As capas mais bonitas da minha estante | TOP 5

17 março


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar pra vocês quais são as capas mais bonitas da minha estante. Eu não tenho muitos livros, devo ter uns 45. A maioria dos livros que vocês veem aqui normalmente são e-books ou emprestados da biblioteca.

Então vamos começar!

05. "O Erro", Elle Kennedy
Foto: Leitora Cretina
A editora Paralela (que publica essa série no Brasil) fez um padrão maravilhoso para a série. O livro é alto e tem uma foto na capa, sem mostrar os rostos. Eu acho linda a capa original, mas essa consegue ser ainda mais bonita.


04. "A Desconstrução de Mara Dyer", Michelle Hodkin
Foto: Leitora Cretina
Esse ar sombrio me conquistou. Me vi apaixonada na capa antes mesmo de ler a história. Quero completar a trilogia!

03. "O Lado Feio do Amor", Colleen Hoover
Foto: Leitora Cretina
Colleen Hoover tem que ter sempre. Essa capa foi a minha favorita por muito tempo. Essas gotas que estão na capa são em alto relevo.

02. "Essa Luz Tão Brilhante", Estelle Laure
Foto: Leitora Cretina
Ganhei o livro em um sorteio e ainda não tive a oportunidade de ler. Se a história for tão bacana quanto a capa, estou muito feliz. Alguém aí já leu?

01. "A Seleção", Kiera Cass
Foto: Leitora Cretina
Convenhamos que a maioria das capas dessa série são lindas, mas acho que a minha favorita é a primeira mesmo. E olha que eu nem gosto de rostos nas capas!

Qual a capa mais bonita da sua estante?
Beijão!

Você poderá gostar também:

39 comentários

  1. Oi, Mô. Eu amo capas! Juro que 75% dos livros que compro é pela capa. Eu tenho poucos mais que você, e não dá para escolher somente cinco, mas amo a capa de Essa luz tão brilhante, ela é literalmente brilhante!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também amo capasss! É difícil eu comprar por conta delas, mas sempre tem uma ou outra, hahah.
      É mesmo, né? A capa de Essa Luz Tão Brilhante é tão lindaaa <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mô! Tudo bom?
    Eu já falei que amo suas fotos de livros? São sempre tão lindas haha
    adorei esse post e concordo com tudo, principalmente "Essa Luz Tão Brilhante" que me deixou com uma vontade de colocar em um quadro só pra observar por horas...
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lí! Tudo sim e você?
      Awwwn, obrigada, sua linda! <3
      Simmm! Essa capa é maravilhosa. A lombada dela também não deixa a desejar.

      Beijão

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá!
      Eu adoro esse ar sombrio delas... os personagens na água!! LINDO <3

      Beijão

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hello, it's me...
    Oie Mô, como vai?

    O que eu mais gosto nessas postagens em que envolvem opiniões é o bacana de conhece um o gosto do outro! Admito que da sua lista a que eu botaria em primeiro seria a do quarto lugar (kkk)"A Desconstrução de Mara Dyer". Que capa é essa gente?

    Abraços,
    ♥ Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jé!! Vou bem e você??
      É mesmo, né? Espero que faça no seu blog também para eu conhecer um pouco mais do seu gosto!
      Hahah, sofri ao deixar ela em quarto. Ela é maravilhosa!

      Beijão

      Excluir
  6. Oi Moni,
    Quero tanto ler A Desconstrução de Mara Dyer que vou procurar uma promo para comprar. Já li a maioria dos livros da sua lista de livros lindos ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lice!
      Compre sim. Você não vai se arrepender. Quando eu comprei, estava na promoção!! Acho que eles fazem bastante promo para ele <3

      Beijão

      Excluir
  7. Hey, Mô!
    Que top 5 mais lindo e colorido! rs. Preciso fazer um assim lá no blog...
    Eu ainda sou daquelas que compra livro pela capa! Não tem jeito, mesmo se a sinopse for perfeita e a capa for sem graça, é muito pouco provável que eu compre o livro. A capa é o ponto de definição. Péssimo, eu sei... rs.
    Mas o que seria de nossas estantes sem elas não é? rs. Sou apaixonada pelas capas da série "Amores Improváveis" e essa de "O Erro", foi a que mais gostei até agora. Mas acredita que tem gente que achou péssima? Não consigo entender como! haha.
    Outas capas que acho perfeitas são as de "A Seleção". Realmente, todas, são muito bem feitas. E olha que nem li... rs. As da trilogia "Mara Dyer" também são perfeitas... Linda a cor de fundo.
    Agora a minha favorita desse top 5 é a de "Essa Luz Tão Brilhante". É tão simples, singela, delicada e colorida! haha. Amo!!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anya!!
      Faça sim! Vou amar ler suas respostas <3
      Hahah, muita gente faz como você. Eu nunca tive esse hábito! Se a história me chamar a atenção, eu compro.
      Sériooo? Eu amo as capas de "Amores Improváveis"! A do terceiro volume saiu e eu achei mega fofa <3
      Todas as capas de "A Seleção" são lindas, né? Com aqueles vestidos... ai ai <3

      Beijãoo

      Excluir
  8. Todas capas são lindas mesmo! Mas eu ainda escolho "essa luz tão brilhante" como maravilhosa hahaha.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ela é lindaa, né? Fico um bom tempo olhando ela na estante, hahah.

      Beijão

      Excluir
  9. Oi! Lindas capas mesmo. Na minha gosto de quase todas. Mas escolheria a da Jane Austen. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Qual? Eu gosto bastante da edição especial de Orgulho e Preconceito. Acho linda!!

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Mônica!
    Eu adoro tbm as capas de A Seleção e de A desconstrução de Mara Dyer *---*
    Eu tenho váaarias capas favoritas na minha estante, não dá nem pra listar kk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!!
      Essas duas capas são lindasss!! <3
      Hahah, que legal! Faz um post pra gente ver depois?

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mônica! Eu acho a capa de A Seleção lindissima, aliás de toda a trilogia! Também gosto bastante de O erro, acho que combina bem com a história <3!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu amo também, todas as capas de A Seleção são lindas <3
      Combina mesmooo!! Super a ver e muito fofa :D

      Beijão

      Excluir
  12. Oi, Mônica!
    Eu sou apaixonado por capas de livros. Algumas vezes, acabo me interessando por um livro por achar a capa linda e interessante.
    Acho essa capa de "Essa Luz Tão Brilhante" encantadora. Ela transmite uma energia bem positiva.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, quem nunca, né? Achou a capa bonita, vai ler a premissa pra ver se é boa também.
      Eu também acho! E a história deve ser a mesma coisa.

      Abraços

      Excluir
  13. Oi
    as capas são lindas mesmo, quero ler todos esses livros ainda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz em saber <3 Espero que leia.

      Beijão

      Excluir
  14. Essas capas são lindas mesmo! Quero tanto ler O Erro.
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já leu O Acordo? Também vale super a pena ler ele :D

      Beijão

      Excluir
  15. Como assim as gotas da capa de O LADO FEIO DO AMOR são em alto relevo? Já estou louca por esse livro, acho a capa linda e agora acho ainda mais! Preciso urgentemente comprar!
    Tenho A Seleção e a capa é realmente linda, mesmo que eu prefira a de A Escolha!
    Eu queria muito fazer um post dessa no meu blog, mas nunca consigo escolher só algumas capas e isso é muito frustante. Quero fazer, mas ainda não consigo escolher, quem sabe um dia, não é?
    Amei as capas que você escolheu e são realmente lindas, por mais que eu nunca tenha me interessado por O Erro, acho a capa linda! Agora esse segundo eu nunca tinha ouvido falar e estou completamente apaixonada por essa capa <3

    Preciso falar, vi que você está lendo Halo, eu amo e espero muito que você goste! Amor essa série, mesmo que não goste tanto do Xavier (tenho um preconceito com protagonistas perfeitos), mas amo o Gabriel e é maravilhoso ler a trilogia dessa série. Estou ansiosa para a sua resenha sobre ele (não li nenhuma sobre ele até hoje).

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Mas já vou te preparar pra uma coisa: as folhas são bem brancas!! Hahah. Mas a capa é linda, adoro babar nela na estante.
      "A Escolha" também é lindaaa, mas eu não tenho ela na estante :(
      Hahah, foi uma tarefa difícil pra mim também. Mas tenta fazer qualquer dia!! Vou adorar ver as suas capas favs.
      "O Erro" é bem gostosinho de ler, vou confessar <3
      Eu estava buscando opiniões lá no Twitter sobre "Halo" e que bom que você deu a sua!! Comecei a ler já. Estou no capítulo 4 ainda!! Espero gostar bastante. Pode deixar que quando eu terminar, faço resenha :D

      Beijão

      Excluir
  16. amei as capas, minha preferida foi essa luz tão brilhante
    quero muito ler o erro <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou. Essa capa é realmente maravilhosaa <3
      "O Erro" é muito bom. Vale a pena ler a série!

      Beijão

      Excluir
  17. Oi Mônica!
    Essa capa de O Lado Feio do Amor é linda mesmo!E essa capa da Seleção é uma das mais bonitas da série.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu amo essas duas capas! E as histórias são fantásticas <3

      Beijão

      Excluir

  18. Mônica lindaaaaa ♥♥♥
    Eu amei seu post, realmente as capas são lindas ♥
    capa do livro A Seleção é lindona e eu quero muito A Desconstrução de Mara Dyer, essa capa á maravilhosa ♥♥
    Na minha estante tenho algumas capas que são meu xodózinho kkk... mas não consigo escolher uma só :)
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati lindaaaa <3
      Fico feliz que tenha gostado!!
      A capa de A Desconstrução de Mara Dyer é linda, e você precisa conhecer a história. Acho que você vai curtir!
      Hahah, foi uma tarefa difícil pra mim também!

      Beijão

      Excluir
  19. Oi sua linda!
    Capas com água sempre chamam minha atenção. Acho que é pelo fato de eu ser uma sereia, hahahah! Então, já deu pra sacar quais foram as minhas preferidas, né? Agora, que capa é essa de O Erro, gente? Parece que foi tirada uma foto desleixada por um celular e ficou perfeita! Amo essa capa e já falei sobre ela quando li sua resenha, rs.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy linda!!
      Hahaha, eu entendo essa atração!
      Eu tive essa mesma impressão. Acho que todas as capas dessa série aqui no Brasil seguem esse mesmo estilo :D

      Beijão

      Excluir
  20. Oi Mô

    Eu adorei as capas de "Essa Luz Tão Brilhante" e "O Lado Feio do Amor".

    Quanto a capa mais bonita da minha estante, bem... Essa é difícil responder. Acho que ficariam empatadas em primeiro lugar as capas de "Namorado de Aluguel" e o livro da Jane Austen de capa dura rosa.

    Abaixo deles, eu ainda colocaria os livros do Harry Potter da edição que as lombadas formam Hogwarts e "Um Homem de Sorte" (capa do filme).

    Acho que deu pra perceber como sou indecisa kkk

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu amo essas capas!! <3
      Namorado de Aluguel tem uma capa muito fofa também! Estou louca pra ler esse livro <3
      Sei qual livro você está falando da Jane!! Amo capa dura <3
      Hahah, são tantas capas lindas, fica difícil mesmoo!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook