FRIENDS | BOOK TAG [BEDA 07]

07 abril

Resultado de imagem para serie friends

Olá, leitores! Tudo bem?

Faz um bom tempo que eu não respondo TAGS, então resolvi responder a "Friends", que tem alusões a essa série que eu amo 💗. Eu vi a TAG no blog Crie Unicórnios e quem criou foi o canal InsaneReader.


So no one told you that was gonna be this way. - Um livro que te surpreendeu. 
Eu ganhei o livro "Eu Estive Aqui" em um sorteio e nunca tinha lido nada do gênero ou da autora e acabei me surpreendendo com a história. Ela é bem envolvente.
Resultado de imagem para serie friends gif

Chandler - Um livro que fez você rolar de rir
Eu lembro uma vez que estava numa sala de espera com o meu pai e decidi ler "Cocky Bastard" e eu não conseguia me controlar de tanto rir. Para vocês terem uma ideia a história tem uma cabra. 
Resultado de imagem para chandler friends gif

Monica - Um livro que você sempre quer manter limpo
"Em Busca de Cinderela" da Colleen Hoover. É um dos meus livros favoritos da vida e eu amo ter ele na estante.
Resultado de imagem para monica friends gif

Joey - Um livro que você quer que vire filme
Já teve muita propaganda em cima da adaptação de "O Lado Feio do Amor", saiu teaser, supostas datas de anunciamento de quem seria a personagem Tate, quando seria lançado o filme... mas até o momento só tem o teaser mesmo, então eu espero do fundo do coração que esse filme saia logo! Se não sair, eu ficaria contente com a adaptação de "Um Caso Perdido" também da Colleen Hoover.
Resultado de imagem para joey friends gif

Phoebe - Um livro com reviews ruins mas que você gostou
Vocês vão ter que me perdoar, mas não consigo pensar em outro a não ser a trilogia "Cinquenta Tons de Cinza". Sei que tem muita gente que ama, mas também tem muita gente que odeia. 
Resultado de imagem para Phoebe friends gif tumblr

Ross - Um livro que você não consegue decidir se ama ou odeia
"A Garota do Calendário". Li até o mês de julho e assumo que agora a série está ficando boa pra mim, mas antes disso, eu não sabia se queria continuar lendo ou fechar os livros e ir dormir. Eu não acho a série TOTAL ruim, mas tem alguns pontos que me irritam.
Resultado de imagem para ross  friends gif tumblr

Rachel - Um personagem que evolui ao longo do livro
Logan do livro "O Erro". Ele é um personagem que mostra ao leitor a importância de correr atrás daquilo que você quer. Se você comparar o Logan do começo do livro e o Logan do final vai ficar surpreso com o tanto que ele mudou.
Resultado de imagem para rachel friends gif tumblr

Central Perk - Um livro que você lê quando está entediado
Eu não sou muito de reler livros, então quando estou entediada eu costumo ler livros curtinhos, ou livros de autores que já conheço. 
Resultado de imagem para central perk gif

Gunther - Um livro que você sempre vê mas nunca compra
"The Kiss of Deception". Eu não aguento mais ver esse livro. Eu comecei a ler ele em e-book, mas o começo não me prendeu, então quero ver se compro no formato físico.
Resultado de imagem para Gunther friends gif

Smelly Cat - Um livro que cheira bem
Vou confessar uma coisa pra vocês: eu não sou muito de cheirar os livros. Mas se a pergunta fosse um livro que NÃO cheira bem eu diria "O Lado Feio do Amor".

How you doing? - Um personagem que você ama
Eu gosto bastante da Bronagh Murphy da série "Irmãos Slater". Ela costuma falar o que pensa e é bem divertida.

We were on a break! - Um livro que você parou de ler
"Sedutor Selvagem Irresistível"! Eu amo demais as mulheres que escreveram esse livro, inclusive sou viciada na série "Irresistível", mas esse livro... eu tentei ler ele duas vezes e não consegui nem chegar na metade dele. 


Fiquem a vontade para responder.
Beijão

Você poderá gostar também:

18 comentários

  1. AI MEU CORAÇÃO!
    Eu amei essa tag <3 Com certeza eu vou fazer (se não no blog, mas no instagram rs)

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Essa TAG é maravilhosaaaa!! <3
      Ebaaa!! Doida pra ver as suas respostas :D

      Beijão

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei a tag, fiquei até com vontade de responder, hahaha. <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa! Tudo bem sim e você?
      Respondaaa!! Ansiosa pra conferir suas respostas <3

      Beijão

      Excluir
  3. Que legal essa tag Mônica! Adorei. Acho que vou até respomde-la também. Adorei saber um pouco mais sobre você. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito legal, né? Adorei responder!
      Responda sim e não se esquece de me mandar o link pra eu conferir suas respostas :D

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, que tag bacana! Ainda não li a maioria dos livros que você citou.
    Concordo e apoio a adaptação de O lado feio do amor. A garota do calendário só consegui ler até o mês de Fevereiro e ainda estou em dúvidas se devo continuar.
    Adorei a tag.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tem que sair alguma novidade de "O Lado Feio do Amor" logo, não aguento mais esperar!!
      Eu te entendo quanto em relação a série AGDC, com muito custo eu dei continuidade. O mês de fevereiro é um mês difícil de ler, bem cansativo, né? Muita gente detesta esse livro. Mas tenta dar continuidade, espero que melhore pra você também!!

      Beijão

      Excluir
  5. Amei a tag, e olha que eu nem curto muito Friends, hahaha
    (será que é blasfêmia?)
    Tentei responder mentalmente mas me vi em dúvida em várias perguntas, nunca sei responder tag direit, hahahaha

    Att.,
    Eduarda
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      COMO ASSIM VC NÃO GOSTA DE FRIENDS? Hahhah.
      Hahah, eu sei como é!! Fico em dúvida o tempo todo, fico mudando as respostas!

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Mônica! Eu nunca assisti Friends, rs XD
    Nas suas respostas tem alguns livros que eu duvido que lerei um dia, tipo A garota do calendário, 50 tons, O lado feio do amor e a Série Irresistível, n curto muito o gênero. Mas sou doida pra ler os outros livros da Colleen Hoover e Thr kiss of deception *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Super recomendo Friends, ela me faz rir demais!!
      Espero que você leia esses, principalmente os da CoHo (que eu amo <3).

      Beijão

      Excluir
  7. Adoreeei essa tag, super criativa, hahah AMO de paixão Friends, fazer uma tag com tema da série foi simplesmente genial :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em saber que gostouuu! Responda a TAG também <3
      Friends é tudo de bommm!!!

      Beijão

      Excluir
  8. Adorei a tag! Amo essa série tb! hahaha
    Tô contigo no 50 tons hehehe
    Bjoo

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Responda ela no blog também, Vi! Vou adorar ler suas respostas.
      Friends é VIDA <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook