Entrevista com Michelle Mariani, autora da trilogia Fury Hunters [BEDA 24]

24.4.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Mais uma entrevista chegando e desta vez é com a Michelle Mariani, autora da trilogia Fury Hunters ("Letra & Melodia" e "A Melodia do Coração" disponíveis até o momento), Efêmera EternidadeUm Olhar Como o Seu e O homem que Queria Escrever Uma Carta de Amor.

No blog, vocês encontram resenhas de "Letra & Melodia" e "A Melodia do Coração", é só clicar nos títulos. Os dois livros estão disponíveis para compra no formato físico e e-book.

Vamos conhecer mais sobre a autora e seus livros:

Exibindo 12294719_763053940465960_3487455209106791749_n.jpg
1. O livro "A Melodia do Coração" toca em assuntos como a adoção, deficiência auditiva e perdas. Você realizou alguma pesquisa acerca desses temas para elaborar a história do livro?
Várias. Como gosto de tratar de temas atuais ou que considero relevantes para a sociedade, pesquiso bastante ou entrevisto pessoas que conheçam bem o tema abordado.

2. Se um dos seus livros fosse adaptado para o cinema e você pudesse escolher, qual seria? Quais atores interpretariam os personagens?
Nossa, essa é a pergunta mais difícil que você poderia ter me perguntado. Dos que já lancei, com certeza adoraria ver Um Olhar como o seu nas telonas porque sou apaixonada por Seattle. Se fosse uma produção gringa, adoraria ver os atores que usei como avatar para a história, que era a Dianna Agron e o Kevin Zegers.
Agora, se fosse para escolher um dentre todos que já escrevi, tenho duas outras histórias que amo e que acho que seriam ótimas para o cinema: uma delas é um hot mais intenso, que será lançado em breve na Amazon, e a outra conta a história de um ex-soldado que volta da guerra e conhece uma mulher que sofre de depressão profunda. Como se passa na praia, acho que a fotografia do filme seria incrível.
Resultado de imagem para Dianna AgronResultado de imagem para Kevin Zegers

3. Seus livros, em sua maioria, são voltados para o romance. O que te atrai em escrever esse gênero?
Amo falar sobre amor. Sempre fui uma romântica de carteirinha, então amo escrever sobre homens maravilhosos e amores que jamais se acabam. O que eu posso fazer? O meu lado pisciana sempre recorre à sensibilidade do amor.. kkkkkkkkkkkkk
Foto: Leitora Cretina
4. Sobre escrever "A Melodia do Coração", foi mais difícil começar a escrever ou concluir o livro? Por que?
Talvez começar, porque minha intenção quando comecei a escrever Letra & Melodia não era fazer uma trilogia, apenas um livro único. Meu medo era fazer uma continuação que não agradasse ninguém, pois é preciso criar uma história igualmente cativante como a primeira e não repetir enredos.

5. Como é o seu processo de criação? Você gosta de ouvir música enquanto escreve? Pessoas próximas (amigos, família) normalmente te dão dicas sobre as histórias?
Gosto de silêncio absoluto, mas como sei que isso nunca sempre é possível, me contento com o que consigo. Como eu tenho um processo meio afoito quando escrevo, nem sempre chego a pedir dicas, mas quando preciso, converso com as amigas ou com a minha irmã.

6. Você pretende escrever mais algum livro? Pode nos dar uma prévia sobre ele?
Pretendo nunca mais parar de escrever... kkkkkkkkkkkk
Como disse antes, além do último livro da trilogia, teremos novos livros pela frente.
O primeiro a ser lançado ainda nesse semestre será um chamado Dalmarco, que conta a história de um ator mundialmente conhecido e de uma bibliotecária fechada para o amor. Os dois não querem nenhum envolvimento, mas quando se conhecem, é atração de cara. Gosto muito desse livro porque além de ser meu primeiro romance adulto, trata de assuntos que considero importantes, como a confiança e a fidelidade.
Em breve, tenho outra série a ser lançada, mas essa será de livros totalmente independentes. A série se chamará Heróis e cada livro contará a história de alguém que exerce uma profissão importante, que se arrisca para salvar a vida dos outros. O segundo da série é o livro que mencionei sobre um soldado que volta da guerra e, o primeiro, conta a história de um bombeiro que salva a vida de uma mulher e acaba se apaixonando por ela.
Muitas histórias estão por vir... 

7. Quer deixar alguma mensagem para aqueles que ainda não conhecem seus livros?
Bem, se você gosta daqueles romances bem apaixonados, que os casais enfrentam problemas, mas que não se deixam abater, então você vai adorar conhecer as minhas histórias. É claro que existe um pouco de drama, mas meu foco sempre é no casal principal, e odeio triângulos amorosos ou aquelas separações que te fazem sofrer por metade do livro. Gosto de escrever histórias que tocam as pessoas pelos temas, não que as faça tristes, e amo fazer com que elas se sintam como se pudessem ser o personagem principal daquela trama. 

Parabéns pelos livros, Mi! Desejo sucesso a você.
Obrigada pela entrevista <3.

Beijão!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Oii!
    Eu amo entrevistas, é uma ótima maneira de se sentir próximo do autor/autora. Ainda não conhecia a autora Michelle e seus respectivos livros e fiquei super interessada, principalmente pela nova série "Heróis e pelo "Dalmarco" ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia!
      Fico muito feliz que você tenha gostado <3
      Eu também fiquei bem curiosa com esses novos livros! :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook