Conheçam a loja Fada Scrap Festa

6.2.17


Olá, leitores! Tudo bem?

Eu tenho o prazer de anunciar para vocês que o Leitora Cretina é um dos parceiros da loja Fada Scrap Festa! A Dani e a mãe dela, a Fátima, são as donas da loja e juntas elas produzem artigos artesanais incríveis!

No Fada Scrap Festa vocês encontram marcadores de livros, álbuns, cadernos, mini fichário e muito mais. Os produtos são personalizados em vários temas (personagens de livros, filmes, séries, etc).


➸ MARCADORES MAGNÉTICOS:
Marcador Arlequina GrandeMarcador Louisa Clark GrandeMarcador Rony GrandeMarcador America Singer Grande
Marcador Princesa das Amazonas PequenoMarcador Jon Snow Grande
Marcador Alice GrandeMarcador Alice Grande

 MINI FICHÁRIO (NOVO):
Mini Fichário: Porta Marcador Raposas

 OUTROS PRODUTOS:
Caderno FlamingosCaderno de Bolso Corujas
Quadro Nossa Senhora Aparecida

Gostaram? Se quiserem visitar a loja e ver todos os produtos (incluindo mais modelos de marcadores), é só clicar aqui.

Sigam também o Instagram da loja para acompanhar todas as produções:

Beijão!

Você poderá gostar também

26 comentários

  1. Nossa, não conhecia essa loja e gostei muito dela! Os produtos são muito lindos e bem feitos.
    Achei muito legal porque, no caso dos marcadores, não são feitos produtos só de personagens mais "tradicionais" e desses que você encontra em qualquer loja, tem de Trono de Vidro, Como Eu Era Antes de Você, heróis, vilões, não que esses que citei não sejam famosos, mas não são encontrados com facilidade.
    Acho que vou comprar um marcador para presentear uma amiga minha ;)

    Beijos!
    vexplorandomundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim! Atualmente tem sido bem difícil achar marcadores até de personagens secundários das histórias.
      Fico feliz que tenha se interessado <3

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Mônica!
    Adoro essas lojinhas, fico um tempão olhando as fotos das que têm instagram! Amei os marcadores, muito fofos!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu tambéemmm! Sou apaixonada nesses itens <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Monica! Essas lojinhas são ótimas, eu fico babando em todos os produtos! Adorei a dica, os marcadores são lindos! AMEI!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também adoooro essas lojinhas. Os produtos são tão bem feitos <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica!!
    Que lindezas, fiquei apaixonada aqui.
    Vou visitar a loja agora mesmo.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Um amor, né, Bia? Fiquei apaixonada <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi, Mônica!
    Quanta coisa linda! Com certeza vou dar uma olhada na loja e gastar um pouquinho, rs.
    Beijocas
    Moleca de 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, fico feliz em saber que gostou!! <3

      Beijão

      Excluir
  6. Olá Mônica, tudo bem?
    Não conhecia a loja, mas são os marcadores mais lindos que já vi!
    Quero todos! hahaha.
    Parabéns pela parceria!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu fiquei apaixonada neles também!! Hahah <3
      Muuuito obrigada!

      Beijão

      Excluir
  7. Oie!

    Eu já tinha visto lá no Instagram e me apaixonei! Adorei!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mônica.
    Que loja mais amor gente, estou apaixonada por tudo.
    Não gosto de nem conhecer essas lojas, porque sempre vou a falência kkkk.
    Amei esses marcadores.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, sei bem como é!! <3
      Que bom que gostouuuu!

      Beijão

      Excluir
  9. Ah que lindos! Quero todos, é até difícil escolher :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Que demais essa loja, tudo tão fofo, tão lindo, tão meigo! Estão de parabéns.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mônica,

    Não conhecia a loja, mas achei os produtos muito fofos. Gente o marcador de Alice é lindinho. Já anotei a dica para quando der experimentar. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz em saber que gostou da dica. Também fiquei apaixonada nesse <3

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mô

    Parabéns pela parceria. A loja parece ser muito legal e com artigos muito fofos. Eu adorei os marcadores magnéticos... um mais lindo do que o outro.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuito obrigada <3
      Também adorei os marcadores magnéticos!! Tem uns personagens tão lindos.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook