UM NEW ADULT POR MÊS | Tema de abril [BEDA 08]

08 abril


Olá, leitores! Tudo bem?

Estão gostando do projeto? Eu estou muito feliz com ele! Está sendo uma ótima oportunidade até pra eu poder ler mais livros do gênero, já que a faculdade começou e quase não está me sobrando tempo.

No mês de março, li "Sr. Daniels" para o projeto!! E vocês?

O projeto UM NEW ADULT POR MÊS foi criado por mim com parceria da Alice do Enjoy BooksCaso não conheçam o projeto e querem saber mais, clique aqui e visitem o post. O projeto conta com o auxílio do Guilherme do Estante do Lima.

TEMA DO MÊS DE ABRIL:
O dia 22/04 refere-se à chegada da frota comandada por Pedro Álvares Cabral ao território brasileiro.
Durante esse mês, leremos UM NEW ADULT NACIONAL!! 

INDICAÇÃO DE LIVROS:

Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. 
O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada.

➸ "O Safado do 105", Mila Wander; 
➸ "Despedida de Solteira", Mila Wander; 
➸ "Mania de Você", Mônica Meirelles;
➸ "Louca Por Você", A. C. Meyer;
➸ "Redenção de Um Cafajeste", Nana Pauvolih;
➸ "Ele É Lindo, Mas É Meu Irmão", Nathalia Rauscher;
➸ "8 Segundos", Camila Moreira;
➸ "O Amor Não Tem Leis", Camila Moreira;
➸ "Simplesmente Você", Caterine Santos;
➸ "As Batidas Perdidas do Coração", Bianca Briones;
➸ "Maliciosa", Mirela Paes;
➸ "Codinome Pandora", T.J.Diniz 
➸ "Ink Me", Ivanka Majewski
➸ "Meu Erro", Cinthia Freire;
➸ "7 Dias com você", Aline Sant' Anna;
➸ "Paixão Sustenida", Sineia Rangel;
➸ "Senhorita Aurora", Babi A Sette;
➸ "O que resta de Mim", Thays M. de Lima;
➸ "Amor & Marketing", Rebecca Romero;
➸ "Aos Teus Pés",  Michelle Passos;
➸ "Simplesmente Imperfeitos", Evilane Oliveira;
➸ "A Jogada Perfeita", Evilane Oliveira;
➸ "Estupidamente Apaixonados", Carlie Ferrer;
➸ "Admirador Secreto", Valentina K. Michael.

CONTOS:
➸ "Três Formas de Amor", Danilo Barbosa;
➸ "Meu Vizinho Sexy", Géssica Marques.
Exibindo N A por mes (1).jpg
Foto: Enjoy Books
DATA PARA TÉRMINO
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero.
Anunciaremos o tema de maio no dia 08/05!!

FICHA DO MÊS:
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.
DOWNLOAD DA FICHA DE ABRIL
Exibindo N A por mes (3).jpg
Foto: Enjoy Books
POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM: 
Poste uma foto do livro que está lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Alice do blog Enjoy Books vamos compartilha-las em nosso blog. 

VISITEM O BLOG DOS COLABORADORES 💙: 

Enjoy Books | Estante do Lima
Exibindo N A por mes (2).jpg
Foto: Enjoy Books
Espero que gostem do tema do mês e façam uma boa leitura. 
Beijão!

Você poderá gostar também:

18 comentários

  1. eu ia morrer sem saber que existia new adult com esse tema kkk
    adorei as indicações
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nacionais? Hahah. Temos muitos new adults por aqui :D
      Que bom que curtiu <3

      Beijãooo

      Excluir
  2. Oi, achei o projeto bem legal. Se não tivesse começado um, com certeza participaria!
    Gostei do tema.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado!! <3
      Qualquer mês que estiver mais tranquilo pra você e quiser participar será bem vinda!!

      Beijão

      Excluir
  3. Oi! Já li o meu, a jogada perfeita kkkkk ah 22/04 é meu aniversário uhul ❤ Bjos

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Estou doida pra ler A Jogada Perfeita!! <3
      Que demaisss!! Parabéns adiantadooo :D

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mô!
    Amei ver os livros da Bianca Briones ali. Ela é uma das minhas autoras nacionais favoritas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      Que legal! Ainda não consegui ler nada dela, espero que leia esse mês para o projeto.

      Beijão

      Excluir
  5. Hum gostei muito do tema de Abril!
    Será ótimo conhecer novos autores brasileiros :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ebaaaa! Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijão

      Excluir
  6. Oi, Mônica! Vou pedir mais uma vez para você enviar a ficha pro meu e-mail tá?
    é miriamikaely@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. O projeto está a todo vapor, hein?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm! E estou super felizzz <3
      Obrigada, linda!

      Beijão

      Excluir
  8. Olá, adorei o tema desse mês *-*
    Escolhi O Safado do 105 (:
    O livro Estupidamente Apaixonados também entra nesse tema.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz em saber que gostouuu <3
      Já li O Safado do 105 e gostei bastante. Espero que faça uma boa leitura!
      Vou incluir ele na lista. Obrigada por indicar!!

      Beijão

      Excluir
  9. Estou lendo As Batidas Perdidas do Coração e estou amando cada página!
    Serei eternamente grata a esse projeto. Através dele descobri tantos livros maravilhosos, livros que nem sabia que existia... E se não fosse por você nunca os teria conhecido, muito obrigada!! ❤❤

    Indico Admirador Secreto (;

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Awwwnnnnn muuuito obrigada pelo comentário!! Estou muito feliz em saber que você está gostando do livro e do projeto em si. Espero que continue acompanhando <3
      Opa, pode deixar que vou colocar na lista também! Obrigada por indicar :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook