Book haul de abril [BEDA 30]

30.4.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

ÚLTIMO DIA DE BEDA! Quero muito agradecer a vocês por terem me ajudado durante esse mês, pelos comentários, as visitas no blog, ajudado a divulgar, etc. Foi um mês realmente incríveeeeel! Muito obrigada. 💗

Sei que estão acostumados a ver aqui no blog um único post contando os livros que entraram para minha estante (book haul) e os livros que eu li, mas agora decidi separá-los. Achei que o post estava ficando bagunçado demais. 

Em breve postarei quais foram os livros que li em abril com um resumo sobre eles.

Agora vamos conhecer quais livros entraram na minha estante no mês de abril. Muito obrigada, Grupo Editorial Record por todos os livros enviados! 💖

O ar que ele respiraA Chama Dentro de NósO Livro dos EspelhosO Casal Que Mora ao LadoResultado de imagem para a jogada perfeita

"O Ar Que Ele Respira", Brittainy C. Cherry
Ganhei de presente de aniversário do meu namorado o livro "O Ar Que Ele Respira", que é o primeiro volume da série Elementos! Já tive contato com a escrita da Brittainy quando li "Sr. Daniels", mas estava bem curiosa pra conhecer essa série nova dela. 
➸ RESENHA

"A Chama Dentro de Nós", Brittainy C. Cherry
Recebi da Grupo Editorial Record o livro "A Chama Dentro de Nós", segundo volume da série Elementos. Os livros da série são totalmente independentes, você pode ler eles de modo aleatório.
➸ RESENHA

Kit de "O Livro dos Espelhos", E. O. Chirovici
Também da Grupo Editorial Record, eles me enviaram um kit maravilhoso do livro "O Livro dos Espelhos", lançamento da editora Record. O kit veio com: o livro, uma cartilha, marcadores e uma camiseta lindona.
Foto: Leitora Cretina

Todas as fotos são do blog Leitora Cretina

"O Casal Que Mora ao Lado"Shari Lapena
Recebi também do Grupo Editorial Record o livro "O Casal Que Mora ao Lado" junto com dois marcadores. Já comecei a leitura dele e em breve terá resenha!
Foto: Leitora Cretina

Todas as fotos são do blog Leitora Cretina

"A Jogada Perfeita", Evilane Oliveira
Aproveitei que a Evilane disponibilizou seu livro gratuitamente na Amazon e "comprei" ele. Já conclui a leitura e em breve terá resenha também.
Foto: Leitora Cretina
E aí, leitores, ficaram curiosos com algum dos livros?
Beijão!

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Olá Mônica! Como vai?? Saudades de vir aqui interagir como seu blog :)
    Parabéns pelo BEDA, um dia quero participar tbm rsrs
    Estou louca para ler sua resenha sobre o livro " O casal que mora ao lado" pq tbm quero muito ler ele... me marca quando postar ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fran! Estou bemm e você?
      Senti sua falta por aqui, linda <3
      Obrigadaaaaa!! É muito divertido e trabalhoso, vale a pena realizar.
      Estou vendo muita gente querendo ler ele! Vou publicar a resenha logo logo :D

      Beijão

      Excluir

  2. Mônica lindaaaaaa ♥♥♥
    Primeiramente arrasou no BEDA :) e quantos livros lindos ♥ alguns deles estão na minha lista de leituras futuras.
    Estou muito curiosa pela resenha do O Casal que Mora ao Lado, pela sinopse parece ser incrível ♥
    Adorei o post
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiiii!
      Obrigadaaa, lindona <3
      Terminei de ler "O Casal Que Mora ao Lado" pela madrugada e gostei da leitura, mas preciso ressalvar algumas coisas, hahah.
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijãoo

      Excluir
  3. Oi Mônica!
    Parabéns pelas aquisições!
    Li algumas resenhas de O Livro dos Espelhos e O Casal Que Mora Ao Lado e admito que me cativaram completamente.
    Mal posso esperar pela sua resenha!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigadaaaa <3
      Eu conclui pela madrugada "O Casal Que Mora Ao Lado" e gostei bastante, com algumas ressalvas. Espero ler logo O Livro dos Espelhos!
      Pode deixar que elas virão em breve :D

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Moni,
    Quero dizer que você está de parabéns com o Beda. Não consigo organizar nem três posts por semana, imagina um todo dia ¬

    Parabéns (mais uma vez) pela parceria com a editora Record. E espero ler várias resenhas tops ♥

    P.S adorei os livros recebidos.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!!
      Muuuito obrigada <3
      Fico feliz que tenha gostado, linda. E obrigada novamente :D

      Beijão

      Excluir
  5. Que delícia receber livro em parceria, não é mesmo? <3
    Está todo mundo falando bem de "o ar que ele respira" que sinceramente estou curiosa para conferir.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm, e a GER é maravilhosa <3
      O Ar Que Ele Respira é muito bom, super recomendo!!

      Beijão

      Excluir
  6. Oi, Mônica!
    Já fui parceria do GER e eles são encantadores, além de ter livros incríveis no catálogo. Eu tô doida pra ler a série Elementos. Tá todo mundo comentando e acho que vou gostar! Amei teu book haul, espero que sua estante continue enchendo cada dia mais (ah, mas tem que ler, não pode fazer como a amiga aqui que compra e não lê, haha). Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Júlia!
      Estou amando a parceria deles. Eles são uns fofos <3
      A série Elementos é maravilhoooosa, Jú! Li apenas os dois primeiros e fiquei encantada. Espero que não demore para a editora publicar os demais.
      Hahhah, pode deixar, amiga!! Dos 5 que eu citei, só falta um para ler <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, Mô!
    Menina, seu book haul foi bem recheado hein? Eu quero ler O Ar que Ele Respira.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada, linda!!
      O Ar Que Ele Respira é maravilhoso, Lu! Vale super a pena <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mônica, que kit lindo esse dos espelhos! Também quero rsrs
    Moça, eu quero fazer um BEDA, mas me falta tempo e criatividade viu? Parabéns por ter conseguido.
    Espero que os posta de blogagem coletiva voltem nesse mês de maio, estou com saudades deles. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Lindo, né? Fiquei apaixonada nele <33
      Muuito obrigada!! É só se programar bem, deixar tudo planejado que tudo dá certo :D
      Verdade!! Pode deixar que eles voltarão em breve :D

      Beijão

      Excluir
  9. Hey, Mô!
    Nossa, meu sonho realizar um Veda e cumprir! haha. E quanto livro lindo entrando para a estante hein?
    O kit de "O Livro dos Espelhos" é maravilhosooooo! Mas o livro em si, não me chama
    muita atenção... No mesmo ritmo sigo com o "O Casal que Mora ao Lado". Sou medrosa, portanto esses livros passam longe das minhas TBR's haha.
    Já "O Ar que Ele Respira" e "A Chama Dentro de Nós", já tenho e preciso começar as leituras urgentes!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anya!!
      É só se programar direitinho, deixar alguns posts no esquema que tudo dá certo, linda :D
      Li "O Casal Que Mora ao Lado" e posso te garantir que não dá medo nenhum. Ele não faz o gênero terror, mas sim um suspense, sabe? Vou começar a ler "O Livro dos Espelhos" e depois te conto o que achei :D
      Eu amo "O Ar Que Ele Respira" e "A Chama Dentro de Nós", sério. São livros maravilhosos. Vale a pena ler!

      Beijão

      Excluir
  10. Parabéns viu, porque eu nem participo do Beda porque pra mim organizar 3 posta por semana na tá difícil kkk. Adorei esse post, as fotos, e tal. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, La!
      Muuito obrigada, linda, hahah. É só se planejar com antecedência que dá tudo certo :D

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook