Livros que eu quero ler - parte 16 [BEDA 14]

14 abril


Olá, leitores! Tudo bem?

Faz muito tempo que eu não faço esse tipo de posta, mas pretendo trazer mais vezes para vocês. Caso queiram ver outros livros dessa lista, é só clicar aqui

Nesta 16ª lista eu procurei colocar livros novos (lançamentos) ou livros que entraram recentemente pra minha lista de leitura.

Acho esse post uma boa ideia para vocês também conhecerem novos livros. Ah! Fiquem a vontade para recomendar alguns livros nos comentários.

Resultado de imagem para Mil Beijos de Garoto1. Mil Beijos de GarotoTillie Cole
SINOPSE: A estreia de Tillie Cole no Brasil, com o livro finalista em 2016 do Goodreads Choice Awards.
Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. Este romance, finalista do Goodreads Choice Awards 2016, marca a estreia da adorada escritora Tillie Cole na ficção young adult. É também seu primeiro livro publicado no Brasil.

2. The Silent WatersBrittainy C. Cherry (Elementos 03)
SINOPSE: Momentos. Nossas vidas são uma coleção de momento. Alguns extremamente dolorosos e cheios das dores do passado. Alguns lindamente cheios de esperança e cheios das promessas do futuro. Eu tive muitos momentos em minha vida, momentos que me transformaram, que me desafiaram. Momentos que me assustaram e que tomaram conta de mim. No entanto, os maiores momentos — os mais desoladores e de tirar o fôlego — todos incluíam ele. Eu tinha dez anos quando perdi minha voz. Uma parte de mim foi roubada e a única pessoa que conseguia realmente ouvir o meu silêncio era Brooks Griffin. Ele era a luz nos meus dias sombrios, a promessa do amanhã, até um tragédia encontrá-lo. Tragédia que eventualmente o afogou em um mar de memórias. Essa é a história de um garoto e uma garota que amaram um ao outro, mas que não amavam a si mesmos. Um história de vida e morte. De amor e promessas quebradas.De momentos. (Sinopse traduzida encontrada no blog Livros Minha Terapia)

Resultado de imagem para A Maldição do Vencedor
3. A Maldição do VencedorMarie Rutkoski (Trilogia do Vencedor 01)
SINOPSE: Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A Maldição do Vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?

Resultado de imagem para Rebelde do Deserto4. A Rebelde do DesertoAlwyn Hamilton (Rebelde do Deserto 01)
SINOPSE: O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. 
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. 
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

Resultado de imagem para amor amargo5. Amor AmargoJennifer Brown
SINOPSE: Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade…
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

Resultado de imagem para Até Você Ser Minha, Samantha Hayes
6. Até Você Ser MinhaSamantha Hayes (DCI Lorraine Fisher 01)
SINOPSE: A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.
Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.
Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.
As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.
Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

7. More Happy Than Not, Adam Silvera
SINOPSE: Nos meses após o suicídio de seu pai, tem sido difícil para a Aaron Soto, de dezesseis anos de idade, encontrar a felicidade novamente - mas ele ainda está procurando. Com o apoio de sua namorada Genevieve e sua mãe, ele está lentamente se lembrando de qual é a sensação. Mas a dor e a cicatriz em forma de sorriso em seu pulso o impedem de esquecer completamente. 
Quando Genevieve parte por um par de semanas, Aaron gasta todo o seu tempo saindo com esse cara novo, Thomas. Os amigos de Aaron percebem, e eles não estão exatamente felizes com isso. Mas Aaron não pode negar a felicidade que Thomas traz ou como Thomas o faz sentir-se seguro de si mesmo, apesar das tensões que sua amizade está criando com sua namorada e amigos. Uma vez que Aaron não pode ficar longe de Thomas ou apagar seus sentimentos recém-descobertos por ele, ele considera passar pelo revolucionário procedimento de alteração de memória do Instituto Leteo, mesmo que isso signifique esquecer quem ele realmente é. 
Por que a felicidade tem que ser tão difícil?

Gostaram? Algum desses livros estão na sua lista também?
Beijão!

Você poderá gostar também:

26 comentários

  1. eu ja tive amor amargo na minha estante, mas sabe qnd vc adiciona o livro na lista e dps de um tempo vai atualizar ela e perde o interesse em alguns livros? foi isso que aconteceu..
    agr do restante da sua lista eu tb estou interessada em a maldiçao do vencedor e mil beijos de garoto...

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sei bem como é!! Ahhh, mas que pena. Espero que isso não aconteça comigo com esse livro, estou bem animada pra ler ele.
      Que bom que se interessouuu :D Espero que leia em breve.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mônica, td bem?
    A maldição do vencedor e Mil beijos de garoto tbm estão na minha lista, PRECISO ler *-*
    A rebelde do deserto eu já vi muitas resenhas positivas, mas ainda n me convenci kk
    Queria ler algum dos livros da Brittany C. Cherry!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol! Tudo sim e você?
      Esses dois livros parecem ser bons demais! Espero que a gente leia eles em breve :D
      Leia qualquer coisa da Brittainy que você vai amar <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Moni,
    Adorei a sua lista. O único livro que quero ler é o terceiro da série Elementos da autora Brittany C.Cherry ♥
    Espero ler Amor Amargo pq a sinopse me chamou a atenção 😆

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      Ai eu também, viu? Estou muuuito curiosa com essa história. Espero que seja tão bom quanto os outros <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica! Infelizmente eu não li nenhum desses, mas eu também tenho vontade de ler "A rebelde do deserto"!!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Babi!
      Esse livro foi super bem falado no lançamento dele, né? Fiquei bem curiosa.

      Beijão

      Excluir
  5. também quero ler a maldição do vencedor, eu tenho até você ser minha, mas ainda não tive a oportunidade de ler. amei seu desejados beijos e feliz páscoa

    Taynara Melo
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ouço bons comentários sobre A Maldição do Vencedor!
      Que legal que você tem ele. Estou querendo comprar :D
      Obrigada, linda! Feliz Páscoa pra você também <3

      Beijão

      Excluir
  6. Eu não li nenhum desses livros, mas fiquei bem curiosa com o primeiro e o terceiro desta lista. Porém, estou mais curiosa pelo primeiro, Mil Beijos De Garoto, achei muito interessante e entra no meu gosto literário, eu também nunca tinha ouvido falar, foi a primeira vez, vou colocá-lo na minha lista.
    Eu não sei se você já leu, mas como falou para recomendar algum livro, recentemente terminei de ler Uma Vez Você, Uma Vez Eu do Diego Martello e ainda estou entorpecida pela leitura. É uma boa dica se ainda não leu.

    Adorei a lista!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      "Mil Beijos de Garoto" fez bastante sucesso lá fora, conheci ele pela resenha do blog Balaio de Babados, depois você dá uma olhada lá! A resenha tá demais (https://balaiodebabados.blogspot.com.br/).
      Recomendações são sempre bem vindas!!! Não conheço esse!! Dei uma olhada na premissa dele e gostei bastante, viu? Fiquei curiosa. Parece ser um livro que toca o leitor!! Obrigada por indicar :D

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mônica!
    Já tem umas semanas que lancei uma wishlist no blog, mas... já acumulei novos livros para ela esse mês, complicado isso de querer ler tantos livros, né, hehe. Mas fico feliz que tenha se interessado pela minha dica de Amor Amargo! ^_^ Foi uma das minhas leituras preferidas do ano passado, muito bom mesmo, espero que goste! =D Esse da Tillie só conheci quando vários blogs e fanpages começaram a pipocar a capa dele, não é bem um enredo que me atraia de cara, mas fiquei curiosa pelo burburinho que ele está começando a causar - ainda que, por ser receosa com livros hypados, no fim das contas acho que só vou conferir mesmo quando a hype já tiver passado, rsrs. Também estou querendo ler A Rebelde do Deserto, ainda mais por ser apenas duologia, ou seja, sem mais trilogias ou séries, haha.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sâmmy!!
      É sempre muitos livros pra pouco tempo e dinheiro, hahah.
      Nossa, eu gostei muito da premissa de Amor Amargo! Espero que eu possa ler ele em breve. Obrigada por ter me indicado. Depois que eu ler, te conto o que achei!
      Eu normalmente faço isso também, leio os livros depois que não são tão hypados!! Até porque algumas vezes o preço acaba caindo também, hahah.
      A Rebelde do Deserto é duologia? QUE TUDO! Eu to cheia de séries, trilogias inacabadas, hahah.

      Beijão

      Excluir
  8. Também quero ler "mil beijos de garoto" e "a maldição do vencedor".
    Sobre "a rebelde do deserto"... infelizmente não me agradou tanto quanto eu esperava, mas garanto que você irá gostar.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ahh, que pena!! Vejo comentários positivos sobre ele, então é bom eu não criar muitas expectativas, hahah.

      Beijão

      Excluir
  9. Eu digo que quero ler todos hahahahaha Esse da Tillie faz muito tempo que está na minha wishlist, mas li? Ainda irei rs. Estou no segundo da Brittainy, A chama dentro de nós que está destruindo meu coração e amando! More Happy Than Not eu quero muito, só vi elogios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa!
      Hahah, o da Tillie faz um tempinho que está na minha lista, mas estou achando que vou demorar pra lê-lo :(
      A Chama Dentro de Nós é destruidor demaisss! Um dos meus favoritos da vida <3
      Eu também só vi coisa boa de More Happy Than Not. Conheci pelo canal Livraria em Casa, aliás, recomendo o canal também, hahah.

      Beijão

      Excluir
  10. Olá Mônica!
    Estou pela primeira vez no seu blog e adorei! Pretendo visitar sempre agora <3 Amei sua listinha. Eu sou um caso difícil com lista de leitura hahaha fiz uma meta para esse ano e quantos livros li? Nenhum acredita kkk Mas amo ver as de outras pessoas que aí acabo conhecendo livros novos e colocando lá na minha enorme porém amada listinha :-D Desses que você colocou eu ainda não li nenhum mas me interessei pelo "Mil beijos de garoto" e a "Rebelde do deserto". Todos devem ser bons mas esses foram os que mais me chamaram a atenção :)
    Beijos

    jjoycealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joyce!
      Ebaaaa! Seja muito bem vinda. Espero que goste e aproveite o blog! Muuito obrigada <3
      Eu nunca fiz uma TBR, sabe? Eu só vou enchendo a lista de livros e quando a vontade bate, eu leio um deles, mas eu nunca me programo pra ler tal livro, hahah.
      Confesso que Mil Beijos de Garoto é um dos mais aguardados por mim, hahah.

      Beijão

      Excluir
  11. Oi chuchu!
    Bom, eu não conheço nenhum desses livros, mas, adorei todas as capas, hahah. Me interessei por A Rebelde do Deserto, parece ser incrível!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Hahah, as capas estão cada vez mais lindas! <3

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mônica!
    Que lista... Cada um mais interessante que o outro! Mas o que mais me interessou foi o primeiro livro da trilogia do vencedor... Se for tão interessante quanto a sinopse e bonito como a capa com certeza será um ótima leitura!
    Abraços,
    Inania Verba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marisa!
      Também fiquei super curiosa com o primeiro de A Trilogia do Vencedor. Estou querendo comprar o livro pra ter essa capa linda na estante <3

      Beijão

      Excluir
  13. Eu penso nos livros que quero ler e bate até um desanimo kkkkk Já são quase 200 na lista! Sem contar os que li em ebook e quero comprar... Haja dinheiro! Kkkk. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, a minha também. Pra cada livro que leio, entra 10 na lista!!

      Beijãooo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook