Grupo Editorial Record | PARCERIA

27 fevereiro

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Vim anunciar pra vocês que agora o Leitora Cretina é blog parceiro do Grupo Editorial Record!! 💙 E eu não poderia estar mais feliz 😍.

SOBRE O GRUPO EDITORIAL RECORD:
Um dos maiores conglomerados editoriais da América Latina e com o maior catálogo no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record tem atualmente cerca de oito mil títulos e lança aproximadamente 40 livros por mês. 

Além da editora Record, fundada em 1942 por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, integram o grupo os selos Galera e Galerinha, a editora Bertrand Brasil e o selo Difel; as editoras José Olympio, Civilização Brasileira, Paz e Terra, Verus, BestSeller (e o selo Best Business), as Edições BestBolso, Rosa dos Tempos, Nova Era e Viva Livros. 

Com a marca da bibliodiversidade, o Grupo publica livros de ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura infantil e quadrinhos. 

Com um parque gráfico próprio, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto.

Muuuito obrigada, GER e a todos os leitores do blog por me auxiliarem 💙.

LANÇAMENTOS:
Resultado de imagem para anatomia de um excluidoResultado de imagem para a chama dentro de nós


EDITORAS E SELOS:
Record
Bertrand Brasil
José Olympio
Best Seller
Civilização Brasileira
Nova Era
Difel
Rosa dos Tempos
Galerinha Record
Galera Record
Edições BestBolso
Best Business
Verus Editora
Viva Livros
Paz e Terra


Beijão!

Você poderá gostar também:

40 comentários

  1. Ahhh que notícia mais maravilhosa!!
    Amore parabéns, você merece essa e muitas outras. Sucesso sempre.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Mais uma vez, PARABÉNS tu merece ♥

    Abraços!!
    http://estantedolima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Que felicidade. Desejo todo o sucesso com a parceria e vou ficar feliz em ler várias resenhas rsrs Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada, de verdade <3
      Pode deixar que elas virãoooo!!

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Mônica!
    Assisti à live e ouvi quando anunciaram seu blog. Parabéns, menina! Que seja uma parceria bacana e cheia de ótimas leituras!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sérioooo? Eu vi a live só depois e ri com o comentário que ela fez com o nome do blog, hahah.
      Muuuito obrigada, Carla!

      Beijão

      Excluir
  6. UAU! Parabéns!!!!
    Muito sucesso sempre!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Mô! De verdade, estou feliz demais por você!

    Beijoooo 💖💖💖

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceira. Com certeza será ótima para as duas partes :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Pelo pouco que acompanho seu trabalho, já que conheci seu blog recentemente, sei que você merece muito essa conquista e tenho certeza de que essa parceria será de grande sucesso!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria, muito sucesso! Que vocês possam colher bons frutos desta incrível parceria!

    Uau, fiquei espantada em saber que saem até 100 livros de 200 páginas por minuto!

    Beijos!
    https://gatinhadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigadaaa <3
      Entãoooo! É muuiita coisaaa!!!

      Beijão

      Excluir
  11. Oi, Mônica!
    Eu fiquei muito feliz quando vi seu nome entre os aprovados! Parabéns! Que essa parceria lhe proporcione ótimas leituras.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha Premiada Paixão e Crime

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que delicinha! Super parabéns e que tu continue com este trabalho maravilhoso e crescendo cada vez mais! <3

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada, Eduarda. Fico muito feliz em ler seu comentário <3

      Beijão

      Excluir
  13. Essa notícia é incrível. Muito feliz por você Mônica, estou batalhando muito e quem sabe no próximo eles me selecionam? Também tenho que aumentar a quantidade de resenhas haha. Seu blog é muito lindo e o conteúdo é encantador. Parabéns <3
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada por tudo, Christian!! Vou estar torcendo por você na próxima!! <3

      Beijão

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria!
    Fiquei super feliz que você tenha conseguido <3 Espero que te traga excelentes leituras.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que parceria ótima guria! Aproveite muito!
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela conquista e que venha muito mais, sucesso.
    abraço.

    http://meninolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. paaaarabens pela parceria Mô.
    amei o novo layout, ficou um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada, Carla. Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijão

      Excluir
  18. Oi Mô

    Adorei a novidade, meus parabéns. Fico muito contente que você tenha conseguido a parceria.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nahh!!
      Muuuuito obrigada, sua linda <333

      Beijão

      Excluir
  19. Oi, Mô!
    Eu estava assistindo a live e quando ouvi seu nome fiquei tipo AEEEEEEEEEEEE <3
    Não consegui a renovação, mas fiquei extremamente feliz por você! É um delícia ser parceira deles e você vai amar!
    Muito sucesso e que isso faça seu blog crescer cada vez mais <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      QUE AMOOOOR! Muuuito obrigada, Mari!! De verdade.
      Na próxima vou torcer por você também <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook