Minha meta de leitura para 2017

16.1.17

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Eu nunca fiz uma meta de leitura antes. Sempre gostei de ler o que desse na telha, mas esse ano eu tenho uma meta especial: ler todos os livros da Colleen Hoover. Essa será a minha única meta de leitura de 2017!


LIVROS DA AUTORA JÁ LIDOS:
O Lado Feio do AmorUm Caso PerdidoSem EsperançaEm Busca de CinderelaTalvez Um DiaMaybe NotResultado de imagem para confess


LIVROS DA META:
Novembro, 9MétricaPausaEssa GarotaNunca JamaisIt Ends With UsToo LateMaggie

E vocês? Quais livros estão em suas metas?


Beijão!

Você poderá gostar também

44 comentários

  1. Heey! Eu sou o contrário kkk Eu tenho metas e metas, mas acabo lendo na aleatoriedade! Como leitora fanática pela Colleen, vou entrar nessa com você (sem pressão) porquê amo muito os livros dela.

    PS. Acho que você vai ter uma relação de amor e ódio com Métrica. Eu tive e várias amigas também! Mas como tudo dela, vale super a pena!

    Bjs ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Simmm! Será um prazer ler com você. Já leu alguns dela também?
      Hahah, muita gente reclamou de Métrica. Não sei como vou lidar com isso! Assim que eu terminar de ler, te conto o que achei.

      Beijão

      Excluir
  2. Oioi!!! Acabei de descobrir que já li um livro da Coleen.. e foi justamente Métrica! Na minha opinião não precisava de continuação.. mas não tive a oportunidade de ler os outros dois!

    Boas leituras
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sériooo? Muita gente reclama desse livro! Você gostou?

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mônica! Eu tenho uma meta parecida, mas na verdade a minha é mais simples: ler alguma coisa da autora! Qualquer livro dela, mas em 2017 preciso conhecer a escrita da Colleen! Tomara que a gente consiga! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahha, você precisa ler!! Ela é uma escritora incrível. As histórias são emocionantes! Espero que consiga, Mi. Boa sorte <3

      Beijão

      Excluir
  4. Essa é uma das minhas metas para esse ano, acredita que ainda não li nenhum livro dela =/ mas depois de todo esse frisson, de todo mundo falar super bem, não resisti e pretendo começar a leitura em breve <3

    Beijos

    www.entrelinhaseparagrafos.com.br

    Obs: amanhã sai post no blog onde eu indico o projeto do new adult de vocês ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Olha, você está perdendo muito, viu? Hahaha. Os livros dela são incríveis! Depois me conta por qual livro você vai começar.
      Ebaaaaa! Muuito obrigada. Vai ajudar demais! <3

      Beijão

      Excluir
  5. Ei! Eu fico com muito receio de fazer alguma meta, porque eu sou daquelas que ficam super decepcionadas quando não conseguem cumprir haha.
    A minha única meta desse ano, é tentar ler mais livros do que li ano passado!

    Bjs.
    http://cantinhodaescritablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahha bom, eu não sei como vou me sair com a minha primeira meta... espero que dê tudo certo!!
      Espero que consiga realizar sua meta <3

      Beijão

      Excluir
  6. Olá!
    Amei a idéia! Como eu sou apaixonada pela escrita da CoHo, vou embarcar nessa com você!
    Já tô ansiosa pelas resenhas. <3
    "Novembro, 9" é um dos meus favoritos da lista dos não lidos.

    Já estou amando a novidade,
    Bjinhos em você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Uhuuuuul! Vai ser um prazer!! <3
      Confesso que não fiquei muito animada com "Novembro, 9 "quando vi a premissa :(
      Muuito obrigada, Steph :D

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Monica!

    O primeiro livro da Colleen que li foi a serie Slammed e eu adorei, so não aguentei ler minha garota pq não curto POV.

    Acho q vc vai curtir Too Late, é bem diferente, mas intenso como todos os livros dela.
    Também tenho Novembro 9 e Nunca, Jamais na minha biblioteca faz meses, mas ainda não tive feeling pra ler.

    Mas aposto q também não passa desse ano ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Estou curiosa com Slammed, ele divide opiniões! Hahah.
      Quero Too Late físico pra ontem! Gostei da sinopse dele. Espero gostar mesmo, hahah.
      Espero que consiga ler esses dois! <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mô!
    Como já disse em um post anterior, nunca li nada dessa autora, mas, tenho dois e-books dela: Confess e Novembro, 9. Tomara que sejam bons, rs. Como você mesma já me sugeriu um tempo atrás, estou dando uma chance, rs! Vai que eu goste?

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      CoHo é incrível. Ainda não achei nada ruim que ela já escreveu!! Como eu ainda não li "Novembro, 9" eu indico muito "Confess" (até porque vai virar série e tô muito animada!).

      Beijão

      Excluir
  9. adorei sua meta. nao gostei de novembro 9.
    ainda nao fiz minha meta kk
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou, Ca!!
      A premissa dele não me agradou muito não, mas quero dar uma chance.

      Beijão

      Excluir
  10. Meus parabéns pela meta de leitura!
    Ainda não teeminei minha lista, maa "nunca jamais", também está nela.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigadaaa! Depois me mostra sua meta, hein? Hahah.
      "Nunca, Jamais" parece ser intrigante demais.

      Beijão

      Excluir
  11. Todo mundo fala tão bem dessa autora e eu ainda não li nenhum livro dela, acredita?
    Minha meta para esse ano é ler 12 livros. É pouco mas se eu ler essa quantidade já estou feliz porque ano passado foi trágico, hahah
    Conheci seu blog por causa do projeto Amigo Secreto e já amei, curti a page pra voltar sempre <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      NÃO ACREDITO :O, hahah. Leia, você não vai se arrepender.
      Espero que consiga bater a sua meta esse ano <3
      Ahhhh que legal!! Muuuito obrigada <3. Vou aproveitar pra conhecer seu blog também.

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mô, tudo bem?

    Gostei da sua meta, ela parece ser bem simples e com poucos livros. Aliás, não sabia que a autora tinha tantos livros publicados assim. Legal...

    Esse ano eu não fiz uma meta de leitura, bem... a não ser que você considere a aposta de leitura que fiz com a minha amiga kkkk. Se considerar a lista eu tenho 30 livros obrigatórios esse ano. Dos mais variados.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Sim... não sou muito chegada em metas do tipo: vou ler 100 livros esse ano, hahah.
      Hahah, espero que vença a aposta e leia muuitooo!

      Beijão

      Excluir
  13. Mais uma que se junta à turma que não leu nada da autora, hahaha, mas não é por falta de interesse, é porque nunca estabeleço metas, sabe, aí vou lendo os livros que me aparecem, mas os livros dela me chamam muito a atenção. Vou anotá-los em uma listinha pra não esquecer de ler pelo menos um esse ano e conferir com os próprios olhos (e alma) a narrativa da autora.

    Amei seu cantinho, vou seguir pra acompanhar mais de perto. Um beijão.
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, muita gente não leu nada da CoHo, tô no chão!
      Eu recomendo muito "O Lado Feio do Amor" e "Um Caso Perdido"!! Espero que goste da leitura e leia mais livros dela :D
      Ebaaaa! Seja bem vinda, Mirelle. Muuuito obrigada por seguir <3

      Beijão

      Excluir
  14. Legal, ganhei de aniversários um livro repetido e vou trocar por esse "Um Caso Perdido". Também não li nada dela. Na verdade começei a ter o hábito de ler ano passado. E estou amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      "Um Caso Perdido" é um dos meus favoritos dela. A história é incrível, aliás, todos os livros dessa série são.
      Fico feliz que esteja gostando! Você lê quais gêneros?

      Beijão

      Excluir
  15. Oi, Mô!
    Como não amar a CoHo, né?
    Apesar de meu amor literário ainda ser o Harlan Coben, sou apaixonada nos livros dessa mulher. Ela consegue transformar tudo em livro. É incrível!
    Está faltando dois livros dela pra mim: Too Late e Maggie's Epilogue, mas já estou com Too Late no meu leitor, então espero que consiga ler logo haha
    Você vai adorar as leituras <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Não tem como não amar essa mulher! Exatamente. Tudo vira livro e você não consegue prever nada que vai acontecer!!
      Espero que eu consiga ler todos que me faltam! :D

      Beijão

      Excluir
  16. Olá!!
    A Colleen Hoover é uma das minhas autoras prediletas, e acho que não tem nenhum livro dela que eu não tenha adorado! Já li praticamente todos, e os meus queridinhos são, sem dúvidas, "Um Caso Perdido" e "Novembro, 9". Ler "Too Late" e "Maybe Someday" está nas minhas metas de leitura esse ano - metas essas que eu sempre faço, mas acabo nunca cumprindo! Hahahahaha
    Tenho certeza de que você vai adorar os livros da meta, mas sou meio suspeita pra falar, já que praticamente idolatro a CoHo hahaha!
    Boas leituras pra você!
    Um super beijo!

    http://mapadeestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ela também é uma das minhas escritoras favoritas. Parece que ela não escreve nada ruim, hahah.
      Os meus favoritos atualmente são "O Lado Feio do Amor" e "Em Busca de Cinderela" <3.
      "Maybe Someday" é incrível. Se prepare para sentir um pouco de raiva e amor ao mesmo tempo, hahah.
      Muuuito obrigada! Espero que consiga cumprir a sua meta também :D

      Beijãooo

      Excluir
  17. Oi, Mônica! Adorei a escrita da Colleen e quero ler todos os livros dela também, hahaha. Os que mais chamam minha atenção é Ugly Love e Nunca Jamais. Espero que você consiga cumprir a meta! ;)

    Crush For Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu adoro também!! <3
      Ugly Love é um dos meus favoritos da vida. É um livro muito bacana. Espero que leia em breve!
      Obrigada pela força :D

      Abraços

      Excluir
  18. Oiii, adorei a ideia, acho que irei fazer a mesma coisa. Já li alguns dela tambem, faltam poucos. Se estiver interessada podemos ver um e fazer a leitura juntas.

    Beijinhos, logo logo o blog está de volta ♥

    Maiara

    ResponderExcluir
  19. Oiii, adorei a ideia, acho que irei fazer a mesma coisa. Já li alguns dela tambem, faltam poucos. Se estiver interessada podemos ver um e fazer a leitura juntas.

    Beijinhos, logo logo o blog está de volta ♥

    Maiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maiara linda!
      Simmm!! Vamos fazer isso <3. Vou adorar!!

      Beijão

      Excluir
  20. Muito legal sua meta, eu já tentei alcançar algumas metas que estabeleci, mas sempre acabo por não cumpri. kkkkk
    5kseopapese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahha, é a primeira vez que faço uma meta. Espero que dê tudo certo.

      Abraços

      Excluir
  21. Eu sempre faço uma meta e nunca chego nela... Sou louca pra ler os livros da Hoover, principalmente "O lado feio do amor" e "It Ends Whit Us" (achei a capa gringa linda demais).
    Boa sorte com a sua meta!
    Bj bj
    Um Leitor No Oceano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Espero que eu consiga realizar essa meta, hahah. Eu amo "O Lado Feio do Amor" e a capa de "Its Ends With Us" é lindaaaa. Espero que não mudem quando chegar no Brasil <3
      Muito obrigadaaa!

      Beijão

      Excluir
  22. Entrei em um desafio para concorrer com vários profissionais experientes da área. A principio eu achei que não teria nenhuma chance de ficar entre os 10 melhores da competição. Mas com o decorrer do tempo eu fui subindo de posição e coloquei a meta de ficar entre os 10. A competição é chamada de Seopapese. O Desafio Seopapese irá terminar agora no dia 28/02/2017 e eu estou nesse momento em quinto lugar nessa competição com centenas de participantes.

    Até que estou gostando dessa de levar as metas a sérios. O site da competição é esse aqui: http://www.ninjasafiliados.com/seopapese
    Também essa página aqui: https://www.facebook.com/seopapese

    ResponderExcluir
  23. Eu já li todos!!! :D
    Alguns são melhores que outros, mas sou suspeita pois sou apaixonada pelos livros dela, sou muito romântica, assim que sai um vou correndo ler. Too Late fui lendo conforme ela ia atualizando no Wattpad e foi o único que não gostei..
    Deixe os melhores pro final.. November 9 e It Ends with Us
    Sempre que tenho a meta de ler todas as obras de um autor, pego por ordem cronológica, não sei pq, mas acho que dessa forma sempre me surpreendo pois na maioria das vezes o autor melhora.. Quando leio em desordem, e pego um antigo no fim, sempre acabo largando o livro.

    Espero que se apaixone como eu!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      AI MEU DEUS, SÉRIOOOO? :O
      Eu estou muito animada para ler "Too Late"! Porque dizem que é um livro "mais adulto" dela. Mas que pena que não curtiu tanto assim.
      Ahhh, já fiz errado porque já li "It Ends With Us", hahah. E realmente... que livro sensacional! Mas pode deixar que vou deixar "November 9" por último.
      Exatamente! Você acompanha a evolução da escrita, né? E não acaba se decepcionando tanto.
      Muito obrigada pelas dicas!! :D

      Beijãoooo

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook