Resumo do mês / BOOK HAUL | Março [BEDA 01]

1.4.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Março chegou ao fim!! E foi um mês bem especial pra mim (foi meu aniversário!!). Muito obrigada a todos que me mandaram parabéns! Vocês são todos muito importantes pra mim 💕. E esse é o primeiro post do BEDA (Blog Every Day in April)!! Se você não sabe do que estou falando, clique aqui. E... É O ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO LEITORA CRETINA!!! 💗

 RECEBIDOS
- SORTEIO: "A Herdeira"
Foto: Leitora Cretina
O Instagram @laisreadsbooks realizou um sorteio em parceria com @paty_bookaholic e eu fui uma das sorteadas! O meu prêmio foi o livro "A Herdeira" da Kiera Cass + marcadores. Obrigada, meninas!!

- SORTEIO: "A Garota do Penhasco"
Foto: Leitora Cretina
O Instagram @umpouquinhodemim também fez um sorteio do livro "A Garota do Penhasco" da Lucinda Riley, + marcadores + uma ecobag linda! Muito obrigada, Luciana!! 💗
Foto: Leitora Cretina
- SORTEIO: Livros, a Janela da Imaginação + blogs amigos
Foto: Leitora Cretina
O blog Livros, a Janela da Imaginação com parceria de outros blogs realizou um sorteio de ano novo muito bacana com 4 livros!! E o último chegou em março, que foi "A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar".
Todos os livros que ganhei desse sorteio:
➸ "Essa Luz Tão Brilhante", Estelle Laure; 
➸ "Uni-duni-tê", M. J. Arlidge;
➸ "Amor Roxo", Rafael Vitti e Júlia Oristanio;
➸ "A Estrela que Nunca Vai Se Apagar".
+ marcadores sortidos.
Foto: Leitora Cretina
 LIVROS LIDOS
Resultado de imagem para o invencível vi keelandO que estou lendoO Caso dos Exploradores de CavernasO que estou lendoAmante DespertoA Garota do Calendário - Junho

 RESENHAS DO MÊS
"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", Sophie Kensella:    
"Proibida", Velvet:  
"As Regras da Sedução", Madeline Hunter:   
"Gelo Negro", Becca Fitzpatrick:     
"Amante Sombrio", J. R. Ward:     
"It Ends With Us", Colleen Hoover:     
"Mentirosos", E. Lockhart:     

 FILMES E SÉRIES
➸ Kong: A Ilha da Caveira;
➸ 3096 Dias de Cativeiro;
➸ Power Rangers.

➸ Riverdale [1ª temporada];
➸ Friends [4ª temporada];

 FOTOS DO PROJETO "UM NEW ADULT POR MÊS"
Tema de fevereiro: Música ou festa (Carnaval)

➸ FOTO 01: @LeitoraCretina
➸ FOTO 02: @Mix_Books
➸ FOTO 03: @Literando.Encantos
➸ FOTO 04: @Livro_Gram
➸ FOTO 05: @EstantedoLima

➸ RESENHA: "Cinquenta Tons Mais Escuros": Eventual Obra de Ficção;

 FOTOS DO PROJETO "UM NEW ADULT POR MÊS"
Tema de março: Mulher na capa (Dia Internacional da Mulher)

➸ FOTO 01: @LeitoraEncantada
➸ FOTO 02: @Livros_Favoritos
➸ FOTO 03: @Livros_Favoritos
➸ FOTO 04: @LeitoraCretina

 Quer ser parceiro do blog? Entre em contato: leitoracretina@gmail.com

Beijão!




Você poderá gostar também:

22 comentários

  1. Uhuuuullll! Parabéns pelos prêmios... Nunca mais ganhei nenhum sorteio... :(
    Adorei o post, e as séries que você viu. Quero ver Riverdale, é bom?

    Beijo!

    Midian Santos - www.tordodemorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha obrigada! Eu estava numa maré de sorte!!
      Eu gostei muito de Riverdale! Achei bem diferente :D

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica, antes de qualquer coisa eu preciso dizer como amo todas as tuas fotos! Menina, tu realmente sabe montar cenários e tem um olho ótimo para captar os melhores clicks. *-*

    Dos livros citados eu vi que tu A Herdeira e só queria desejar boa sorte, porque foi uma péssima leitura pra mim. Ao meu ver depois de A Elite foi tudo um declínio total. Acabei de ler Essa luz tão brilhante e ainda estou em dúvida sobre como me sentir em relação a ele, mas no geral acho que foi uma leitura boa. Um dos livros que eu vi ali e quero muito é Uni-Duni-Te, que eu to louca querendo já faz um tempo mas nunca consigo comprar (ou tá caro, ou tenho outras prioridades...).

    Beijinhos, ;*

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduarda!!
      Awwn, muuito obrigada, de verdade. Seu comentário me fez mais feliz <3
      Já li "A Herdeira" e gente, que choque. Eu amei os três primeiros livros da série, mas a história de A Herdeira deu uma caída boa...
      Vejo ótimos comentários de "Essa Luz Tão Brilhante"! Fiquei bem curiosa. Você vai postar resenha dele?
      Eu também estava louca por "Uni-Duni-Te", mas ainda não consegui ler ele, acredita? :(

      Beijão

      Excluir
  3. Sortuda! Parabéns pelos prêmios!!!!!
    Quando vai sair o tema do projeto do mês de Abril?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuuito obrigada <3
      Vai sair no dia 08/04 :D

      Beijão

      Excluir
  4. voce tem uma sorte com sorteios kkk <3 queria ter essa sorte
    Mô tem sorteio de nacionais la no blog, participa <3
    adorei os livros, to louca pra ve resenhas
    Paaaarabens pelo aniversario do blog
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahha, estava muito sortuda mesmo, admito!!
      Sério? Não tinha visto!! Vou participar. Obrigada por convidar:D
      Muuuito obrigada, linda <3

      Beijão

      Excluir
  5. Caramba quanto sorteio que você ganhou!!! Só ganhei um que inclusive recebi o livro essa semana. Agora tenho mais vontade de participar porque nunca se sabe né.... haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu participo de muitos sorteios :D
      Que legal! Qual livro ganhou??
      Boa sorte pra você!!

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Moni, MEUS PARABÉNS PELA SORTE, E PELO ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO LEITORA CRETINA ♥

    Adorei a bolsa da Lucinda Riley e tenho certeza que você vai amar o livro da Estelle. Espero que não chore (muito) no livro A Estrela que Nunca Vai Se Apagar, saiba que ele é dramático e pode dar uma ressaca pesada (rsrs). Vou começar a me inscrever em sorteio novamente. Eu não tenho muita sorte, mas vai que mude essa minha etapa de ser azarada (rsrsrs)

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!!
      MUUUITO OBRIGADA, SUA LINDA <3
      Adoro livros dramáticos, hahah. Espero poder ler eles em breve.
      Tem que ser igual a mim, sair participando de tudo que é sorteio, hahah.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mônica!
    Menina, quantos livros hein? Babei nessa sacola da Lucinda.
    Nossa, três anos já??? PARABÉNS!!! Que você tenha bem mais sucesso.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ela é linda, né? Gostei demais!!
      MUUUITO OBRIGADA, LUUU <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mô!
    Falou de mim, mas teve muita coisa por aqui também, hein? Hahahah!
    Parabéns! Temos o mesmo tempo de blog! Me lembro mesmo de ver a Sara do Coisas a Serem Ditas me falar muito do seu blog, mas, demorei um tempão pra aparecer por aqui...
    Força aí no BEDA, tô do lado de lá também!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahaha, ainda bem, amiga :D
      Que legaaal! Nossa, que demais. Não conhecia o blog dela, vou procurar conhecer!! Muuito obrigada <3
      Haha, tamo junto!

      Beijão

      Excluir
  9. Menina, quanta coisa boa esse mês, hein? E por favor, me explica o segredo de tanta foto lacradora haha.
    Espero que você curta bastante "essa luz tão brilhante". Eu adorei esse livro! E continue assistindo Friends. É um dos melhores seriados! <3
    "Nunca jamais" também foi um dos meus lidos esse mês e adorei tanto quanto você.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, ainda bem!! Awwwnnn, muuito obrigada <3
      Friends é a melhor série do mundo! Estou amando acompanhar ela.
      Estou bem ansiosa pra descobrir esse grande mistério de "Nunca Jamais".

      Beijão

      Excluir
  10. OI Moni!
    Adorei seu book haul! E também a notícia maravilhosa dos posts todos os dias!
    E, estou amando participar do projeto :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que esteja gostando!! <3
      Muuito obrigada, linda.

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mô

    Primeiramente e atrasado, Feliz Aniversário e parabéns pelos seus 3 anos de blog, que muitos outros anos venham pela frente :)

    Em segundo lugar... querida, você não quer me passar um pouco dessa sua sorte com sorteios kkkk

    Parabéns pelos prêmios recebidos. Amei as suas fotos como sempre.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada, sua linda!! <3
      Hahah, eu participo de muuuitos, amiga! O segredo é esse, hahah.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook