O Invencível - Vi Keeland | RESENHA (Série MMA Fighter #02) [BEDA 06]

06 abril

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

O livro "O Invencível" é o segunda da série MMA Fighter escrita pela Vi Keeland. O primeiro volume ("O Destruidor de Corações") também possui resenha no blog, é só clicar aqui.

Cada livro fala da história de um lutador, entretanto, as histórias acabam se cruzando e você poderá ganhar alguns spoilers do livro anterior, então, procure ler na ordem certinha. Não se preocupe porque nesta resenha não darei spoilers nem do primeiro volume e nem dele mesmo.


Resultado de imagem para o invencível vi keelandTítulo: O Invencível 
Título Original: Worth the Chance
Série: MMA Fighter
Volume: 02 
Autor(a): Vi Keeland
Ano: 2015 
Editora: Charme
Número de Páginas: 320 páginas 
Adicione no Skoob
Nota:     
SINOPSE: Conheça Liv Michaels.
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?


ENREDO:
"O Invencível" é Vince Stone, um lutador jovem que é treinado pelo Nico Hunter (personagem de "O Destruidor de Corações") em sua academia. Dominador e mulherengo, possui uma família complicada: seu pai, ex-militar, foi morto e sua mãe é viciada em drogas. Ele sempre cuidou da mãe e é o chefe da família.

Liv Michaels é uma jornalista. Ela sempre quis ter esse emprego e está a um passo de conseguir a vaga no local que sempre sonhou.

A história de Vince e Liv começa anos antes, quando ainda estavam no colégio. Vince ia mal nas aulas de inglês e Liv era sua mentora. Ela nutria uma paixão secreta pelo rapaz, mas teve o coração partido. Agora o destino se encarregou de cruzar seus caminhos. 
"Eu já sofri por ele uma vez, e levou muito tempo para superar. (...) , mas ele ainda é o mesmo. O mesmo garoto que pega o que quer e não olha para trás. Só que agora ele é um homem. Deus, todo homem."

Vince quer Liv novamente, porém, ela não sabe se será capaz de deixar de lado todas as cicatrizes do passado.
Foto: Leitora Cretina
MINHA OPINIÃO:
Eu gostei do livro anterior, então estava bem curiosa para ler "O Invencível" e as minhas expectativas foram sanadas.

Para aqueles que estão acostumados com o new adult, esse livro será um pouco clichê. No começo do livro, vemos Vince querendo Liv e ela tentando resistir, e depois da primeira relação entre eles, os problemas realmente começam a acontecer... problemas que podem destruir um ao outro, e foi isso que me prendeu no livro. O leitor quer saber se esses problemas serão resolvido e como, qual será a reação dos personagens, etc. Por conta desses problemas, o livro poderá tocar o coração do leitor. É um livro que pode ser bem emocionante.

A Liv é uma personagem comum dos new adult. Quando mais jovem, apaixonada pelo bonitão do colégio. Agora que é adulta e conquistou seu espaço, se vê encantada por ele novamente. Ela é determinada e pensa muito nas outras pessoas. Seu coração, outrora ferido, faz com que ela tente se proteger.
Foto: Leitora Cretina
Vince também é um personagem comum do gênero: um mulherengo que precisa lidar com os problemas familiares quase que sozinho. Aliado a isso, ele precisa treinar para as grandes lutas que estão de aproximando. Ele é bem ciumento e dominador (nada tão Christian Grey, mas ainda assim, dominador). Acredito que o que faça os leitores gostarem dele e de outros personagens como ele, é a forma como ele ama, cuida e protege as pessoas.
"(...) - Confie em mim sobre uma coisa, Liv... seja lá o que estiver acontecendo entre a gente, vai acontecer. Você pode tornar o quão difícil quiser, mas nós, Liv, vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir."

A narração é alternada, um capítulo Vince narra, outro a Liv. No começo, temos alguns capítulos flashbacks mostrando alguns momentos do casal quando eram mais jovens. Já sou familiarizada com a escrita da Vi Keeland e eu gosto bastante, ela é super simples, direta e que mostra bem ao leitor o que os personagens sentem.

Temos muitas cenas eróticas e são todas bem narradas e longas!

SOBRE A EDIÇÃO:
Eu adoro padrões nas capas das séries, e a série MMA Fighter tem um padrão muito bacana! Eu sempre falo que não gosto de modelos nas capas, entretanto, sempre acabo gostando de todas 😂, e nesse caso é a mesma coisa: adorei!

As páginas são amareladas, com uma fonte grande e bem espaçada. Os capítulos não são muito longos, o que eu adoro, parece que a leitura flui mais fácil.
"- Vou junto." "- Ao banheiro?" "- É, vou esperar do lado de fora" - Vinny rosna a resposta. "- Ué, o que foi?" "- Acabei de ver a parte de trás do seu vestido."
Foto: Leitora Cretina
Também se apaixonaram pelo Vince "O Invencível" Stone?
Beijão!

Você poderá gostar também:

12 comentários

  1. olá Monica *-*
    adorei a resenha, recentemente li esse livro mais não gostei =/ e olha que era a historia que esta mais aguardando, a protagonista que eu esperava mais foi um fiasco T.T apesar de ter amado o primeiro não irei abandona irei ler o ultimo pra ver se eu gosto *-* .

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sara!!
      Fico feliz que tenha gostado da resenha <3
      Ahhh, que pena!! Mas acontece mesmo. Espero que leia o último e goste :D

      Beijão

      Excluir
  2. Olá Monica, tudo bem?
    Me pareceu que essa história é no mesmo estilo do "Meu romeu"...Estou certa ou super enganada? hahaha.
    De qualquer forma, não conhecia a série mas fiquei bem interessada.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Esther! Tudo sim e você?
      É mais ou menos, hahah. É que os dois são NA bem "tradicionais", né? Mas é que lembra bastante por essa situação de se gostarem quando eram jovens, aí eles crescem, se reencontram e percebem que ainda se gostam.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica. Acho que já ouvi falar dessa série mas ainda não li nenhum livro. Estou um pouco saturada de new adult mas ainda gosto muito do gênero e tenho certeza que gostarei dessa história.
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!
      Eu sei como é esse cansaço quanto ao gênero. As vezes eu faço umas pausas dele e leio outras coisas :D

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica! Eu não li o primeiro, mas é uma série que tenho bastante interesse. mesmo a Liv sendo uma personagem comum eu acho que vou curtir o casal! E adorei a capa, confesso kkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!!
      Eu curti muito o casal, mesmo eles sendo bem comuns, hahah.
      Espero que leia e goste da série :D

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Mô!
    Menina, eu curto muito o gênero, mas por agora eu dei uma pausa. Só sei que fiquei curiosa pra saber desses problemas deles hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu sei como é, Lu. As vezes é bom descansar!! Também fiz isso recentemente e estou voltando agora :D

      Beijão

      Excluir
  6. Notei que além de New Adult, você também tem fixação por luzinhas de natal, hahaha

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook