Simplesmente Imperfeitos - Evilane Oliveira | RESENHA

21.11.16

Foto: Leitora Cretina

Olá, leitores! Tudo bem?

A resenha de hoje é do ebook da minha parceira Evilane Oliveira. "Simplesmente Imperfeitos" é o primeiro volume da duologia.


Título: Simplesmente Imperfeitos
Duologia: Simplesmente 
Volume: 01 
Autor: Evilane Oliveira 
Ano: 2016 
Editora: Amazon 
Número de Páginas: 538 páginas 
Nota:    
SINOPSE: Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração. 
Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração. 
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...

Nicole está na faculdade e divide a moradia com sua melhor amiga, a Clara. Após um episódio que marcou sua vida, ela decide não se envolver mais com ninguém, e é aí que Caíque aparece.

Caíque é um rapaz obscuro. Nos primeiros momentos você não entende muita coisa sobre ele, porque há poucos capítulos narrados por ele, sem contar que ele deixa Nicole as escuras também, mas aos poucos vamos percebendo que ele esconde um segredo.

Eu senti que o livro focou bastante na vida pessoal do casal, os motivos que levaram eles a serem como são. Infelizmente, se eu tentar explicar a vocês a história do casal em si, eu vou me embananar porque eu simplesmente não consegui extrair algo, tudo acontece bem rápido. Não consegui definir quando foi que a paixão do casal realmente começou.
"- Eu não vou atrás de mulher nenhuma, Nick... A única mulher que eu corro atrás está na minha frente."
Foto: Leitora Cretina
O personagem masculino é extremamente ciumento e agressivo (você pode até tentar encontrar justificativa, mas eu não gostei da personalidade dele). Já Nicole é bastante insegura e eu diria também, sensível e contraditória, porque ao mesmo tempo que ela pede que Caique confie nela, ela não confia nele.

Há uma quantidade enorme de brigas e isso me cansou. Parecia que a história dava um passo pra frente, brigavam e retornava dois passos para trás.

Sobre o segredo de Caíque, é algo que já vi em muitos livros e acabei não ficando exatamente supresa, nem impressionada, mas isso é problema meu 😂.

O que dá um up no livro é ver o quanto os personagens sofreram e ainda assim conseguiram ser capazes de mudar o rumo de suas vidas. Além de  momentos divertidos!

No livro são encaixadas várias outras histórias de outros casais que eu particularmente fiquei curiosa para conhecer. 

Gostou? COMPRE AQUI.

Beijão!

Você poderá gostar também:

21 comentários

  1. Obrigada pela resenha Mônica! Sinto que não gostou, sinceramente, não sei o que dizer. Simplesmente Imperfeitos foi meu primeiro livro e eu sei que eu não estava preparada para escrevê-lo. Peço que dê uma nova chance aos meus livros em outro momento. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!!
      Parabéns pelos livros. Isso de gostar ou não é algo bem relativo.
      Claro que lerei os outros volumes! <3

      Beijão

      Excluir
  2. Não terminei de ler a resenha haha
    Por que vou lê-lo, quero me surpreender sem muitas expectativas... Quero muito lê-lo!
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahah, espero que goste! Depois me conta o que achou :D

      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Mônica!
    Eu adquiri esse livro quando você postou o link dele no twitter.
    Menina, já sei que vou odiar esse carinha aí. Odeio pessoas que justificam suas ações no ciúmes.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Depois me conta o que achou! Espero que goste :D

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Mônica! O personagem principal parece ser bem misterioso né? Achei legal o livro ter conectado outros personagens para as historias que se seguirão... adorei a resenha!

    Beijoo
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ro!
      E ele é, mas acabou não me surpreendendo :(
      Eu também gosto bastante quando isso acontece, deixa o leitor bem curioso!!
      Obrigaaada <3

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Mô, tudo bem?
    Caramba menina, me diz uma coisa... como você consegue ler e resenhar tantos livros? Preciso desse segredo kkk
    Quanto ao post, adorei a sua resenha e já vi que não gostaria nenhum pouco do personagem do Caíque, não gosto quando os personagens são agressivos e muito ciumentos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nahh linda <3
      Hahha, agora que eu estou mais tranquila com as coisas, não paro de ler!
      Eu até gosto de personagens um pouco ciumentos. Li muitos livros em que os personagens são meio "agressivos", mas eu senti que nesse livro as coisas fugiram de controle :(

      Beijão

      Excluir
  6. Oi, Mônica!
    Não curto muito personagens violentos. Não vejo muito encanto na história e fico extremamente tensa com a leitura. Sério, tentei ler um esses dias e não rolou. Ótima resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu até gosto de uns bad boys, mas senti que esse ficou pesado demais :(
      Muito obrigada, linda <3

      Beijão

      Excluir
  7. Oi Mônica,

    Difícil surpreender a gente que lê muito né? De todas as formas parabéns pela parceria e vou esperar as resenhas dos próximos pra ter certeza se leio rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim!! A gente lê demais e pouca coisa acaba surpreendendo :(
      Pode deixar! Logo, logo postarei <3

      Beijão

      Excluir
  8. Parece que já li vários livros desse gênero com a mesma história; é difícil
    encontrar algo que nos surpreenda né? adorei a sua opinião sincera beijos

    Taynara Mello
    www.indcarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Exatamente essa sensação que eu tive! Acho que já li tantos que acabou que pouca coisa me surpreende.
      Obrigada, meu amoor <3

      Beijão

      Excluir
  9. Olá.
    Adorei sua resenha, por conta de sua sinceridade sobre o livro.
    Odiar um dos personagens principais ? Quem nunca, não é mesmo ?
    Beijos,

    http://teattimee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada! Que bom que você gostou <3
      Hahah, quem nunca??

      Beijãoo

      Excluir
  10. Não curto muito esse tipo de livro, mas adoro esses namorados problemáticos, é um bom motivo pra ler.

    https://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mô!
    O livro parece ser bem típico do gênero, mas interessante! Apesar dos pontos negativos, gostei de saber que mostra o crescimento dos personagens em relação aos problemas. Ótima resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muuito obrigada, linda. Fico feliz que tenha gostado!
      Sim, é um típico NA <3. Adoro quando o livro tem esse aprofundamento psicológico.

      Beijão

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook