Bossman - Vi Keeland | RESENHA

12 dezembro

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

"Bossman" foi escrito pela Vi Keeland. Eu já tive contato com outros livros dela, incluindo um que ela fez em parceria com a Penelope Ward (que eu amo) e acabei gostando bastante. Vou colocar algumas resenhas que eu já fiz da autora:


Cocky Bastard - Vi Keeland e Penelope Ward (    )




Título: Bossman 

Título Original: Bossman 

Série: Dirty Office Romance

Volume: 01 

Autor: Vi Keeland
Ano: 2016
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Número de Páginas: 324 páginas
Nota:    
SINOPSE: A primeira vez que encontrei Chase Parker, eu não exatamente deixei uma boa impressão.
Eu estava me escondendo no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma mensagem para a minha melhor amiga me salvar de meu encontro horrível.Ele ouviu e disse que eu era uma cadela, então começou a me oferecer alguns conselhos amorosos.Então eu disse-lhe para cuidar do seu próprio maldito negócio-o seu próprio alto, lindo, cheio-de-si mesmo maldito negócio e voltei para o meu miserável encontro. Quando ele passou pela minha mesa, ele sorriu, e eu vi sua arrogante, sexy bunda caminhar de volta para o seu encontro.Eu não poderia ajudar, mas esgueirar olhares ocultos no idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me pegou em mais de uma ocasião, e piscou.Quando o estranho lindo e sua acompanhante igualmente quente de repente aparecem na nossa mesa, eu pensei que ele fosse me dedurar.Mas em vez disso, ele fingiu que me conhecia e se juntou a nós, dizendo elaboradas histórias embaraçosas sobre o nossa infância falsa.Meu encontro de repente foi de furada à bizarramente emocionante.Quando acabou e nos separamos, eu pensei sobre ele mais do que eu jamais iria admitir, embora eu soubesse que nunca iria vê-lo novamente.Quer dizer, quais eram as chances de eu esbarrar com ele novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas?Então de novo…Quais eram as chances de um mês depois ele acabar sendo meu novo chefe sexy?
"Bossman" é o primeiro volume da série "Dirty Office Romance", e nele conhecemos Chase Parker pelos olhos de de Reese. Reese é uma mulher que acabou se envolvendo com um homem de negócios da empresa onde trabalhava e no final, o cara acabou se revelando o maior bobão. Por conta desse motivo, ela decide largar o emprego e ir atrás de outro.

Em meio a essa busca por um novo trabalho, ela tenta ter encontros amorosos normais. No momento que o livro começa, vemos Reese no corredor de um restaurante conversando com a sua amiga pelo telefone, pedindo para que ela a salve do encontro que está tendo agora, que está terrível. Chase, um homem desconhecido para ela, ouve a conversa e dá uma lição de moral nela, mas no final, decide tentar pelo menos deixar seu encontro mais legal.

Quando eles voltam para suas mesas e para seus respectivos acompanhantes, Chase se aproxima de Reese e de seu par e começa a fingir que é amigo de infância dela. Ele inventa história dos dois e juntos, começam a se divertir. Mas quando o encontro termina, ela sente uma vontade absurda de ir atrás de Chase, porém, nem sabe por onde começar. Mal sabe ela que o acaso vai resolver isso.

Depois de se esbarrarem algumas vezes e sempre surgir uma história inventada, ela acaba sendo contrata para a empresa na qual ele é dono. Apesar de se sentir atraída, ela sabe o que ter uma relação com alguém do trabalho pode levar.
“Se você quer saber onde está seu coração, veja onde sua mente vai quando passeia.”

Em meio a esse envolvimento dos dois, temos as histórias individuais dos personagens. Ambos carregam um enorme peso nas costas e as suas consequências. Há alguns capítulos em que Chase narra, mas são sempre contando fatos de 7 anos atrás, onde sua vida mudou drasticamente e ainda mexe no seu presente.

O que eles carregam não são segredos, são coisas pessoais de suas vidas. Coisas que o leitor só sabe na hora certa, com revelações que chocantes.
"Ter medo é quando você deixar o medo controlar a sua vida, te faz parar de fazer o que você quiser. Quando você está com medo, mas você olha o seu medo nos olhos e vive, isso que é corajoso.


O romance é sim o primeiro plano do livro, entretanto, os conflitos internos caminham lado a lado. A relação deles não é apressada nem lenta demais. Foi uma coisa que parecia que realmente estava acontecendo em algum lugar do mundo.

O Chase não é aquele típico dono de empresa que encontramos nos livros. Ele é bonito, inteligente e rico sim, mas ele não emana arrogância como acontece algumas vezes. Ele mostra confiança na personalidade. Sabe quando você olha a pessoa e vê que ela é decidida?
“Não foque nos e se. Foque no que é.”


Já eu me identifiquei bastante com a Reese, inclusive, ela também sofre do mesmo TOC que eu. No livro, vemos como as pessoas que não tem TOC enxergam as que tem. 

Há poucas cenas eróticas, mas as que tem são quentes. Também não é um livro engraçado. Você acaba se divertindo por conta das histórias malucas que o Chase inventa. Depois de um tempo, o clima do livro fica pesado.


Pelo final que o livro teve dá para ver que todos os livros dessa série são histórias independentes. Cada volume contará de um casal.


Beijão! 🎄

Você poderá gostar também:

20 comentários

  1. Olá, tudo bem? Não vou dizer que tenho interesse no livro, porque meio que o gênero não é o meu favorito, mas li alguns relacionados e amei, apesar de ser um exemplo de livro que eu li poucas vezes durante tanto tempo, mas depois vou pesquisar melhor e vou ver outros comentários e quem sabe, não ler?
    Adorei a resenha (como sempre <3)

    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Espero que dê uma chance para ele e outros livros do gênero!!
      Obrigadaaaa <3

      Abraços

      Excluir
  2. uma amiga ja me falou desse livro, le essa resenha me deixou com mais vontade de ler <3 ja coloquei na minha lista de desejados
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que te deixei animada para ler. Me conta o que achou depois que ler <3

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica!
    Se antes eu queria conferir, depois de sua resenha eu devo conferir. Pelo que li, ele parece um tanto diferente de tantos livros do gênero que tem por aí. Eu achei legal.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano
    Participe da promoção três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Tem uma pegada diferente sim, amiga, principalmente no enredo. Leia sim. Espero que goste! <3

      Beijão

      Excluir
  4. Olá Mônica
    Molier eu ja tenho uma listinha de livros que tu indicou aqui e esse ja esta nela com toda certeza. Eu amo livros com esse ar de "mistério" e narrações intercalando presente com passado. Com a maior certeza do mundo eu vou ler esse livro e depois te conto ♥ A resenha está incrível!
    Beijo
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pathy!
      Ebaaa! Fico feliz que tenha se interessado. Espero que goste tanto quanto eu <3
      Venha me contar mesmo, hein?

      Beijão

      Excluir
  5. Adorei sua resenha e por mais que a capa não me chame atenção, eu leria o livro com o maior prazer, porqur o enredo é interessante.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Que bom que gostou. Espero que leiaaa <3

      Beijão

      Excluir
  6. Eu não entendi muito bem... A premissa é de um romance hot, mas não tem tantas cenas assim? Se for deste jeito é até capaz de me interessar. Eu não leio muitos livros hots, e acho que ficaria incomodada se o livro fosse basicamente um filme pornô. Outra coisa que preciso comentar a respeito desse gênero: Por que os caras são sempre ricaços e as mocinhas funcionárias? Você conhece algum em que a mulher seja a dona da empresa(não esposa/filha do dono, mas a dona mesmo)? Se conhecer quero a indicação, porque toda sinopse de hot parece não fugir muito disso. Fora esses comentários meio X, adorei a resenha, e achei bem legal o primeiro encontro do casal, esse fingimento, histórias malucas... Adoro personagens meio doidinhos da cabeça hahhahaha
    E como sempre, você arrasando nas fotos!!
    Um beijo,
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Ele é um New Adult, não que ele precise ter muitas cenas eróticas para se caracterizar um NA. As cenas devem ser adultas, tudo o que acontece é envolvendo o mundo adulto.
      Sou obrigada a concordar com você, Lí. É muito difícil ver o contrário. Atualmente tem alguns livros que estão sendo lançados assim, principalmente lá fora, aqui no Brasil eu não conheço nenhum para te indicar. O que é uma pena, né?
      Sim! São partes que deixam o livro super divertido, hahah.
      Obrigada, sua linda <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica, tudo bem?

    Já me vejo envolvida em outra série graças a você hehehehehehee adorei o enredo e essa capa tb! Parece ser uma história bem desenvolvida, acho que vou gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você?
      Hahahha, fico feliz em ler isso!! Também acho que você vai curtir, Mi <3

      Beijão

      Excluir
  8. Oiii Monica

    Acho legal essa abordagem sobre o TOC, não são muitos livros que trazem o tema à tona, principalmente envolvendo o mocinho do livro e não a mocinha. A história parece ser bem interessante.

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Simm! Também achei muito interessante essa temática. Nunca tinha visto! <3

      Beijão

      Excluir
  9. Oi Mô
    Gostei da sua resenha. Não senti muita vontade de ler o livro, mas suponho que a história deve ser interessante e o Chase parece ser um cara muito legal.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Obrigada, linda <3
      Ahh, que pena, Nahh!

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook