Conheçam o Clube de Assinatura ESTANTISMO [BEDA 10]

10.4.17

Estantismo

Olá, leitores! Tudo bem?

Recentemente foi inaugurado o site ESTANTISMO, que é um clube de assinatura só de romances!!! O/

As criadoras do Clube de Assinatura são a Brúh e a Pri, e tudo começou no Instagram @Estantismo. O desejo de trabalhar com aquilo que elas amam - os livros - foi crescendo e agora o sonho delas se tornou realidade!! 💗





"Nossa Box tem dois objetivos: levar muito amor a todos os cantos do Brasil e promover a literatura nacional! Todos os meses o assinante receberá uma box com dois romances que poderão ser hilários, dramáticos, melosos, aventureiros, picantes... Enfim, vai ter romance para todos os gostos!" - Estantismo



COMO FUNCIONA O CLUBE:
As inscrições ficam abertas de 01 a 15 de cada mês e o assinante pode escolher a opção de assinatura avulsa ou mensal. A box será enviada no último dia do mês através dos correios. 
Todos os meses o assinante receberá em sua casa uma box contendo dois livros sendo um lançamento de editora e outro nacional de autora independente ou dois lançamentos de editora dependendo da disponibilidade das autoras e mais alguns mimos entre eles marcadores, chaveiros entre outros...

Só para lembrar: o cadastro já pode ser feito, mas as inscrições para assinatura só abrem a partir do dia 01!
Siga o Estantismo nas redes sociais:

Estou bem ansiosa pra conferir a primeira box! E vocês?
Beijão!

Você poderá gostar também:

15 comentários

  1. Oi, Mô!
    Esse clube de assinatura eu não conheço, mas achei super demais a ideia deles.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      É um clube de assinatura novo. Eu também ameei a ideia!! <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi amore!
    Nossa, eu adorei a ideia. Também não conhecia, vou acompanhar as redes sociais para ficar ainda mais por dentro.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu achei um máximo também, sou apaixonada em romances, hahah.

      Beijão

      Excluir
  3. adorei saber disso. ja quero assinar <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu ainda não tinha ouvido falar desse projeto, achei super legal!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mônica!
    Essas mistery boxes viraram moda, hein? Tenho tanta vontade de assinar alguma delas, e essa sendo de romances, então, com dois livros ainda, me ganhou mais ainda! Uma pena que o valor não está acessível para mim no momento, principalmente o avulso, mas quem sabe em um outro momento, não é? Curiosa para saber depois o que virá nessa primeira caixinha!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu sempre fico com medo de assinar e vir um livro de um gênero que não sou chegada, então com essa que é apenas de romance já me dá um alívio.
      Entendo!! Espero que dê tudo certo pra comprar em um outro momento :)

      Beijão

      Excluir

  6. Mônica lindaaaa ♥♥♥
    Adorei o post, ainda não conhecia o Estantismo, mas assim que puder vou assinar para conhecer um pouco mais sobre ele :)
    Muito legal eles espalharem a literatura nacional ♥
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  7. Ei! Nossa, que ideia maravilhosa! Vou agora mesmo dar uma olhada. Super legal a iniciativa. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook