja sua fico com mais vontade.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir

  2. Mônica lindaaaa ♥♥♥
    Eu adorei a sua resenha, e fiquei muito, muito curiosa pra saber o que aconteceu com o Wes :)
    Arrasou.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati!!
      É uma coisa super diferente!! Nunca tinha visto esse acontecimento nos livros :D
      Obrigada, lindaaaa <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica!
    Essa série é bem mais ou menos pra mim.
    A proposta é bem interessante até,mas faltou mais desenvolvimento.
    Se achei que nos anteriores já tinham cenas eróticas em excesso,imagino nesse.
    Pelo menos a autora vai desenvolver mais as questões entre a Mia e o Wes.Vamos ver onde isso vai dar!
    Abraços!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ela estava bem mais ou menos para mim também, foi só de junho/julho que as coisas ganharam um up. Mas realmente, tem muitas coisas que merecem ser trabalhadas nessa série.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook