Teen Wolf | TEMPORADA 6A

27 março

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Eu ainda estou em prantos porque essa é a última temporada de Teen Wolf. Essa foi a primeira e uma das poucas séries que eu consegui acompanhar de verdade. Quem me conhece sabe que eu sou horrível pra ver séries... eu começo e abandono todas.

Enfim... se você quer ver o que rolou nas temporadas anteriores dessa série clique em uma delas: 1 | 2 | 3 | 4 | 5


A sexta temporada de Teen Wolf, série americana de drama sobrenatural desenvolvida por Jeff Davis e vagamente baseada no filme de 1985 com o mesmo nome, foi renovada oficialmente em 9 de julho de 2015, e estreou em 15 de novembro de 2016. - Wikipédia

O post sobre a 6ª temporada será dividida em dois porque a própria temporada foi dividida em dois. A primeira parte chegou ao fim e agora temos alguns meses de espera até a sua continuação.

ENREDO:
Na 6ª temporada, Scott e seu bando lidam com um novo vilão: A Caçada Selvagem. Cavalheiros estão surgindo na cidade e levando pessoas e, misteriosamente, elas são esquecidas. Eles apagam toda memória que alguém pode ter da pessoa, deletam seus pertences... é como se ela nunca tivesse existido.
Resultado de imagem para caçada selvagem teen wolf gif

No começo vemos eles tentando entender o que está acontecendo... até que Stiles também é levado pela caçada. Como vão ajudar alguém que eles nem ao menos se lembram?
Resultado de imagem para snapshot

A temporada possui 10 episódios na primeira parte e mais 10 na segunda e cada episódio tem em média 40 minutos.

PERSONAGENS PRINCIPAIS DA TEMPORADA:
Scott McCall
Resultado de imagem para Scott McCall gif tumblr

Stiles Stilinski
Resultado de imagem para Stiles Stilinski gif tumblr

Lydia Martin
Resultado de imagem para lydia martin gif tumblr

Malia Tate
Resultado de imagem para malia tate gif tumblr

Liam Dunbar
Resultado de imagem para liam dunbar gif tumblr

Xerife Stilinski
Resultado de imagem para Xerife Stilinski gif tumblr

Melissa McCall
Resultado de imagem para Melissa McCall gif tumblr

Chris Argent
Resultado de imagem para Chris Argent gif tumblr


MINHA OPINIÃO:
Pra mim, é impossível superar a 3ª temporada, mas essa primeira parte foi incrível! Há esses vilões novos que parecem ser impossíveis de deter, misturado a aflição e ansiedade que os personagens estão sentindo em acabar o ensino médio. Aquele receio de como serão suas vidas quando aquilo acabar. O que vai acontecer com a amizade deles? 
Resultado de imagem para teen wolf season 6 scenes

Eu gostei dos vilões, eles são bem intrigantes e tudo possui um bom embasamento histórico, que me agradou muito. Aos poucos, mais coisas são adicionadas e descobertas sobre eles.

Alguns personagens secundários acabam retornando para a história e outros possuem um destaque bem maior (como os amigos do Liam). Novos casais se formam. Exatamente... no PLURAL!! Muita coisa bacana também é revelada, como o verdadeiro nome do Stiles!

Essa temporada, apesar de não superar a terceira (na minha opinião, tá galera?), ainda é MUITO emocionante, de chorar mesmo. Temos momentos fofos de amor e amizade 💗.
Resultado de imagem para teen wolf caçada selvagem
Se você está preocupado em ter que ficar esperando a continuação da temporada, fique tranquilo porque quando essa primeira parte acaba, há um certo desfecho dela. Sinceramente, esse desfecho me preocupa. Ele é um bom desfecho, mas fico pensando em como o produtor fará um desfecho ainda melhor que aquele quando a série realmente chegar ao fim.

Boatos de que a segunda parte da 6ª temporada terá um foco bem maior na Malia.

É tão gostosinho quando você acompanha uma série e vai vendo a evolução dos personagens, não é? Acho que a mais notável é a personalidade da Lydia... de menina aparentemente fútil, a uma mulher com um poder e inteligência extraordinária.
Imagem relacionada

Resultado de imagem para poster teen wolf season 6
SINOPSE: Scott, Stiles, Lydia, Malia e o resto do "bando" estão retornando ás aulas em Beacon Hills, para o segundo semestre do último ano. Com todo mundo se sentindo um pouco emocional e ansioso por estarem perto da graduação, não há como não pensar em uma eminente separação. Mas o seu último semestre na escola não vai passar sem problemas, agora o "bando" terá que lidar com os recorrentes desaparecimentos sem explicação que ocorrem na cidade, enquanto se veem em meio a uma antiga lenda, a "Caçada Selvagem", que trás consigo os Cavaleiros Fantasmas.





Estão acompanhando a série? O que acharam da temporada?

Beijão!

Você poderá gostar também:

19 comentários

  1. comecei a ver a pouco tempo e estou amando a serie <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que legal!! Qual temporada você está? Essa é a minha série favorita <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica!
    Nada nessa vida supera aquela 3B. Melhor parte da série.
    Eu curti bastante essa 6A porque foi uma temporada que consegui entender tudo em pouco tempo. As outras eu achei que enrolavam demais nos vilões e pra ser sincera quase não lembro quem são.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nada nessa vida supera o Void Stiles, hahah. <3
      Isso é verdade! Muita coisa sobre os vilões só era revelado no final da temporada, e enquanto não era revelado, a pessoa que tava assistindo ficava "MEU DEUS DO CEU Q Q TA ACONTECENDO" Hahah.

      Beijão

      Excluir
  3. Eu to a décadas querendo começar essa série, mas sempre enrolo, todos falam muito bem dela e que é viciante, mas ainda não pude conferir. Gostei bastante do seu post, conhecer mais é sempre bom antes de começar a maratonar haha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Essa é a minha série favorita, então sempre que alguém me pede indicação, respondo ela, hahah. Espero que assista em breve e goste <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Monica,
    Tenho muita vontade mesmo de assistir essa série, mas está faltando tempo ultimamente.
    Como passou rápido, lembro quando estavam lançando a segunda temporada.
    Já está minha lista.

    bjs

    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que consiga um tempinho pra maratonar essa série maravilhosa <3

      Beijão

      Excluir
  5. Realmente parece ser bem interessante. Acho que vou dar uma chance.
    Aquele carinha, Soctt sei lá o que, ele não fez um filme uns quinze anos atrás que ele era filho da Jennifer Lopez? Se não for ele, ele é muito igual, rs.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Dê sim. É uma série maravilhosa <3
      Fez sim!! Se não me engano é o "Encontro de Amor" :D

      Beijão

      Excluir
  6. haha, coincidência, falei dessa série esse fim de semana com uma amiga!
    Ela me recomendou e disse que eu iria gostar!
    Nem sabia do que se tratava pra te dizer a verdade rs
    Acho que parece legal, tô pensando SÉRIO em começar a ver!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, sérioo? Eu também acho que você iria gostar da série :D

      Beijão

      Excluir
  7. Oi, oi Mônica!
    Nossa, eu gostei bastante dessa parte da temporada. Acho que é a melhor que veio depois da 3. Parece que voltaram a qualidade que tinha antes. Adorei o post! <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!
      Também acho!! Com vilões que realmente mexem com os personagens, sabe? Que se infiltraram neles, assim como o da terceira temporada.
      Obrigada, linda <3

      Beijão

      Excluir
  8. I love it too :))

    if you like to follow for follow , just let me know :)

    New post - Sporty 70s OOTD

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  9. Ola!!
    Ainda não tive oportunidade de assistir essa série, mas vejo muitos comentários positivos à respeito dela!
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que legal, Ro. É uma série muito boa!! <3

      Beijão

      Excluir
  10. Oi, Mô! Eu assisto TW desde 2014/2015 por aí e fiquei doida com essa sexta temporada, se eu pudesse falava disso o dia inteiro!

    Nada vai superar a terceira temporada, isso é fato, mas essa foi um tiro atrás do outro, literalmente kkk. As cenas dos casais *limpando lágrima* e o resto, eu chorei umas 3 vezes de tanto que essa série tem impacto em mim kkk.

    Enfim, quero só ver o que pode acontecer nesse final, o que vai rolar, até porque como superar né? Os vilões ficam cada vez mais sombrios...

    xoxo
    http://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmmm, literalmente mesmo, hahah.
      Stydia é bom demais!! Quero muitas ceninhas fofas nessa segunda parte. O segundo casal eu já imaginava que fosse rolar algo, hahah.
      Também estou mega curiosa com esse final real da série!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook