Livros favoritos do ano | ESPECIAL DE FIM DE ANO

9.12.16



Olá, leitores! Tudo bem?

Mais um especial de Natal!! Eu pedi no Instagram ideias de posts para esse quadro e vocês indicaram um post com "Livros favoritos do ano" e eu adorei! 
Confiram meus livros favoritos de 2016:

Todas as fotos desse post são de minha autoria.


"Em Busca de Cinderela" - Colleen Hoover (Hopeless, 03)
RESENHA


"A Deusa da Guitarra" - Sasha Marshall
RESENHA


"Mais Uma Chance" - Abbi Glines (Rosemary Beach)
RESENHA


"A Seleção" - Kiera Cass (A Seleção, 01)
RESENHA

"A Elite" - Kiera Cass (A Seleção, 02)
RESENHA

"Devasso" - Katy Evans (Real, 04)
RESENHA

"Dominic" - L.A. Casey (Irmãos Slater, 01)
RESENHA

"Como Eu Era Antes de Você" - Jojo Moyes
RESENHA

"Sussurro" - Becca Fitzpatrick (Hush, Hush, 01)
RESENHA

"Crescendo" - Becca Fitzpatrick (Hush, Hush, 02)
RESENHA

"Meu Querido Meio-Irmão" - Penelope Ward
RESENHA

Trilogia "Uma Noite e Nada Mais" - Whitney G.
RESENHA

"After" - Anna Todd (After, 01)
RESENHA
Resultado de imagem para after leitora cretina instagram

Já leram algum? 
Quais são seus livros favoritos de 2016?

Beijão! 🎄

Você poderá gostar também:

33 comentários

  1. A Seleção ♥
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu blog é muito bonito *-*
    Vc tem vários livros legais nessa relação! Já li os da Seleção, e a série Mais Uma Chance está na minha lista. Tenho uma curiosidade enorme sobre essa do Sussurro...
    Estou realizando um Sorteio de Natal bem bacana em parceira, vá no meu blog e participe também ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Muuuito obrigada, querida <3
      A Seleção é sensacional, né? Sou apaixonada, mas ainda não li A Coroa :(
      Mais Uma Chance é demais também. A série toda é!
      Quando eu li Sussurro fiquei apaixonada pelo gênero romance sobrenatural. Vale a pena!
      Claro que vou! Obrigada pelo convite <3

      Beijão

      Excluir
  3. Olá, adorei o especial de fim de ano. Minha época favorita do ano, principalmente porque faço aniversário nesse mês. VÁRIOS DESSES LIVROS FAZEM PARTE DOS MEUS DESEJADOS PARA O PRÓXIMO ANO (Como Eu Era Antes de Você, Hush, hush etc). Amei a matéria haha e as fotos que estão lindas.

    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos seus favoritos o único que li foi "Como eu era antes de você " e ele também é um dos meus favoritos. A Seleção está na minha lista de desejos.
      Beijos,
      teattimee.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Olá!
      É minha época favorita também. Sériooo? Que demaisss!! Meus parabéns. Desejo tudo de bom pra você :D
      AAAAA QUE DEMAIS! Leia logo eles, hein? Depois me conta o que achou!!
      Muuuito obrigada <3

      Abraços

      Excluir
    3. Olá, Loysla!!
      CEEADV é lindo, chorei horrores com ele! E o filme é igualmente lindo <3
      A Seleção foi uma série que me surpreendeu demais. Vale a pena ler.

      Beijão

      Excluir
  4. Muito livro booom. Muitos aí li esse ano, já outros estavam na minha lista e até agora não li hahaha

    Próxima Primavera
    Participe do projeto "Grandes e pequenas conquistas de 2016"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahha, são livros ótimos, né? Espero que leia os que ainda não leu logo <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica!!

    Adorei a lista!! Eu tb gostei de Primeira Chance e amei A sua espera (é lindo demais) e graças a vc eu conheci Dominic e foi uma excelente leitura!! Só tenho a agradecer as sempre excelentes indicações <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi!!
      Ainda não consegui ler os outros. Parei nos da Harlow e do Grant :(
      Ai que bom que você gostouuuu, Mi! Saiu resenha no blog? Vai sair? Tô louca para ler!

      Beijão

      Excluir
  6. Olá, amei a lista, e amei as fotos!
    Eu li alguns deles e eu amo de paixão "Meu querido meio irmão" eu li este livro pensando que era uma coisa mais simples, mas, me surpreendi pois o livro é bem mais intenso do que parece e é lindo.
    Amei Mônica!

    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me esqueci. O meu favorito de 2016 foi "Talvez um dia" da Colleen <3 simplismente amo este livro!

      Excluir
    2. Olá!
      Eu também me surpreendi com Meu Querido Meio Irmão. Fiquei tão apaixonada que comecei a ler vários livros da autora e são muito bons também.
      Eu tô com esse livro no Kindle, mas como tem outros na fila, ainda não consegui ler. Mas sou apaixonada nos livros da CoHo <3

      Beijãooo

      Excluir
  7. Olá, Mônica!

    Eu simplesmente amo After de paixão, mexeu muito com minhas emoções haha. Amo a série Hush Hush e o meu preferido é Silêncio <3. A seleção e A elite são os melhores da série na minha opinião!

    Amei o post. <3
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também adorei os primeiros volumes de After, mas não consegui terminar a série. Acho que li até o terceiro :(
      Hush, Hush é vidaaaaa! Silêncio também é ótimo. Essa saga não tem um livro ruim, hahah.
      Obrigada, linda <3

      Beijão

      Excluir
  8. Quantos livros favoritados esse ano! :O "Como eu era antes de você" também é um dos meus favoritos. <3 Já "a seleção" e "a elite" eu gosto muuuito, mas não entraram na minha listinha. Agora "em busca de cinderela" vai entrar urgente na minha wishlist!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, também achei que foi uma quantidade bem grande de livros.
      CEEADV é tão lindo, né? <3
      Sério? Eu sou apaixonada em A Seleção (mas ainda não li A Coroa).
      Leia toda a trilogia Hopeless da CoHo. Você vai amar!

      Beijão

      Excluir
  9. Como não amar Colleen Hoover? hahaha
    Li bastante desses da sua lista e também amei Como eu era antes de você.

    Beijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não tem comooo, hahah.
      CEEADV foi uma experiência maravilhosa <3

      Beijão

      Excluir
  10. Oi
    preciso fazer um poste desse tipo, não li nenhum desses ainda, mas quero ler alguns deles principalmente a seleção.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Faça sim, vou adorar ver quais são seus livros favoritos.
      A Seleção é incrível! Uma das melhores séries que já li.

      Beijão

      Excluir
  11. não gostei da seleção, odiei o enredo. amei como eu era antes de voce
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sério? Eu me apaixonei logo de cara. Eu tinha minhas dúvidas antes de ler, mas achei sensacional.
      CEEADV é lindo também. Chorei demais!

      Beijão

      Excluir
  12. Oi Mô
    Gostei da ideia do post e da lista de livros. Da sua listinha acho que só li os da seleção mesmo... Aliás, porque só tem os dois primeiros?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nahh!
      A Seleção é maravilhosa, eu amo.
      Porque considerei apenas o primeiro e o segundo como meus favoritos de toda a série. Gostei de A Escolha também, mas nem tanto quanto eu gostei dos outros.

      Beijão

      Excluir
  13. Oi Mô!
    Também pensei em fazer algo assim no meu cantinho, adorei ver suas escolhas aqui. Como Eu Era Antes de Você eu li na semana passada, e gente! Lindo demais! A Seleção não li, não, mas ouço falar muito bem. E menina, tenho que falar que simplesmente adorei as fotos que você tirou! Muito boas mesmo!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecy!!
      Faça sim! Depois me manda o link para eu conferir seus livros favoritos.
      CEEADV é tão amor, né? Chorei demais!! A Seleção é maravilhoso também, vale muito a pena ler.
      Muuito obrigada, linda <3

      Beijão

      Excluir
  14. Tem tantos livros ai que está na minha lista por sua culpa rsrs. Muito empolgada para retomar Hush Hush e conhecer a Deusa da Guitarra.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hush, Hush, é lindo! Parou em qual livro?
      Deusa da Guitarra também foi uma bela surpresa!!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook