Veja a capa e a sinopse do livro "A Nossa Jogada", novo livro da Evilane Oliveira [BEDA 22]

22 abril

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

A autora Evilane Oliveira publicou recentemente em suas redes sociais a capa e a sinopse do terceiro livro da série Touchdown, chamado "A Nossa Jogada"

A previsão de lançamento é para o dia 20 de maio.

A imagem pode conter: textoSINOPSE: Kath e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.
O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.
Depois de meses sem se vêem os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.
Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres... mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso. 
Tudo que ele quer é uma chance. 
E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.
Foto: Leitora Cretina

Me contem o que acharam da capa e da premissa!!
Beijão!

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Olá, eu tenho A Jogada Perfeita no Kindle mais ainda não li. E por incrível que pareça não sabia que era uma série. Nos outros livros da série vão se basear na primeira história ou vão ser diferentes?

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Comecei a ler A Jogada Perfeita essa semana, hahah.
      Pelo o que eu vi, os personagens dos outros 2 livros são os que aparecem no primeiro de forma secundária.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mô! Não li nenhum da série, mas eu adorei a sinopse desse. Adoooro um casal que se ama desde a adolescência e ainda tem uma gravidez no meio, já queroooo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Estou lendo o primeiro agora e espero gostar bastante!! Será que eles podem ser lidos independentemente?

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook