Stuck-up Suit - Vi Keeland e Penelope Ward | RESENHA

21.12.16

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem? Demorei bastante para postar hoje, né?! Me desculpem.

O livro "Stuck-up Suit" faz parte de uma série escrita pela Vi Keeland (escritora de "O Destruidor de Corações") e Penelope Ward (escritora de "Meu Querido Meio-Irmão"), mas os livros são independentes, ou seja, cada um fala sobre um casal.

Já li o "Cocky Bastard" que é o primeiro volume dessa série e eu nunca me diverti tanto lendo um livro como quando li este. Se você ficou interessado, clique aqui para ler a resenha


Resultado de imagem para cocky bastard serieTítulo: Stuck-up Suit 
Título Original: Stuck-up Suit 

Série: Cocky Bastard 

Volume: 02 

Autor: Vi Keeland e Penelope Ward

Ano: 2016 

Editora: Ainda não publicado no Brasil 

Número de Páginas: 334 páginas 

Nota:     

SINOPSE: Começou como qualquer manhã no trem. Até que eu fiquei hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor.
Ele estava gritando com alguém em seu celular como se fosse o dono do mundo.Quem que esse arrogante engomadinho achava que era... Deus?Na verdade, ele parecia como um deus. E só isso.Quando sua parada chegou, ele se levantou de repente e saiu. Tão de repente que ele deixou cair seu celular.Eu posso ter pegado ele.Eu posso ter visto todas suas fotos e ter ligado para alguns dos números salvos.Eu posso ter ficado com o celular do homem misterioso por alguns dias até que, finalmente, consegui ter coragem de devolver.Quando eu levei minha bunda até sua empresa, ele se recusou a me ver.Então, eu deixei o celular na mesa vazia do lado de fora do escritório do imbecil arrogante.Sem pensar, eu também posso ter deixado para trás uma foto comprometedora.Eu não esperava que ele fosse mandar uma mensagem de volta.Eu não esperava que nossas mensagens fossem assim tão quentes.Eu não esperava me apaixonar por ele – mesmo antes de nos conhecermos.Nós dois não poderíamos ser mais diferentes.Ainda assim, você sabe o que eles falam sobre opostos.Quando finalmente ficamos cara a cara, descobrimos que, as vezes, os opostos fazem mais coisas além de se atraírem – nós nos consumimos.Nada poderia ter me preparado para a jornada que isso me levou. E eu, com certeza, não estava preparada para onde eu iria chegar quando essa jornada acabasse.Todas as coisas boas tem que chegar ao final, certo?Exceto que nosso final foi um que eu não consegui prever.

Em "Stuck-up Suit" conhecemos Soraya Venedetta, uma mulher decidida, que ama pintar as pontas do cabelo de acordo com o seu humor. Ela trabalha para uma espécie de revista com um quadro chamado "Pergunte a Ida", onde as pessoas enviam suas dúvidas, experiências de vida, problemas e recebem dicas de como solucioná-los.

Em uma dessas idas para trabalhar, no metrô, Soraya se depara com um homem de terno gritando em seu telefone. Logo no primeiro momento, o acha extremamente arrogante. Quando o homem sai do trem, ele deixa seu telefone cair. Agora, Soraya tem o telefone dele nas mãos e resolve dar uma olhada para ver o que tem nele antes de descobrir como encontrar o homem e devolve-lo.

Ela descobre que ele é Graham Morgan, um empresário bem sucedido e conhecido por gritar com seus funcionários. Nenhuma secretária que ele contrata consegue parar em seu posto, todas se demitem. Quando ela vai para a empresa dele para entregar o celular, ele nem ao menos sai para encontrar com ela. Sua nova secretária impede Soraya de entrar no escritório sem horário agendado. Para compensar a arrogância de Graham, ela tira fotos obscenas com o celular, sem mostrar o rosto, e pede para que a secretária entregue a ele.
“Ele era um leão – o tipo que é mais admirado de longe, já que qualquer contato que pudesse acontecer levaria a um dano irreparável.”

Graham, ao receber as fotos, quer saber quem é a mulher e tem uma pista: em uma das fotos aparece a tatuagem de uma pena na perna. Quando ele entra no metrô de novo, identifica a mulher. Eles fingem que não se conhecem, porém, a situação não dura muito.

Pelo enredo, pode parecer um New Adult comum, onde temos um homem super arrogante e uma mulher disposta a mudá-lo, mesmo sem perceber. Mas acreditem em mim... as coisas que acontecem nesse livro são extremamente surpreendentes, foge de tudo o que eu já li.

É sempre quando as coisas parecem boas que as grandes reviravoltas acontecem, E QUE REVIRAVOLTA! Aos poucos vamos descobrindo que Graham é um homem que sofreu nas mãos da mulher que amava. Mas algumas coisas acabaram voltando na sua vida com uma força impressionante e isso pode destruir a relação que ele vem tentando construir com Soraya.
“- O Sr. Morgan não quer ser interrompido.” “- Veja. Eu sei que você tem um emprego. E a julgar por nossa interação, provavelmente você é mesmo boa nisso. Você parece fazer um grande trabalho de enxotar as pessoas para fora. Mas acredite em mim desta vez, você não vai ficar em apuros por interrompê-lo e dizer que estou aqui.” “- Sinto muito... Ele foi muito específico...”. Ah, pelo amor de Deus. "- Eu estou fodendo ele, ok? Basta dizer a Graham que estou aqui, ou eu vou passar por você de qualquer maneira.” A mulher piscou duas vezes. "- Desculpe?" Inclinei-me. "- Trepando com ele. Você sabe, você insere...”

A minha surpresa veio quando estava lendo e Graham encontra um homem caminhando com uma cabra!! Quem leu "Cocky Bastard" sabe que o que liga o casal da obra é uma cabra. As histórias não tem nada a ver uma com a outra, foi só um momento em que eles acabam se encontrando. Lendo outras resenhas sobre o livro vi que existem outros casais de outros livros que também aparecem nesse, mas como eu não li, não identifiquei.
Resultado de imagem para cocky bastard serieResultado de imagem para cocky bastard serieImagem relacionada

O livro não é tão divertido quanto o outro devido a essa reviravolta bastante tensa.

Como o livro é escrito por duas pessoas você consegue perceber quando é uma autora escrevendo e quando é outra, deixando uma parte bastante fluida e outra nem tanto (digo em relação a própria escrita), entretanto, foi um livro que li relativamente rápido por conta da extrema movimentação que há na história.


Beijão! 🎄

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Oi Mô!
    Que interessante, duas autoras escreverem a mesma história em um mesmo livro... Essa série parece ser bastante interessante, quem sabe eu não dê uma chance?

    Ah, eu fiz o post com os melhores do ano, e como você me pediu o link, aqui está:
    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/12/amados-de-2016.html

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy linda!
      Interessante, né? Poucos autores fazem isso!
      Dê sim. Espero que leia e goste também <3
      Que bom que me mandou! Vou ver agora <3

      Beijãooo

      Excluir
  2. Oi! Menina, eu amo os livros da Penelope, acho eles muito sensuais e legais. Quero conferir a escrita da outra autora e ver se irei gostar dessa obra.
    Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também amo os livros dela. São sempre bem divertidos também!
      Eu até gosto da escrita da Vi Keeland, mas eu sempre acabo dando 4 estrelas para os seus livros.

      Beijão

      Excluir
  3. Oi Mô.

    Lu esse livro alguns meses atrás e gostei muito. Acho q a Vi e a Penélope fazem uma grande dupla, vc não acha?

    Entaaaaaao, percebi o seu Kindle novo, vc gostou?
    Vc baixou e leu sem problemas o pdf do livro?
    Tô curioooooosa :)
    Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna!! <3
      Eu também acho, viu?! Mas confesso que tenho uma queda maior pela Penelope, hahah.
      EU AMEEEEI!! Muito gostoso ler nele. Melhor compra que eu fiz, hahah.
      Tem um programa que converte para outro formato (Calibre), então, consigo ler sem problema nenhum.

      Beijão e boas festas

      Excluir
  4. Não conhecia Nenhum dos livros citados. Mas essas capas estão um arraso. Eu havia prometido que não iria mais ler New Adult Pq era sempre a mesma coisa, porém, achei muito interessante a premissa desse. Vou dar mais uma chance para esse gênero rsrs, resenha ótima bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tem alguns NA que parecem ser sempre a mesma coisa, mas tem alguns... que nossa! Foge de tudo. Acho que é por isso que eu não desisto do gênero, hahah.
      Obrigadaa <3

      Beijão

      Excluir
  5. Olá!!
    Sempre ouvi tanta gente falar desse livro e dessas duas autoras, mas confesso não me chama tanta atenção.

    Abraços!
    http://estantedolima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mônica!
    Recentemente eu vi esse livro no goodreadas e adicionei pra ler. Não sabia que era parte de uma série. O bom é que as histórias são independentes.
    Gente, eu ainda tenho de ler Cocky Bastard pra saber qual é a dessa cabra. Já tive mil teorias, uma mais louca que a outra hahhahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Se você não quiser ler o anterior, não tem problema... mas vale muito a pena! Essa cabra é sensacional, hahah.

      Beijão

      Excluir
  7. minha mae me deu esse livro mas ainda nao li, mas depois que li sua resenha ja vou começar a ler haha o livro parece otimo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ela te deu? Que demais!! Depois me fala o que achou <3
      Boa leitura.

      Beijão

      Excluir
  8. Olha eu não sou muito fã de livros assim, mas eu fiquei mega curiosa sobre esse, gostei da protagonista, acho que vou dar uma chance a ele.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A protagonista é bem diferente, né? Adorei ela!!
      Depois me conta o que achou <3

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mô, tudo bem? Que dupla arrasadora essa! Adoro livros divertidos e já tenho certeza de que vou gostar do Graham <3 Mais um pra minha listinha de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a autora, mas parece ser bom os livros.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook