Maybe Not - Colleen Hoover | RESENHA

18 janeiro

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

Como vocês já devem saber, a minha meta de 2017 é ler todos os livros da preciosa Colleen Hoover... e eu sigo na luta.

"Maybe Not" é o segundo livro da série "Maybe", onde o primeiro volume é "Talvez Um Dia" (clique aqui para ler a resenha).




Título: Talvez Não 
Título Original: Maybe Not 

Série: Maybe

Volume: 1.5

Autor: Colleen Hoover

Ano: 2015 

Editora: Não publicado no Brasil

Número de Páginas: 150 páginas

Nota: 
    
SINOPSE: Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma colega de quarto, ele instantaneamente concorda. Poderia ser uma mudança excitante.Ou talvez não.Especialmente quando essa colega é a fria e, aparentemente, calculista Bridgette. Tensões vão a mil e os temperamentos explodem pelo fato de os dois não suportarem estarem juntos no mesmo lugar. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer um que possa odiar com tanta intensidade também pode amar com a mesma intensidade. E ele quer ser o primeiro a testar essa teoria.Será que Bridgette irá dar uma chance para Warren e, finalmente, aprender a amar? Talvez sim. Talvez não.

Quem leu "Talvez Um Dia" sabe que os personagens principais são a Sydney e o Ridge, onde ambos dividem o apartamento com Warren, o empresário da banda de Ridge. Você pode imagina-lo como um homem que usa ternos e fica em um escritório... mas não é bem assim. Ele é extremamente divertido e engraçado, sempre fazendo trotes com seus companheiros de apartamento.

No apartamento deles ainda há um quarto vago, porém o irmão de Ridge acaba alugando ele para Bridgette, uma mulher que detesta o emprego que tem, que sofreu na vida e hoje é muito amarga e mal humorada.
"Eu me conheço, e se eu não conseguir me livrar da nova colega de quarto imediatamente, então, provavelmente vou me apaixonar por ela."

Durante todo o livro vemos como Warren acaba se encantando pela moça mesmo com seu temperamento explosivo. Ela tenta resistir as investidas do rapaz o tempo todo... mas em uma noite as coisas mudam e eles acabam dormindo juntos. A noite, eles se amam loucamente e de dia Bridgette ignora Warren.

Não é um livro com um aprofundamento psicológico grande como normalmente são os livros da CoHo. Ele é super rápido de ler, bem curto e os acontecimentos são leves. Não há quase nada a respeito da história pessoal do casal.
“Por que ela tem que ser assim tão malvada? Garotas malvadas são a minha fraqueza, e eu acho que só agora percebi isso.”

Esse é o livro da autora (que eu li até o momento) que tem mais quantidades de cenas eróticas... normalmente ela coloca apenas uma.

Por conta da personalidade de Warren, o livro garante boas risadas; e mesmo se você sentiu raiva da Bridgette em "Talvez Um Dia", você pode acabar se aproximando dela agora.

Não é necessário que você tenha lido "Talvez Um Dia" para ler esse, mas terão alguns fatos que te deixará curioso. Então, se você procura um livro de leitura rápida e divertida, leia "Maybe Not".

Beijão

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Oi Mônica, que bom que pode ser lido de maneira independente! <3 adorei o enredo e tenho como meta ler algum livro da Colleen Hoover este ano! Acho que vou começar com este!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Lê ele pra se familiarizar, mas vai por mim... os outros livros dela são bem mais intensos!! :D

      Beijão

      Excluir
  2. Também estou com a meta de ler todos os livros da CoHo, já li uma grande quantidade, mas sem dúvida o modo de escrita dela é viciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      São livros muito interessantes, né? Ela transforma algo simples em um livro maravilhoso e intenso.

      Beijão

      Excluir
  3. Não curto muito new adult, mas gostei da proposta do livro e pelo que você disse, parece ser uma história muito bem desenvolvida.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Confesso que esperava mais da história dos personagens, mas é um livro bem bacana :)

      Beijão

      Excluir
  4. Oi, Mônica!
    Bom saber que não é necessário ler Talvez Um Dia pra ler esse. Eu fiquei bastante interessada nele.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!
      Fico feliz que tenha ficado interessada :D

      Beijão

      Excluir
  5. Colleen Hoover é maravilhosa, também quero ler todos os livros dela, já li a trilogia Métrica, O lado feio do amor, a série Hopeless (os três laçados aqui) e estou doida para ler os demais que já vi muitas críticas positivas! Sempre me apaixono pela escrita dela, já anotei esse e o primeiro na minha lista! Amei a resenha!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não tem como não se apaixonar pelos livros dessa mulher <3
      Leu bastante também!! Espero que consiga ler todos :D
      Muuito obrigada!

      Beijão

      Excluir
  6. Poxa! Que legal, eu não conhecia a essa escritora. Mas, eu sou uma amante de New Adult e saber que ainda teve uma mistura que garante risadas.. fiquei bem curiosa hein! ;)
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vale muito a pena conferir qualquer livro da Colleen, sério <3
      É muito boa essa mistura, né?! Espero que leia em breve.

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mô

    Adorei a sua resenha e os trechos do livro que você escolheu. Eu nem li o livro mas acho que já me encantei pelo Warren kkk
    O livro parece ser ótimo e gostei de saber que não preciso ler o primeiro livro necessariamente, caso eu queira ler esse. Não que eu não queira ler o primeiro, mas enfim... kkk

    P.S. >> Ontem eu fui assistir o Assasin's Creed e devo dizer que gostei bastante. Estou ansiosa pelo seu post sobre o filme (nossa, que garota chata eu sou... fica cobrando as coisas kkkk)

    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nah linda <3
      Hahha, sei como é! Ele é muito divertido. Pena que é um livro tão curtinho!
      Eu recomendo super o primeiro. A história é bem mais intensa.
      Hahhaha, imagina, querida! Pode cobrar sim!! Eu estou tentando terminar de ler o primeiro livro da saga pra fazer o post junto, mas estou demorando horrores pra acabar a leitura.

      Beijão

      Excluir
  8. Oi Mônica!
    Minha meta pessoal também ler todos os livros da Colleen esse ano,mas ela não para de lançar livros kkkkkkkkkk
    Tô louco pra que esse seja lançado aqui no Brasil.Amei Talvez Um Dia,com um toque musical,com a surpresa da história e com o padrão Colleen que estamos acostumados.
    Espero me encantar com Maybe Not,acho que vou dar altas risadas com o Warren hahahahahhaa
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahhaa, verdadeee! A lista não vai parar de crescer nunca!!
      Eu também quero muito que esse seja lançado, mas eu duvido muito. Esse toque surpresa que a CoHo deu para Talvez Um Dia foi demais. Eu não esperava!! Hahah.
      Nas poucas partes que o Warren aparece em Talvez Um Dia já dá vontade de conhecer mais sobre ele :D

      Abraços

      Excluir
  9. Oi Mô, tudo bem?
    Que legal esse livro, parece ser bem divertido. Sei bem como é esse esquema de namorar escondido, ahahahaha...

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hahhah, somos duas então!!

      Beijãooo

      Excluir
  10. ainda não li talvez um dia, porém gostei muito dessa premissa. Por que, as coisas que são proibidas se torna mais gostoso?hehehe. parecer ser bom beijos


    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hhaha, verdade, né?! Fico feliz que tenha gostado. Espero que leia os dois em breve.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook