Resumo do Mês | DEZEMBRO

02 janeiro

Foto: Leitora Cretina
Olá, leitores! Tudo bem?

Último Book Haul (Resumo do Mês) de 2016! Obrigada a todos que contribuíram com o blog durante esse ano, me enviando livros, fazendo indicações literárias, acompanhando, comentando, curtindo, seguindo... MUITO OBRIGADA!


 RECEBIDOS

- LIVRO: "Miga, querem roubar meu crush" de Kalliny Moura
Foto: Leitora Cretina
A Kalliny é a nova autora parceira do blog e me enviou o seu novo livro "Miga, querem roubar meu crush". Estou bem animada com a leitura. Em breve vou compartilhar o que eu achei com vocês!!
Confira mais sobre o livro aqui.
Obrigada pela parceria, Kalliny.
img-minuatura-produtoSINOPSE: Aos doze anos Eduarda descobriu como era se sentir apaixonada.
Porém as borboletas no estômago voaram rápido demais, deixando o gosto amargo do vazio e o nó na garganta.
De feliz e apaixonada a chorona e desiludida em segundos.
O primeiro amor, a primeira decepção, o primeiro beijo, a primeira vez…
Uma verdadeira luta para sobreviver no mundo mais louco que ela já conheceu: o mundo do amor.









- Marcadores do livro "A Vez de Anne"

Foto: Leitora Cretina
A Mônica Meirelles também é autora parceira do blog e me enviou uns marcadores lindos do seu livro "A Vez de Anne". Já fiz resenha de um outro livro dela ("Mania de Você"), caso queira ler, clique aqui.
Siga a autora no Instagram.
Obrigada, xará. Adorei os marcadores!!


 COMPRADOS

- Kindle 8ª geração
Foto: Leitora Cretina
Na Black Friday a Amazon fez uma super promoção para os seus e-readers. O 8ª geração estava com R$100,00 de desconto, então paguei R$199,00.
Estou usando bastante ele e em breve conto melhor para vocês sobre minha experiência com esse leitor digital.


 LIVROS LIDOS
Social Killers - Amigos Virtuais, Assassinos ReaisA Garota do Calendário - MaioResultado de imagem para eu estive aquiStuck-Up SuitTalvez Um DiaMaybe Not

 RESENHAS DO MÊS
"Eu Estive Aqui", Gayle Forman:     
"Bossman", Vi Keeland:    
"Horror na Colina de Darrington", M. V. Barcelos:    
"A Desconstrução de Mara Dyer", Michelle Hodkin:     
"Stuck-up Suit", Vi Keeland e Penelope Ward:     
"O Presente do Meu Grande Amor"
"A Garota do Calendário - Maio", Audrey Carlan:    


 FILMES E SÉRIES
➸ Jack Reacher
➸ A Chegada

➸ Friends [1ª temporada]
➸ Skam [1ª e 2ª temporada]
➸ Teen Wolf [6ª temporada]

É autor e quer parceria? Me envie um e-mail: leitoracretina@gmail.com

Beijão!

Você poderá gostar também:

32 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Eu morro de rir com esse livro de roubar o crush. Deve ser engraçado como o título.
    Menina, por conta das suas resenhas da Vi, eu fiquei com vontade de ler os livros.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah e é, amiga. Acabei ele hoje <3
      Eu adoro os livros da Vi, principalmente os que ela escreveu com a Penelope.

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Mô, tudo bem?
    Como sempre, adorei o post de novidades...
    Achei super fofo o nome e a capa do livro que você recebeu da sua nova parceira. Aliás, parabéns pela nova parceria.
    Vi também que você leu Social Killers e assistiu A Chegada, você por um acaso vai falar sobre eles aqui no blog? Fiquei super curiosa para saber.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muito criativo, né? Muuito obrigada! Em breve vou postar a resenha desse livro <3
      A resenha de Social Killers está prontinha, mas ainda não postei. Não tinha a pretensão de falar de A Chegada, porém, não vou recusar um pedido desse!! :D

      Beijão

      Excluir
  3. Olá Mônica, tudo bem?
    Que Layout lindo...arrasou! Amei as suas leituras, mas em relação as séries, eu não assisto nenhuma dessas. :(
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada, Esther! Fico feliz que tenha gostado <3
      Me conta quais séries você vê, estou precisando de indicações!!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica! Quero ler tudo que vc indica hehehehehe e quero muito, muito mesmo ver A chegada! E comprar o Kindle foi uma sábia escolha <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nossa, A Chegada foi um filme que bugou o meu cérebro!! Hahah, vale muito a penaaa.

      Beijão

      Excluir
  5. Quanta coisa legal! Adorei o novo kindle, parece incrível mesmo! Eu tenho a versão anterior e adoro <3 Muito legais suas leituras também!
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A versão anterior é bem parecida com essa, né?!
      Que bom que gostouuuu <3

      Beijão

      Excluir
  6. Olá,

    Adoro esses resumos do mês! Também comprei um Kindle na Black Friday e estou completamente apaixonada pelo meu <3 Peguei um preto só porque fica melhor em fotos, mas babo no branco, acho mais lindo e cool. Dos livros que você citou já li "Eu estive aqui" e amei *-* O assunto abordado me fascina!!!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom que gostouuu <3
      Comprei o branco porque adoro aparelhos nessa cor, mas o preto é maravilhoooso também!! <3
      Eu também gosto de ler sobre o tema e esse livro foi uma experiência sensacional!!

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica, tudo bem?
    Estou pensando seriamente em comprar um Kindle pra mim, mas ainda não tenho certeza.
    Faz um post comentando a sua experiência com ele, eu iria gostar de ler.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pode deixar que eu faço sim e tento postar logo logo! <3

      Beijão

      Excluir
  8. Adorei o resumo do mês, já quer ler esse ''Miga, querem roubar meu crush'' <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é muito divertido, vale a pena!!
      Muuuito obrigada!! Seja bem vindo (a)!! Espero que goste daqui <3

      Beijão

      Excluir

  9. Mônica lindaaaa ♥♥♥
    Já estou ansiosa para ler a resenha do Miga, querem roubar meu crush ♥♥♥
    Eu Estive Aqui é tão tão lindo né?!
    Eu amei seu post, desejo tudo de bom nesse novo ano que se inicia :)
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ebaaa! Vou postar em breve, Tati <3
      É maravilhooso! Não achei que fosse gostar tanto!!
      Tudo em dobro pra você, linda!

      Beijão

      Excluir
  10. Gente, esse "Miga, Querem Roubar Meu Crush" deve ser muito divertido!
    Pode ter certeza, que estarei acompanhando tudo por aqui!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Terminei ele ontem e adorei! Realmente bem divertido. Vou postar a resenha logo logo <3

      Beijão

      Excluir
  11. Oi, Mônica, tudo bem?

    É minha primeira vez aqui no Leitora Cretina e eu simplesmente AMEI! Sua listinha é maravilhosa! Tenho muita vontade de ler A Garota do Calendário, mas tenho medo de a leitura se tornar cansativa, o que achou dele?

    Estou seguindo aqui e voltarei sempre!
    Beijão
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e você?
      EBAAAA! Seja muuito bem vinda, viu? Vou te esperar aqui mais vezes! <3
      Então, eu li até o mês de maio (tem resenha de todos os meses aqui) e eu estou com uma sensação de vazio, sabe? Parece que nada acontece nessa série, nada surpreendente.
      RESENHA DO PRIMEIRO MÊS: http://leitoracretina.blogspot.com.br/2016/08/a-garota-do-calendario-janeiro-resenha.html

      Beijão e muito obrigada <3

      Excluir
  12. Oi Mônica!!! Que lindo seu kindle! Também tenho um mais antigo e não desgrudo dele... é super prático e leve, dá pra carregar pra qualquer lugar! Que seu ano seja repleto de boas leituras!

    Grande beijo
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, linda! Foi uma das melhores compras da vida! Só tem vantagens <3
      Tudo em dobro pra você! :D

      Beijão

      Excluir
  13. Oi, Mônica! Que ótimas leituras! Quero muito ler os livros da Colleen e O Presente do Meu Grande Amor. Das séries, também vejo Skam e Teen Wolf hahaha.

    Já te seguia no ig e agora tô seguindo por aqui também. Sucesso! ;)

    Crush For Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Não leu nada da Colleen? LEIA QUALQUER UM, SÉRIO! Hahah.
      Skam e Teen Wolf são as minhas favoritassss <3
      Obrigadaaaa por seguir!! Seja muito bem vindo :D

      Beijão

      Excluir
  14. adorei os livros, seu mes de dezembro foi muito produtivo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mô!
    Feliz ano novo!!!! <3
    Dos livros lidos, Proibido é um dos que estão na minha lista de janeiro e pretendo muito ler! Foi indicação e me falaram que é muito lindo. Espero poder ler sua resenha por aqui ;)
    Ah, eu não tenho Kindle, tenho um Lev, mas sou apaixonada nesses leitores digitais, são sensacionais!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!!
      Feliz ano nooovo, linda <3
      Leia Proibido assim que puder... nossa, é um livro sensacional!! Muito bacana de ler. Pode deixar, a resenha sai amanhã!!
      Leitores digitais são tudo de bom <3

      Beijão

      Excluir
  16. Menina estou louca para ler "Eu estive aqui". Parece ser muito bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É um livro maravilhooso! Vale muito a pena <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook