TOP Piriguetagem Literária 2016

20.1.17

Resultado de imagem para TOP Piriguetagem Literária 2016

Olá, leitores! Tudo bem?

Todos os anos o blog Viagem Literária faz o TOP Piriguetagem Literária e claro que eu não poderia ficar de fora! Nesse post vou relembrar os personagens que me fizeram suspirar em 2016.

Relembre o TOP Piriguetagem Literária de 2015 aqui.

10. Hardin Scott da série "After"
Se tem um personagem que faz você amar e odia-lo ao mesmo tempo, esse é o Hardin. Confesso que meu amor por ele ganhou ainda mais força quando foi revelado que o ator que dará vida ao personagem nos cinemas é o Daniel Sharman.
Resultado de imagem para daniel sharmanResultado de imagem para after anna todd

09. Andrew Hamilton da trilogia "Uma Noite e Nada Mais"
Ele não tem filtro, fala sem se preocupar. Devido ao seu passado, não suporta mentiras.
Resultado de imagem para Andrew Hamilton uma noite e nada maisResultado de imagem para Andrew Hamilton uma noite e nada mais

08. Greyson King de "Devasso"
Super protetor, apesar de ser um bad boy completo, tem um ar apaixonado que mata qualquer um. 
Resultado de imagem para greyson king katy evansResultado de imagem para greyson king katy evans

07. Ridge de "Talvez Um Dia"
Conquista pelo jeito simples dele. É aquele personagem que você quer cuidar. É o bom moço, muito fiel.
Resultado de imagem para ridge maybe somedayResultado de imagem para talvez um dia colleen hoover

06. Grant Carter de "A Primeira Chance"
Extremamente sedutor, sente a necessidade de mudar as pessoas e cuidar delas. 
Resultado de imagem para grant carter take a chanceResultado de imagem para a primeira chance

05. Daniel da trilogia "Hopeless"
Bem humorado, sempre divertindo as pessoas ao seu redor, personagem muito carismático, vive dando apelidos.
Resultado de imagem para em busca de cinderela

04. Maxon Schreave de "A Seleção"
Outro que você quer beijar e bater ao mesmo tempo.  Ele é muito leal e fácil de se encantar. 
Resultado de imagem para maxon schreaveResultado de imagem para a seleção

03. Patch Cipriano da Saga "Hush, Hush"
Um anjo caído que faz você literalmente cair de amores por ele. Todo misterioso, sempre tentando proteger quem ele ama. 
Resultado de imagem para patch ciprianoResultado de imagem para sussurro

02. Dean Holder da trilogia "Hopeless"
Adolescente que sofreu muito na vida, tem uma reputação ruim. Impossível prever o que está acontecendo na cabeça do personagem.
Imagem relacionadaResultado de imagem para um caso perdido

01. Dominic Slater da série "Irmãos Slater"
Eu amo todos os personagens da série "Irmãos Slater", mas Dominic continua sendo o meu favorito. Ele é do tipo que quando quer, vai atrás.
Resultado de imagem para dominic la casey

E quais são as suas piriguetagens literárias?

Beijão!

Você poderá gostar também:

28 comentários

  1. HAHAHAHA Já havia visto esse post em outro blog e achei super engraçado, é divertido.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá!
      Eu tambémmmm! Ele é perfeito pro papel <3

      Beijão

      Excluir
  3. Adorei o post!!!
    Dentre os livros mencionados, só li a Seleção... Os outros vão correndo para a minha listinha ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi Mô

    Gostei do top 10, principalmente do nome kkk
    Acho que os melhores personagens são esses que nos fazem amá-los e odiá-los ao mesmo tempo, não é mesmo?
    Ahhh, eu gostei das fotos dos personagens, uma boa visão para os olhos kkk

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nome muito original, né? Hahah.
      Sim!! Tipo o Maxon e o Hardin!! Esses dois me fizeram cair de amores e querer bater neles ao mesmo tempo.

      Beijão

      Excluir
  5. Vamos ter que disputar o Daniel de "Em busca de Cinderela".
    Brinks,mas eu achei ele um fofo.
    Achei super legal a ideia de fazer uma lista dos crush em cada ano .


    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, vamos mesmo! Ele é um amor. Me diverti muito com ele!
      Legal, né? Vou fazer sempre <3.

      Beijão

      Excluir
  6. Eu posso ler Devasso sem ter lido os outros 3 livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Pode sim. A história anterior não vai interferir não!

      Beijão

      Excluir
  7. Holder e Patch com certeza são os melhores!!! <3

    Saudades de comentar aqui haha beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      São mesmo! Dois lindosss <3
      Hhaha, senti sua falta também!!

      Beijão

      Excluir
  8. Olá,
    Ridge e Daniel da Colleen Hoover <3 <3
    Mas vou selecionar o meu queridinho: Jamie Fraser de Outlander <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não conheço o Jamie, mas vou pesquisar mais sobre o livro <3

      Beijão

      Excluir
  9. kkkkkk adorei a Tag Monica... e adorei os mocinhos que te fizeram piriguete literaria em 2016...

    Beijinhos
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado, Ana <33 Hahah.

      Beijão

      Excluir
  10. Oi Mônica, eu adooooro essa tag! Grant Carter evoluiu muito na história, mas confesso que o Mase me fez suspirar mais! E o que dizer de Dominic, né? Um diabinho sexy! rsrsrsrs

    Adorei a lista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ainda não li a história do Mase, mas estou bem curiosa. Grant por enquanto é um dos meus favoritos da série <3
      Hahha, Dominic é demaissss!

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mônica!
    Da sua lista eu só conheço o Príncipe Maxon, haha. E o que vc disse sobre ele é bem verdade XD
    Mas pela descrição, já quero conhecer o Ridge de Talvez um dia, gosto de personagens assim!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ridge é um personagem incrível, mas talvez ele faça você passar raiva também, hahah.

      Beijão

      Excluir
  12. Ai que delicia saber que after virara filme! Ansiosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm! Ansiosa demais para essa adaptação <3

      Beijão

      Excluir
  13. Hey, Mô!
    Primeiramente eu amei esse top 10! haha. Que coisa mais legal!! Nunca tinha visto, mas com certeza vou fazer um desses algum dia! haha. Menina quanto personagem LINDO!!! haha. O Patch, pelo menos comigo, foi uma graça! Amei e odiei na mesma medida... Mas que é lindo é! haha. Sobre o Holder... Como pode? Tão perfeito!! haha. Gosto muito do personagem, embora ache a história muito pesada. Sofri horrores com ele e a Sky. Daniel meu amorzinho!! Ele é demais né? Ainda não tive a sorte de ler "Em Busca de Cinderela" mas sei que vou amar, porque enquanto lia o primeiro e o segundo de "Um Caso Perdido", ele era o grande destaque e personagem favorito! Ri muito com ele!! Já o Ridge ainda não conheço, mas já considero "pacas"! haha. Estou louca para ler esse livro! Mas um pouquinho traumatizada com a Colleen haha. Os outros não conheço, mas você tá super bem de personagens literários! hahahaha.
    Adorei o post! Mil beijokas - entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, nem me fale. Só personagem bom! <3
      Patch me segurou até o último livro. Você não consegue se decidir se ele é bom ou mau.
      "Um Caso Perdido" tem uma história pesada mesmo. Na verdade os três livros da série têm. Você precisa ler "Em Busca de Cinderela", é o meu favorito. A família do Daniel é ainda mais engraçada!!
      Fico feliz que tenha gostado, linda <33

      Beijão

      Excluir
  14. eu amei todos principalmente o Dominic, é exatamente como vc disse eu gosto dos outros Slaters mais ele é o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Todos os outros irmãos são demais, mas Dominic ganhou meu coração <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook