Conheçam os livros da Evilane Oliveira + ENTREVISTA [BEDA 03]

03 abril

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim apresentar para vocês os livros da minha autora parceira Evilane Oliveira. Ela já escreveu uma duologia (+ um bônus) e atualmente está investindo na escrita de uma série que está sendo super bem falada e bem avaliada na Amazon.

Após as apresentações dos livros, tem uma entrevista maravilhosa com a escritora!!

DUOLOGIA: "SIMPLESMENTE"

LIVRO 01: "Simplesmente Imperfeitos"
Compre aqui

SINOPSE: Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração.
Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração.
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...

Li esse primeiro livro da autora (foi o primeiro que ela escreveu) e dei uma avaliação de 3 estrelas. Não quero que a minha avaliação influencie na leitura de vocês. Se vocês se sentiram atraídos pelo enredo, leiam. A minha opinião é apenas a minha opinião. Algumas coisas na história eu não achei tão inovador (talvez por conta da minha bagagem de livros assim), mas com você, o mesmo fato pode ter um efeito bem diferente. 

LIVRO 02: "Simplesmente Divididos"
Compre aqui
SINOPSE: Melissa conheceu o amor cedo e antes que pudesse imaginar também o perdeu. Mel é dedicada e sonhadora. Tyler foi seu primeiro e único amor, chegou a Seattle pronta para esquecê-lo, mas ela sabe que não vai ser nada fácil. 
Pedro é o cara que todos rotulam como lindo, calmo e compreensivo. E é a mais pura verdade. Perdeu seu primeiro amor ainda na adolescência e até então não a tinha esquecido. Chegou à faculdade com o intuito de tê-la de volta ou esquecê-la para sempre, mas, mais uma vez, nada é como planejamos. 
Melissa e Pedro só têm uma coisa em comum, amores não correspondidos. Eles se conheceram pelos irmãos e logo se tornaram amigos. Em uma noite que descobrem que os donos dos seus corações irão ter um herdeiro, dormem juntos. 
Durante um ano depois dessa noite, eles se afastaram, não são mais amigos e muito menos colegas. Mel mascarou o sentimento que sentia por Pedro sempre que o via e Pedro sempre deixou seu desejo por ela no escuro. Mas então bastaram se aproximar novamente para verem que um está sob a pele do outro. E nada vai ser uma barreira para o amor e o desejo dos dois. Nada.

LIVRO 03: "Simplesmente Predestinados"
Compre aqui
SINOPSE: Abby sempre foi a garota que todos querem por perto. Calma e inteligente, a filha de Caíque sempre foi popular e namorando Aaron desde seus 15 anos, faziam o casal perfeito. Abby acredita que o ama e que serão felizes para sempre, como num conto de fadas, só que conto de fadas não existem, o que o destino quer para ela é algo diferente e muito, muito "familiar".
Kyle é o primogênito de Pedro. Sua adolescência foi regada a meninas o querendo toda hora e amigos por todos os lados. É inteligente, brincalhão, ainda mais quando esta com Scott, seu melhor amigo. Ao chegar na faculdade ele já prevê que será uma "festa" e diante disso começa a fazer planos... Só que ele não contava reencontrar sua prima e muito menos querer se tornar muito mais que um amigo/primo para ela.
Abby gosta de algo seguro e Kyle sabe, que ele não pode ser o que ela precisa. Principalmente pelo laço sanguíneo que dividem.
Depois de 6 anos sem se vêem eles se reencontram na faculdade de Seattle. Entre farpas e preocupações um com o outro, eles se apaixonam.
É rápido.
É como fogo.
E no final, pode virar apenas cinzas ou talvez, renasça como uma fênix.
Foto: Leitora Cretina
SÉRIE "TOUCHDOWN"

LIVRO 01: "A Jogada Perfeita"
Compre aqui

SINOPSE: Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow. 
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. 
Ela quer seu coração.

LIVRO 02: "A Jogada Incerta"
Compre aqui
SINOPSE: Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.
E o que Caleb quer.
Ele consegue.


Vamos agora para a entrevista e conhecer mais sobre essa escritora super carismática!

APRESENTAÇÃO DA AUTORA:
Exibindo 20170313_163828.jpg
Meu nome é Evilane Oliveira, eu tenho 20 anos e moro na região metropolitana de Fortaleza. Sou casada e tenho uma filha de dois anos, minha Bianca <3 Escrevo desde meus 17 anos e leio muito.

1. Conte a respeito do seu processo de escrita. Como é a sua rotina de escrita? Você tem horários para escrever ou sempre que tem um tempinho escreve? Há outras pessoas que participam do desenvolvimento dos seus livros (alguém da família, amigos, etc)? Quanto tempo você leva para finalizar um livro?
Eu escrevo livremente. Eu posso ficar uma semana sem escrever nada e na semana seguinte escrever todos os dias. É algo bem natural, não tenho horários. Sempre que tenho tempo e estou inspirada eu escrevo. Ninguém participada do desenvolvimento. Já tentei fazer meus irmãos lerem meus livros, mas eles não gostam de ler (Um sinto muito para eles, galera!)
Eu finalizo um livro em média de três a quatro meses. Depende muito da história. A Jogada Incerta, por exemplo, finalizei ele em menos de dois meses. Foi rapidinho.

2. Se uma de suas obras fosse adaptada para o cinema e você pudesse escolher, qual livro seria? E os atores? Quais se encaixariam nas características dos personagens?
Gente, que sonho enorme (ainda estou sonhando com o físico, mas cinema? Uau!) rsrs. Com certeza seria A Jogada Perfeita. Os atores eu colocaria dois, se pudesse escolher internacionais seria a Amy Adams e nacional a Marina Ruy Barbosa. Para interpretar o Dominick eu queria o Marlon Teixeira (ele é brasileiro, mas é um modelo. Eu iria suborná-lo para aceitar o papel kkkkk). Ator mesmo eu não tenho ideia de algum que se encaixe em Dominick, o Marlon é perfeito para ele, uma pena que ele é somente modelo.
Resultado de imagem para Amy AdamsResultado de imagem para Marlon TeixeiraResultado de imagem para marina ruy barbosa

3. Sobre o livro "A Jogada Perfeita", foi mais difícil começar a escrever a história ou foi mais difícil terminá-la? Por que?
Terminá-la. Eu fiquei muito apegada a história e aos personagens. Então quando eu coloquei o "fim" no final do livro, foi muito difícil. Chorei horrores kkk

4. Você acredita que as pessoas se identificam com os personagens que você cria?
Eu acho que sim. Várias leitoras já vieram me falar que algo que coloquei no livro, que uma personagem passou, aconteceu com ela ou com alguém próximo. Isso é muito legal, por que eu não tenho essa pretensão quando começo um livro. São só pensamentos, nada que de fato eu ache que vai impactar a vida de outra pessoa, mas acontece e eu amo.

5. Como foi pra você escrever toda a trama da personagem Nicole do livro "Simplesmente Imperfeitos"? Levando em conta tudo o que ela passou.
A Nicole é uma garota muito insegura (o que irrita a maioria dos leitores, e até a mim mesma algumas vezes), mas as coisas que aconteceram com ela explica um pouco disso. Quando comecei a escrever sobre ela (SI é meu primeiro livro) eu achava aquilo uma brincadeira. Eu nunca imaginei escrever outros livros e eu posso dizer que compor o personagem dela foi fácil. Fácil por que era uma brincadeira, eu não fazia pesquisa, eu não fiz nada realmente. Só escrevi, diferente dos livros seguintes.

6. Tem mais algum livro sendo produzido? Pode contar um pouco sobre ele?
Oi meus amores!Gostaram da sinopse? Espero que simSim! Estou escrevendo no momento "Atroz Uma Fuga inesquecível" que é um romance new adult exclusivo do Wattpad, pelo menos por enquanto, que conta a história de um corredor de rachas ilegais e uma pintora que acaba de ingressar na faculdade de artes. E também estou escrevendo o terceiro livro da série Touchdown, A Nossa Jogada, que conta a história da Kath, irmã do Dominick de A Jogada Perfeita. O lançamento de A Nossa Jogada na Amazon está previsto para Maio/Junho.
Leia "Atroz Uma Fuga Inesquecível"

7. Quer deixar algum recado para aqueles que ainda não conhecem seus livros?
Gostaria de dizer que escrevo meus livros com meu coração e se você gosta de romances que passam verdade e que no final deixam sentimentos bons em você, fique livre para ler A Jogada Perfeita e/ou outros títulos meus. Um beijo e depois de ler corre nas minhas redes sociais para batermos papo ;)
Foto: Leitora Cretina
Muuito obrigada pela entrevista, Evilane!! Foi um prazer 💗.
Siga a autora nas redes sociais:
➸ Instagram
Facebook
Wattpad
Todos os livros da Amazon

Espero que tenham gostado, leitores!
Beijão

Você poderá gostar também:

27 comentários

  1. ainda nao conhecia a autora, gostei muito dos livros e das suas perguntas.
    estou amando ve seus posts do beda <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla!
      Fico feliz que tenha gostado do post e do BEDA!! <3

      Beijão

      Excluir
  2. Amei demais participar! Obrigada você, Mônica, por me convidar ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Foi um prazer enorme! Você é um amor <3

      Beijão

      Excluir
  3. Não conhecia a autora, mas achei bem interessantes as obras dela! Certamente um nome a se guardar! =D

    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico muito feliz em saber que você gostou! :D

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mô!
    Que autora mais fofa e que capas mais lindas, amei todas!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ela é um amor, muito simpática!!
      As capas são realmente de babar <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mõ! Eu adorei a entrevista! Eu não li nada da autora ainda, mas pela sinopse dos livros, eu leria todos facilmente! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostou, Mi <3
      Espero que leia-os em breve!!

      Beijão

      Excluir
  6. Tenho muita curiosidade pelos livros desta autora, mas infelizmente por causa de um tratamento, não estou lendo e-book's mais. Se ela lançar em versão física, quero muito ler!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Está tudo bem?
      Que pena :( Mas eu espero que ela tenha planos pra publicação em físico, seria demais!!

      Beijão

      Excluir
  7. A entrevista e ótima flor. Adoraria ter todos esses livros em formato físico, são tão lindos as capas e faria um quadro para cada um. Adorei conhecer mais sobre essas obras e a autora bjs


    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Sim!! Eu amo as capas dela, principalmente as de "A Jogada Perfeita" e "A Jogada Incerta <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oi, Mô!
    Lembro uma vez que você divulgou uns livros dela que estavam grátis na Amazon e logo baixei.
    Eu quero ler também essa nova série dela, que só vejo elogios.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim, acho que era o livro "A Jogada Perfeita", estou com ele aqui e morta de curiosidade pra ler :D

      Beijão

      Excluir
  9. Olá!!!
    Os livros são muito lindos! Adorei todas as capas :)
    Muito bom ter esse contato com novos autores e conhecer obras que são realmente boas :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Oi Monica,

    Não conhecia a autora, mas adorei a entrevista!
    Essas capas são lindas. Vou por na lista.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou uma tragédia...ainda não li os livros dela acredita?! Prometo resolver isso em breve! Pq quero muito fazer parte dessas histórias e conhecer esses personagens!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu li apenas um e gostei!! Estou bem ansiosa pra ler A Jogada Perfeita :D
      Espero que leia em breve <3

      Beijão

      Excluir
  12. Que legal! Espero ter a oportunidade de ler alguma obra da autora, parecem ótimas. Adorei saber um pouco mais sobre ela. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Li um livro dela e curti! Estou lendo A Jogada Perfeita no momento e a leitura está sendo bem fluida... fica como dica! :D

      Beijão

      Excluir
  13. Ola,
    Gostei tanto da sinopse do livro simplesmente imperfeitos, mas não encontro em lugar nenhum.
    por favor me indique onde.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nossa, acabei de entrar pra procurar e não achei eles na Amazon também. Vou falar com a autora.

      Beijão

      Excluir
    2. Então, falei com a autora e ela disse que vai reescrever e revisar para lançar novamente na Amazon.

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook