05 Presentes de natal para leitores | ESPECIAL DE FIM DE ANO

05 dezembro


Olá, leitores! Tudo bem?

Dezembro chegou, e para comemorar vou trazer vários posts com a temática de final de ano para vocês. Até as resenhas serão especiais!!   

Para começar, vim indicar uma listinha de presentes para dar para amigos, familiares leitores ou até mesmo dar para você mesmo de Natal.

Todas lojas que estou citando aqui foram lojas onde eu encontrei os produtos por um preço bacana.

01. LIVROS/BOX
Exibindo IMG_7803.JPG
Foto: Leitora Cretina
O mais óbvio de todos. Aqui no blog eu sempre indico e faço listinha de livros legais. Dá uma olhada aqui e aqui.


02. E-READER
Resultado de imagem para kindle e reader
Normalmente a Amazon sempre faz promoções incríveis para os seus e-readers. Inclusive, eles fizeram um descontão no período da Black Friday e eu garanti o meu! Logo eu mostro para vocês.


03. CAPA DE LIVRO
Foto: Leitora Cretina
Vocês não imaginam o quanto a capa de livro é boa! Ajuda muito a preservar os livros, principalmente quando você leva seus amados para cima e para baixo, coloca na bolsa, etc.
A lojinha que eu recomendo é a Moça Chic, que agora tem um site!!

04. MARCADORES PERSONALIZADOS
A loja Sereia de Papel da Dear Maidy tem uns marcadores lindinhos e muito criativos:


Tem também a loja Entre Páginas da fofa da Ana Luiza! Sou louca nos marcadores magnéticos dela, mas tem de vários tipos lá!


05. LUMINÁRIA PORTÁTIL PARA LIVRO
Essas luminárias são ótimas para quando o leitor vai viajar ou quer ler em um ambiente em que a iluminação não é tão boa.
Há vários modelos e alguns são super em conta! O primeiro modelo eu encontrei no Mercado Livre por R$10,20 (aqui), e o segundo eu encontrei também no Mercado Livre por R$11,99 (aqui).
Luminária para Leitura. Leia nas suas viagens!Resultado de imagem para luminaria para leitura portatil

Gostaram das dicas?


Beijão!

Você poderá gostar também:

30 comentários

  1. Oii. Eu ando procurando uma loja para capa de livro. Obrigada pela recomendação!

    Caos aos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu gosto muito da Moça Chic, tem vários modelos fofos <3

      Beijão

      Excluir
  2. oioi!!! Que lindos esses marcadores! Realmente acho que um dos melhores presentes para leitores é o e-reader... eu tenho um kindle e amo demais!

    Beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também fiquei apaixonada nos marcadores!
      Compre um essa semana e já amo também, hahah.

      Beijão

      Excluir

  3. Mônica sua lindaaaaaa ♥♥♥♥
    Eu amei todos os presentes e quero todos pra mim, como faz?? kkkkk
    Acho que vou mandar umas indiretas pra todo mundo saber o que eu quero de natal kkkkk..... eu amei os marcadores são tão lindos ♥
    E preciso urgentemente de uma luminária :)
    Adorei.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Hahah, manda pra eles: "Olhem esse post que legal!!" Acho que vai funcionar!!
      Eu também preciso muito dessas luminárias <3

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Monica,
    Adorei as dicas, se pudesse pedir todos de presente, seria perfeito *-*
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica!!
      Eu te entendo, viu? Hahah.
      Boa noite, querida <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mônica, tudo bem?

    Como eu gosto de passar por aqui!! Adorei a listinha de presentes, eu amo meu Kindle, acho que seria o melhor presente de todos <3 <3 <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim e você, Mi?
      Também já amo o meu! Não desgrudo dele <3

      Beijão

      Excluir
  6. Ai, eu quero todos! Vou mandar esse post pros parentes e amigos, hahaha. Adorei! <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônica! Adorei suas dicas. Dei uma olhada nos marcadores da Ana Luiza (Entre Páginas) e eles são lindos!
    bjs
    Pat
    Blog Leio Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também acho eles tão lindinhos <3
      Que bom que gostou!!

      Beijão

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá!
      Também achei. Já tô pensando em comprar!

      Beijão

      Excluir
  9. adorei a lista, ja coloquei na minha lista de desejados
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as dicas!!! Não sabia que uma luminária era tão em conta, nem passava perto pra orçar pq em minha imaginação eram caríssimas.
    Dicas anotadas!!
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também não sabia!! Pensei que era bem caro!

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Mô
    Adorei as suas dicas, principalmente os marcadores e a luminária. Aliás, achei muito legal essas luminárias, não sabia que tinham especificas para leitura.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também achei muito legal e super baratinhas, né? Tô louca para comprar.

      Beijão

      Excluir
  12. Nossa, super dicas mesmo!! Eu ganhei um Lev da minha mãe, e se tivesse algum leitor para presentear com certeza daria uma luminária e marcadores fofinhos. Estou doida por essa luminária, aliás. Vou pedir no Ali, é baratinho. E capinhas, nem se fala! Estou querendo uma porém falta-me o money :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também estou loucaaaa para comprar essa luminária. Eu não imaginava que fosse tão barata.
      Comprei um Kindle esse mês e a capa dele é tão cara :(

      Beijão

      Excluir
  13. AMEEEEEEI suas dicas. Vou mostrar para minha família pra ver se eles e recompensam pelo sabonete que eu ganhei kkk
    Vou dar uma olhada na loja de capas e de marcadores (vai que chorando rola).
    Bj bj
    Um Leitor No Oceano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado!! Hahah, manda essa indireta no grupo da família!!

      Beijãoo

      Excluir
  14. Olá, Mô!
    Amei as dicas de presentes *-* Super válidas! Ganhei um Kindle de Natal e foi o melhor presente <3 Esses marcadores são uma gracinha *-*
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nath!
      Também ganhei um!! Melhor presente que poderia ter ganhado <3

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook