UM NEW ADULT POR MÊS | Tema de Março

8.3.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Como foram as leituras do mês de fevereiro (tema: Carnaval). Eu resolvi ler o livro "Proibida" da Velvet, mas acabei não gostando muito. Em breve vou postar a resenha!

Bom, primeiramente: FELIZ DIA DAS MULHERES!!! 💗

O projeto UM NEW ADULT POR MÊS foi criado por mim com parceria da Alice do Enjoy BooksCaso não conheçam o projeto e querem saber mais, clique aqui e visitem o post. O projeto conta com o auxílio do Guilherme do Estante do Lima.

TEMA DO MÊS DE MARÇO:
No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, então, leremos um NEW ADULT COM MULHER NA CAPA (apenas a mulher).
O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos, que tiveram início na segunda metade do século XIX e se estenderam até as primeiras décadas do XX. - Sua pesquisa
Resultado de imagem para mulher lendo tumblr
Foto: Tumblr
INDICAÇÃO DE LIVROS:
Lembrando que vocês podem ler o livro que quiserem (não precisa estar na lista), desde que esteja dentro do tema proposto. Nós fazemos essas listas para ajudar vocês caso não tenham ideia de livro para ler. Se conhecerem algum livro que se encaixe, comentem no post. 
O projeto também pode te ajudar a dar continuidade naquela série abandonada. Se você estava lendo uma série, acabou abandonando e o próximo volume tem uma mulher na capa, aproveite para lê-lo.
➸ "Um Caso Perdido", Colleen Hoover;
➸ "In Flight", R. K. Lilley;
➸ "A Bibliotecária", Logan Belle;
➸ "Sempre Fui Sua", Penelope Douglas;
➸ "Despedida de Solteira", Mila Wander;
➸ "Entre o Agora e o Nunca", J. A. Redmerski;
➸ "Paixão Sem Limites", Abbi Glines;
➸ "Cicatrizes", K. A. Robinson;
➸ "Stripped", Jasinda Wilder;
➸ "Sr. Daniels", Brittainy C. Cherry;
➸ "Nua", Raine Miller;
➸ "Proibida", Velvet;
 "Dominatrix", Tawny Weber;
 "Codinome Pandora", T.J.Diniz;
 "Simplesmente um Paraíso", Julia Quinn;
 "Romance San-Marino", Lídia Rayanne;
 "Sexo Virtual, Amor Real", Luísa Aranha;
 "O Quinto Estágio", Ivanka Majewski;

Continuações de séries:
➸ "Cretina Irresistível", Christina Lauren (volume 1.5 série Irresistível);
➸ "Paixão Irresistível", Christina Lauren (volume 2.5 série Irresistível);
➸ "Noiva Irresistível", Christina Lauren (volume 3.5 série Irresistível);
➸ "Sempre Irresistível", Christina Lauren (volume 3.6 série Irresistível);
➸ "Chefe Irresistível", Christina Lauren (volume 4.5 série Irresistível);

➸ "Ao Seu Encontro", Abbi Glines (volume 11 série Rosemary Beach);
➸ "Up In Flames", Abbi Glines (volume 13 série Rosemary Beach);

➸ "Ela Nunca Será Minha", Whitney G. (volume 2 trilogia Reasonable Doubt);

➸ "Bronagh", L. A. Casey (volume 1.5 série Irmãos Slater);
➸ "Keela", L. A. Casey (volume 2.5 série Irmãos Slater);
➸ "Aideen", L. A. Casey (volume 3.5 série Irmãos Slater);
➸ "Branna", L. A. Casey (volume 4.5 série Irmãos Slater).

DATA PARA TÉRMINO
Podem ler no ritmo de vocês, sem pressão, ok? A ideia é que seja um projeto divertido e que estimule a leitura do gênero.
Anunciaremos o tema de abril no dia 07/04!!



FICHA DO MÊS:
Para todos os meses do projeto nós fizemos fichas de leitura. Caso tenham alguma dúvida de como responde-las, é só clicar aqui.


Exibindo AdobePhotoshopExpress_98f7beffe9564d409017bb1cb92dd98b.jpg
Foto: Enjoy Books
POSTE SUA FOTO NO INSTAGRAM:
Poste uma foto do livro que está lendo no Instagram com a #NAPorMes que no final do mês eu e a Alice do blog Enjoy Books vamos compartilha-las em nosso blog.

VISITEM O BLOG DOS COLABORADORES 💙:
Enjoy Books | Estante do Lima 


Espero que gostem do tema do mês e façam uma boa leitura. 

Me contem quais livros vocês irão ler 😃.
Beijão!

Você poderá gostar também

24 comentários

  1. Oi, Mônica. Mais uma vez amando o projeto e louca para fazer! Gosto das listas pois consigo visualizar alguns livros que nunca li. Peço que você me envie por e-mail a ficha porque nunca consigo baixá-la, é miriamikaely@gmail.com
    Desde já agradeço!
    Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que esteja gostando, linda. Depois me conta o que vai ler, hein?!
      Acabei de enviar. Espero que aproveite <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi! Que projeto legal, quem sabe no próximo mês eu participa. Se puder mandar por email como funciona o projeto (bookaholicforeverbr@outlook.com). Estou com romance en san marino e sexo virtual, amor real para ler no kindle. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gosta <3
      Claro que eu mando! Pode deixar <3

      Beijão

      Excluir
  3. Que projeto legal, no momento nao posso participar. Mas assim que puder, não hesitarei. Eu gosto de livros nesse estilo, e acho que vai ser divertido kk



    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em saber!! Vou ficar te esperando, hein? Hahah <3

      Beijãoo

      Excluir
  4. Hey, Mô!
    Menina, que projeto mais perfeito é esse? E como assim eu ainda não conhecia?? Estou precisando mesmo de um estímulo, e confesso que estou morrendo de saudade desse gênero literário. Dei uma abandonada nele no ano passado, onde só li Young Adult e Fantasia. Mas em 2017, vou dar uma mudada geral, e já sinto que vai ser o ano dos NA. Como esse mês tô enrolada, talvez eu participe do projeto mês que vem. Adorei a iniciativa. Parabéns mesmo! E feliz dia internacional das mulheres linda!!!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigada, Anya!! Vou ficar super feliz com a sua participação, viu? Espero que aproveite e goste das leituras que fará <3
      Novamente, obrigada, sua linda <33
      Feliz dia internacional da mulher pra você também!!!

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica! Mulheres na capa ocupam boa parte dos meus livros <3 Preciso terminar a série Christina Lauren e quero ler A bibliotecária!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Na minha estante quase não tem NA com mulher na capa, acredita?
      Amo essa série da Christina Lauren. Já li A Bibliotecária e acabei não curtindo, mas espero que você goste :)

      Beijão

      Excluir
  6. Oi, Mônica! Apesar de não estar participando do projeto, acho muito legal a ideia, já devo ter comentado isso por aqui. E mais legal ainda são as sugestões, às vezes a gente fica meio perdido mesmo, uma indicação sempre cai bem.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em saber que você gosta <3
      Muuito obrigada, Carla!!

      Beijão

      Excluir

  7. Mônica lindaaaa ♥♥♥
    Já disse que eu acho esse projeto incrível?
    Sim eu acho muito, muito incrível :)
    Adorei as dicas de vocês e espero um dia conseguir participar, mas enquanto não posso vou ficar acompanhando as postagens no Instagram ♥
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muuito obrigada, Tati linda <333
      Beleza!! Quando puder, será muito bem vinda!!

      Beijão

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá!!
      Eu adoooro elas também! Maravilhosas <3
      Awwnnn que bom que gosta, Lu! :D

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mônica! Meu sonho é um dia ser desenrolada o suficiente para participar desses projetos. Adorei as sugestões, e li muitos da sua listinha de indicações.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, sei como é isso!!
      Que legal! Você recomenda algum?

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Mô

    Como o tempo passa rápido, já está no terceiro mês do projeto e parece que está indo tudo muito bem.

    Adorei o tema desse mês e já separei a minha possível leitura desse mês, só falta eu me decidir entre "Simplesmente o Paraíso" e "Despedida de Solteira".

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Estou tão feliz com o andamento do projeto <3333
      "Simplesmente o Paraíso" eu ainda não li, então não posso falar dele... mas li "Despedida de Solteira" e achei bacana. Bem diferente!
      Espero que faça uma boa leitura.

      Beijão

      Excluir
  11. Me interessei pelo projeto. Quero participar no próximo mês.
    Beijos
    http://floresecencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook