TAG DA CEIA DE NATAL | ESPECIAL DE FIM DE ANO

14.12.16


Olá, leitores! Tudo bem?

Ansiosos para o Natal? Eu estou! Eu amo essa época do ano.

Seguindo com o ESPECIAL DE FIM DE ANO, vim responder a TAG Ceia de Natal que a Kabook TV criou!

1) Peru de Natal - Um livro que você está louco para ler.
Resultado de imagem para branna la casey
"Branna" é um dos volumes da série Irmãos Slater e eu estou muito animada para lê-lo (assim como todos os outros ainda não lançados da série).

2) "É pavê ou pra comê?"- Um livro que você achava que não fosse gostar, mas que te surpreendeu.
Resultado de imagem para 8 segundos camila moreira
Pensei que não fosse gostar porque eu não curti o livro "O Amor Não Tem Leis" (jurei até não ler mais nada da autora), mas "8 Segundos" foi uma ótima surpresa pra mim. A escrita estava completamente diferente e a história me prendeu bastante.

3) Uva passa - Um livro que a maioria não gostou... menos você.
Resultado de imagem para trilogia cinquenta tons de cinza
Boa parte não gostou ou não sente vontade de ler a trilogia "Cinquenta Tons de Cinza".

4) Panetone - Um livro que você enrolou o ano todo pra ler mas que finalmente encarou.
Resultado de imagem para memórias póstumas de brás cubas
Eu estava prestando alguns vestibulares e essa era uma leitura obrigatória. Acabei adiando, adiando e no final, me surpreendi!

5) Mesa de frutas - Um livro que todo mundo conhece, mas que você não viu muita gente ler.
Resultado de imagem para em busca de cinderela
Não sei se muita gente conhece o livro, mas muita gente conhece a série que ele faz parte: "Hopeless" (outros livros da série: "Um Caso Perdido" e "Sem Esperança").

6) Amigo Secreto - Um livro desejado que você adoraria ganhar de presente.
FeiosA Evolução de Mara DyerJovens de EliteNovembro, 9O ar que ele respiraNunca JamaisThe Kiss of Deception
Talvez era só um, mas já coloquei um monte porque estou louca para ler todos!

Vou indicar para responder a TAG:

Beijão!

Você poderá gostar também:

24 comentários

  1. Oi, Mônica!
    Morri com a categoria "pavê ou pacomê" hjahahahhahaha Já salvei a tag aqui.
    Eu até que curti 50 tons... não foi láá essas coisas, mas também não foi de todo ruim
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano
    Participe da promoção três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahahha, também ri demais quando vi!!
      Você leu toda a trilogia ou parou no primeiro, Lu?

      Beijão

      Excluir
  2. Oii Monica

    Tb adoraria ganhar Os Jovens de Elite e The Kiss of Deception, os dois parecem ser ótimos

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Parecem mesmo! Li Legend da Marie Lu e fiquei doida para ler Jovens de Elite <3

      Beijão

      Excluir
  3. Adorei a tag hahahaah. Queria responder!
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Pode responder, Fê!! Sem problema nenhum <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mô!

    Estava meio sumida daqui, mas, vi que tem um monte de novidades! Adorei a TAG, e confesso que a maioria dos livros que você cita eu não conheço. Agora compartilhamos da vontade de ganhar Feios (já baixei os quatro, mas, como eu queria tê-los na estante...) e Kiss Of Deception.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Senti sua falta, Cecy <3
      As capas dessa série "Feios" são tão maravilhosas. Quero todos <3

      Beijão

      Excluir
  5. adorei a tag. adorei os livros da suas respostas. ja li alguns e adorei
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amore! Eu adorei essa tag, criativa demais. Arrasou nas respostas.
    Gostou de memórias póstumas? Lembro que qdo li (há muitos anos atrás - sou velha), adorei rs.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também gostei demais de responder ela <3
      Eu adorei também! Tudo o que é "forçado" a gente não quer ler, né? Haahha. Mas acabei amando!

      Beijão

      Excluir
  7. Eu adorei essa tag, achei super original e engraçada.
    Eu estou doidinha pela trilogia Mara Dyer também!
    Ah, e surpresa, decidi tentar novamente 50 tonsd e tentar pelo menos terminar o primeiro, hahaha. Tenho os dois primeiros aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu li o primeiro livro e nossa, que livro MARAvilhoso (piadinha, desculpa, hahah).
      Sério? Ai que demaisss! Depois me fala se dessa vez foi, hahah.

      Beijão
      Leitora Cretina

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?

    Adorei a tag, achei super engraçada kkkk
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mônica, tudo bem?
    Nossa essa listinha de amigo secreto é que foi a melhor, Estou com esses na minha lista também doidinha pra ler. Eu amei cinquenta tons, porém encontrei um livro ainda melhor que a saga e que me deixou de pernas bambas. E o que falar dessa tag? Eu achei super engraçada e bem característica mesmo kkkk
    Aproveitando a visita, segui o seu blog pra ficar por dentro das próximas novidades.
    beijinhos.

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, eu também! Quero muito ter eles na minha estante.
      Qual livro você achou? Hahah, agora tbm quero!
      Obrigadaaa! Volte mais vezes aqui, hein? <3

      Beijão

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? Muito legal essa tag! Também quero ganhar os livros "Novembro, 9" e "O ar que ele respira".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Esses livros parecem ser sensacionaissss! Quero muito lê-los <3

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mô
    Que legal essa tag.
    Eu vi que você gostaria de ganhar de presente o livro Jovens de Elite, eu também estou louca por esse livro. Ainda tenho que terminar o terceiro livro da trilogia Legend, mas estou super ansiosa para começar essa nova da Marie Lu. Você já leu os livros do Legend?

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nahh!!
      Adorei ela também! Responde no blog <3
      Já sim! Li apenas o primeiro (Legend), estou louca para comprar o box.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook