POST TODO DIA EM ABRIL [BEDA]

31.3.17

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Simmm!!! Como vocês leram no título, EM ABRIL TERÁ POST TODOS OS DIAS NO LEITORA CRETINA (ou como costumam chamar: BEDA (Blog Every Day in April, projeto criado pelo Rotaroots). Por que? Para comemorar os 3 anos de existência do blog!!

Eu criei o Leitora Cretina no dia 01 de abril de 2014, mas antes disso eu já tinha o Instagram (@leitoracretina). Eu senti a necessidade de criar um espaço maior que o Instagram para falar dos livros que amava e odiava, então, aqui estamos nós.

O nome do blog veio de um livro que estava lendo na época: "Cretina Irresistível" das escritoras Christina e Lauren, que é um livro NA (gênero que eu ainda amo).

💕

E em todos esses anos de blog, eu só tenho a agradecer a todos que seguem, que acompanham, que comentam, curtem, compartilham e participam do Leitora Cretina de alguma forma (mesmo que seja apenas lendo as postagens). Muito obrigada, por tudo!!

Obrigada também aos meus autores, blogs, bookstagram's, lojas e editora parceira por confiarem no meu trabalho. Vocês são todos incríveis!!

Eu espero que vocês gostem dos posts desse mês. E se tudo der certo, terá resenha dia sim e dia não. Se vocês quiserem que eu faça algum post em especial, é só deixar um comentário aqui contando.

Além disso, estou tentando ajeitar alguns sorteios pra vocês!! Então, sigam o Instagram @LeitoraCretina para as novidades em primeira mão. AGUARDEM. 😍

É isso, pessoal. Eu gostaria de agradecer cada um de vocês com um abração! 💗
Beijão!

Você poderá gostar também

15 comentários

  1. Parabéns! Eu entendo essa necessidade de ter criado o blog. Comecei com facebook e depois vim para o blog. Foi a melhor coisa que fiz. Um mundo incrível! Que venham muitos anos <3 E com certeza vou ficar de olho no sorteio rsrs

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Também foi a melhor coisa que fiz, aqui é um espaço enorme!!
      Muuuito obrigada! Desejo o mesmo a você <3

      Beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá!
      Seja bem vindo! Espero que goste do blog e muuuito obrigada <3

      Abraços

      Excluir
  3. Hey, Mô!
    Posso começar o comentário com um sonoro EBAAAAAAAAAAA! Post todo dia e niver do blog??! Que lindoooooo! Sinta-se abraçada viu? Parabéns pela linda trajetória até aqui! Seu blog é maravilhoso! Suas resenhas são super cativantes e tudo de muita qualidade. Não tem como não amar um blog assim!
    Além do mais, você como pessoa também é sensacional! Sério, merece muito, todo o sucesso do mundo!!! E que venham muitos mais abril's como esse! rsrs.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahah, ~sentindo-me abraçada!!
      Muuuito obrigada, Anya!! Você é um amorzinho <3
      Eu desejo tudo em dobro pra você e pro seu blog, que também é TUDO DE BOM!!!

      Beijão

      Excluir
  4. Amo muito seu espaço, apesar de não poder estar presente em todas as matérias. Ele é incrível, viu? Minha vida está sendo bem corrida, mas sempre que posso, separo um tempo para comentar nos blogs dos meus blogueiros e blogueiras favoritos e você é uma dessas pessoas. Vou tentar acompanhar o máximo.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada, Christian! Fico feliz em ter você como parceiro do blog, de verdade! Valeu por tudo :D

      Abraços

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Voltei a ler contudo há 7 meses... foram mais de 100 livros.
    E descobri seu blog em pesquisas sobre livros... venho sempre agora. Adorei!!
    Que venham mais livros, resenhas e muitos outros anos de sucesso!! 😘
    Carol Moura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!
      UAUUUU! Que volta e tanto, hein? Espero que o ritmo continue e você faça boas leituras :D
      Awwwnnn, muuito obrigada!! <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mõnica! Minha felicidade em saber que vai ter mais post por aqui uhuuuuuuuuuuu vc podia fazer um especial bad boy, eu ia amar <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      AI QUE AMOOOR!! Obrigada, Mi linda <33
      Pode deixar que irei providenciar!!!

      Beijão

      Excluir
  8. Ai que legal, adorei a ideia! Vou estar acompanhando ;)
    Parabéns Mônica por 3 anos de blog, sucesso sempre!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostouuu! Vou ficar te esperando, hein? Hahah.
      Muuuito obrigada <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook